Fanfics Brasil - Transfiguração Extraña Sensación En Hogwarts

Fanfic: Extraña Sensación En Hogwarts


Capítulo: Transfiguração

203 visualizações Denunciar



Jake sentou com Mai e Dul com Ucker, e se iniciou a aula. Como era esperada a professora de transfiguração era Minerva McGonagal, que ensinou a transformar animais em cálices de água, e para felicidade de todos, ela não passou nenhum dever.




Mai: estou morrendo de fome - falou enquanto caminhava pelos corredores da escola indo para o grande salão. - eu vou na frente tchau gente.


Ucker: ela devia estar com muita mesmo! - e todos riram.


Jake: eu não vou almoçar agora, tchau pessoal! - e saiu da vista de todos.


Poncho: ué?! Pra onde ele foi?


Any: eu acho que ele foi conhecer a escola, ah sei lá quem se importa?!


Dul: nossa! Quanta consideração.


Any: pois é! Pelo menos eu falo com meu irmão não sou que nem você que nem pronuncia o nome dele.


Poncho: não sabia que você tinha irmão Dul.


Dul: pelo meu ver eu não tenho. - disse agora sentando-se com todos na mesa e começando a comer.


Any: ainda bem que temos dois tempos livres antes da aula de DCADT.


Ucker: por que esse pessoal está me olhando? - cochichou espiando por trás.


Dul: oh, por que será? Óbvio, não é comum um sonserino falar com um grifinorio e muito menos ser amigo de um deles.


Poncho: não liga não, olha se eu fosse você e viessem falar mal de mim eu batia em todos.


Any: que métodos brutos poncho. - disse olhando para o garoto que estava ao seu lado.


Poncho: depende da situação Any.


Any: cadê a May que eu não tô vendo?


Dul: ela é da outra casa deve está na outra mesa.


Any: eu vou indo gente nos vemos depois.


Dul: pra onde você vai?


Any: para salão comunal, até mais tarde. - e seguiu para a sala da Grifinória.


Ucker: vai ver ela queria ficar sozinha. - sugeriu - Dul, vamos começar a fazer os deveres depois que acabarmos aqui?


Dul: vamos sim! - Poncho percebeu que havia pintado algo e se apressou em deixa-los. 


Poncho: é... Já vou indo... Tchau - despediu - se rapidamente.


Vondy: tchau - responderam sem entender nada.




Poncho decidiu que iria descansar um pouco e presumiu que a sala comunal da Grifinória estaria cheio e o que mais queria neste momento era silencio, então foi para a beira do lago negro que ficava no inicio da floresta negra, embora ela fosse proibida para todos os estudantes esta área não apresentava nenhum perigo afinal ficava bem perto da cabana do Hagrid.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thammylopes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 22/02/2011 - 08:15:49

    posta mais plix

  • sandrieli Postado em 04/02/2011 - 23:14:47

    aiiiiiiiiiiiiiiii que fofinhos

  • sandrieli Postado em 04/02/2011 - 21:05:36

    que bom
    agora eu tenho outra
    o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9784

  • thammylopes Postado em 04/02/2011 - 20:58:24

    Eu amei sua web também Sandriele *-*

  • sandrieli Postado em 01/02/2011 - 06:41:25

    posta maisssssssssss amo a sua web

  • thammylopes Postado em 30/01/2011 - 21:49:22

    Boa Noite! Postes logo mais xD

  • sandrieli Postado em 29/01/2011 - 23:48:57

    posta mais plix
    se quiser passa na minha o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680

  • thammylopes Postado em 29/01/2011 - 20:16:31

    Posts hoje xD

  • biazinhalove4everrbd Postado em 25/01/2011 - 14:21:46

    Poxa posta logo porfavor n abandona n ok?

  • thammylopes Postado em 24/01/2011 - 22:39:39

    Não vou abandonar flor, é andei muito ocupada, mas logo voltarei a postar. =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais