Fanfics Brasil - Sou Alfonso Herrera, prazer! Extraña Sensación En Hogwarts

Fanfic: Extraña Sensación En Hogwarts


Capítulo: Sou Alfonso Herrera, prazer!

232 visualizações Denunciar



Alfonso Herrera


Embora Any soubesse que a vida toda Dul e Jake sempre brigaram, ela não suportava a ideia de ver sua melhor amiga brigando com seu irmão, e o que a deixava com muita raiva era o fato de que Jake gostava da Dulce e se comportava com ela daquele jeito. Havia muito barulho na direção do banheiro e quanto mais Any andava em nesta direção, mas o barulho aumentava quando de repente três garotos saíram correndo do banheiro masculino quase derrubando Any, e logo depois uma criatura horrenda e pequena que Any reconheceu ser um elfo doméstico começou a lançar magia pelos corredores e passando por Any que a fez cair, mas antes que ela batesse no chão ela sentiu que alguém a havia segurado. No começo não dava para ver quem era por causa da magia que o elfo havia lançado e o ar estava poluído com uma fumaça negra.




XXX: você está bem? - perguntou o garoto.


Any: estou, obrigado - respondeu a garota que agora estava nos braços do garoto.




Any percebeu que era muito bonito, forte, cabelos ondulados pretos, olhos verdes que acabaram de ficar azuis, Any nunca tinha visto tanta beleza em uma pessoa só estava muito impressionada. O garoto a levantou e agora estavam muito próximos um do outro era como se algo os conectasse eles se olhavam profundamente.




Any: nossa! O que foi isso?! - disse a garota cortando o momento que acabara de passar.


XXX: me desculpa foi o meu elfo, ele é meio perturbado da cabeça, aqueles garotos estava me enchendo ai eu pedi que os tirasse da minha frente, ele é meio exagerado.


Any: ah - disse à garota que nem prestava atenção no que ele dizia, pois seus olhos estavam em rondando todo o seu belo corpo.


XXX: eu sou Alfonso Herrera Rodrigues - se apresentou o garoto - mas pra você poncho. - Any riu.


Any: sou Anahí Geovanna Puente Portilla, ou Any - e o comprimentou. Agora os dois fixaram os olharem como se houvesse algo neles que os fizessem ficar paralisados por anos talvez.


Alfonso: é um prazer te conhecer.


Any: e-u-t-tenho que ir agora já estamos chegando e vou me vestir - disse a garota ainda olhando em seus olhos.


Alfonso: eu também vou. Até logo... - despediu-se e saiu em direção ao banheiro - Alfonso nunca tinha visto uma garota tão linda como Any estava extasiado com tanta beleza "como pode existir um anjo como aquele meu deus" pensou Poncho.


Any: até. Poncho - disse à garota que também foi para o banheiro se trocar.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thammylopes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Any voltou para a cabine e todos já haviam se trocado, estavam todos com as vestes de Hogwarts que depois de serem designados para suas casa se tingiriam automaticamente com as cores da casa. Dourado e Vermelho (Grifinória), Prateado e Verde (Sonserina), Azul e Amarelo (Corvinal) e amarelo e preto (Lufa-Lufa). Maite: como somos selecionados p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 22/02/2011 - 08:15:49

    posta mais plix

  • sandrieli Postado em 04/02/2011 - 23:14:47

    aiiiiiiiiiiiiiiii que fofinhos

  • sandrieli Postado em 04/02/2011 - 21:05:36

    que bom
    agora eu tenho outra
    o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9784

  • thammylopes Postado em 04/02/2011 - 20:58:24

    Eu amei sua web também Sandriele *-*

  • sandrieli Postado em 01/02/2011 - 06:41:25

    posta maisssssssssss amo a sua web

  • thammylopes Postado em 30/01/2011 - 21:49:22

    Boa Noite! Postes logo mais xD

  • sandrieli Postado em 29/01/2011 - 23:48:57

    posta mais plix
    se quiser passa na minha o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680

  • thammylopes Postado em 29/01/2011 - 20:16:31

    Posts hoje xD

  • biazinhalove4everrbd Postado em 25/01/2011 - 14:21:46

    Poxa posta logo porfavor n abandona n ok?

  • thammylopes Postado em 24/01/2011 - 22:39:39

    Não vou abandonar flor, é andei muito ocupada, mas logo voltarei a postar. =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais