Fanfics Brasil - As quatro casas Extraña Sensación En Hogwarts

Fanfic: Extraña Sensación En Hogwarts


Capítulo: As quatro casas

197 visualizações Denunciar


 


Hogwarts


 


Any voltou para a cabine e todos já haviam se trocado, estavam todos com as vestes de Hogwarts que depois de serem designados para suas casa se tingiriam automaticamente com as cores da casa. Dourado e Vermelho (Grifinória), Prateado e Verde (Sonserina), Azul e Amarelo (Corvinal) e amarelo e preto (Lufa-Lufa).


Maite: como somos selecionados para as casas?


Any: Hogwarts se divide em quatro casas, Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-lufa.


Dulce: e todos nós vamos ser divididos nessas quatro casas, cada uma tem um animal como escudo, Grifinória é o Leão, Sonserina a Cobra, Corvinal é a Águia, e a Lufa-Lufa é o texugo.


Ucker: cada casa tem sua característica, e seu fundador, Godrig Grifinória, fundador da Grifinória, que prezava a coragem e o passado marcado por nobres feitos. Salazar Sonserina apreciava acima de tudo, pessoas astutas, os maiores bruxos das trevas foram da Sonserina. Rowena Corvinal, que prezava a sagacidade acima de tudo, dizem que as mais belas bruxas foram de lá. Helga Lufa-lufa, ela disse que aceitaria a todos e ensinaria o que ela sabe uma mulher leal e honesta, e valorizava essas qualidades em seus alunos.


Jake: o “chapéu seletor”, uma criação de Godrig, o chapéu tem tudo que o Ucker falou, assim seleciona a casa em que mais se adapta.


Maite: que interessante, gostei.


O trem havia parado e todos já estavam saindo do trem, os primeiranistas iam ao encontro dos barcos. E os segundanistas em diante iam para castelo de carruagem.


XXX: Any, Jake, Dulce é um prazer vê-los.


Any: como vai Hagrid?!


Dul: oi


Jake: oi


Hagrid: estou ótimo, caramba como vocês crescem rápido.


Any: você está me chamando de gigante Hagrid?! - disse a garota chateada.


Hagrid: eu sou meio gigante e não me incomodo com isso!


Any: foi mal não quis ofender! - desculpou - se. Ucker e Maite estavam impressionados com o homem que não tinha menos de dois metros e meio e como era bruscamente feio e mal vestido.


Hagrid: e quem são os novos amigos de vocês? - perguntou olhando em direção de Maite e de Ucker.


Jake: ah! Estes são Christopher e Maitê.


Hagrid: prazer! 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thammylopes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  E os garotos foram em direção aos barcos. A vista para o castelo era belíssima vistas que todos sabiam que não veriam de novo, pois no ano seguinte não iriam para o castelo de barbo. Ao chegar ao castelo todos foram para o saguão de entrada onde encontraram uma senhora que não parentava te mais que 55 anos.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 22/02/2011 - 08:15:49

    posta mais plix

  • sandrieli Postado em 04/02/2011 - 23:14:47

    aiiiiiiiiiiiiiiii que fofinhos

  • sandrieli Postado em 04/02/2011 - 21:05:36

    que bom
    agora eu tenho outra
    o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9784

  • thammylopes Postado em 04/02/2011 - 20:58:24

    Eu amei sua web também Sandriele *-*

  • sandrieli Postado em 01/02/2011 - 06:41:25

    posta maisssssssssss amo a sua web

  • thammylopes Postado em 30/01/2011 - 21:49:22

    Boa Noite! Postes logo mais xD

  • sandrieli Postado em 29/01/2011 - 23:48:57

    posta mais plix
    se quiser passa na minha o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680

  • thammylopes Postado em 29/01/2011 - 20:16:31

    Posts hoje xD

  • biazinhalove4everrbd Postado em 25/01/2011 - 14:21:46

    Poxa posta logo porfavor n abandona n ok?

  • thammylopes Postado em 24/01/2011 - 22:39:39

    Não vou abandonar flor, é andei muito ocupada, mas logo voltarei a postar. =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais