Fanfics Brasil - A seleção Extraña Sensación En Hogwarts

Fanfic: Extraña Sensación En Hogwarts


Capítulo: A seleção

14 visualizações Denunciar







Minerva: quando eu chamar seus nomes dê um passo à frente, colocarei o chapéu seletor em suas cabeças e vocês e serão selecionados para as suas casas. - ela abriu um enorme pergaminho e começou a chamar os alunos - Anahí Giovanna Puente Portilla.


Chapéu: ora, ora, ora, os Portilla voltaram a Hogwarts... Hum...? Sedutora e charmosa, corajosa, porém ágil, determinada, confiante... Inteligente, características que os sonserinos mais prezam -”por favor, Sonserina não, Sonserina não" murmurava Anahí - tem certeza, você tem muito talento sem sombra de dúvida - " por favor tudo menos Sonserina, tudo menos Sonserina" continuava murmurando Anahí - ... Se tem certeza, melhor que seja... GRIFINÓRIA! - todos aplaudiram, e Any seguiu para mesa da Grifinória.


Minerva: Jacob Puente Portilla!


Chapéu: GRIFINÓRIA! - disse quando mal havia sido colocado em Jake. Todos aplaudiram. E ele seguiu para a mesa da Grifinória.


Minerva: Maite Perroni Beorlegui!


Chapéu: hum... Inteligente, porém ambiciosa, característica de um sonserino....melhor que seja CORVINAL! - Todos aplaudiram, e Maite seguiu para a mesa da Corvinal.


Minerva: Dulce Maria Espinoza Saviñón. 


Chapéu: hum... Uma descendente direta de Godrig Griffindor finalmente retorna a Hogwarts...   GRIFINÓRIA! - Todos aplaudiram, e Dulce foi se juntar a Any e Jake.


Minerva: Alfonso Herrera Rodrigues


Chapéu: AH! Há muito tempo não temos um Herrera entre nós... Confiante, inteligente, corajoso, diria que este possui sim um completo e absoluto controle sobre a magia... Há muito tempo não vejo um bruxo com tanto poder assim... Melhor que seja GRIFINÓRIA! - Todos aplaudiram, Alfonso seguiu para a mesa da Grifinória e sentou - se do lado de Any que estava com um sorriso imenso rosto.


Minerva:  Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann.


Chapéu: Hum... Difícil, muito difícil, tem coragem e uma mente nada má também tem talento, e se tem, e uma vontade se se provar, mas onde vou coloca - lo...você poderia ser grande sabia esta tudo aqui na sua cabeça e Sonserina iria ajuda-lo a alcançar essa grandeza, não tenha duvida disso...Melhor que seja... SONSERINA!




Depois da seleção o diretor deu as boas vindas a todos recitou algumas regras e iniciou o banquete. 




Poncho: oi Any.


Any: oi poncho, então viemos para a mesma casa num foi! - disse a garota toda desconsertada.


Poncho: deve ser por que possuímos os mesmos ideais - disse começando a jantar.


Any: será mesmo?!


Poncho: ah, tudo pode acontecer...


Any: é mesmo, mas é verdade o que o chapéu disse sobre seu poder em relação a magia?


Poncho: de certa forma é sim. Mesmo eu sendo mestiço.


Dul: não vai apresentar seu amigo Any? - perguntou Dulce em tom de ironia.


Any: claro, Alfonso esses são Jake meu irmão, e Dulce minha amiga, pessoal esse é o Alfonso.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thammylopes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jake: prazer... Dul: que pena que o Ucker não veio para a Grifinória não é... - falou a garota em tom triste. Any: pena, mesmo gostei dele... - Poncho que estava do seu lado não gostou nenhum pouco do seu comentário. Poncho: quem é esse Ucker? - perguntou pra Any. Any: é um garoto que conhecemos no trem, ele foi p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 22/02/2011 - 08:15:49

    posta mais plix

  • sandrieli Postado em 04/02/2011 - 23:14:47

    aiiiiiiiiiiiiiiii que fofinhos

  • sandrieli Postado em 04/02/2011 - 21:05:36

    que bom
    agora eu tenho outra
    o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9784

  • thammylopes Postado em 04/02/2011 - 20:58:24

    Eu amei sua web também Sandriele *-*

  • sandrieli Postado em 01/02/2011 - 06:41:25

    posta maisssssssssss amo a sua web

  • thammylopes Postado em 30/01/2011 - 21:49:22

    Boa Noite! Postes logo mais xD

  • sandrieli Postado em 29/01/2011 - 23:48:57

    posta mais plix
    se quiser passa na minha o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680

  • thammylopes Postado em 29/01/2011 - 20:16:31

    Posts hoje xD

  • biazinhalove4everrbd Postado em 25/01/2011 - 14:21:46

    Poxa posta logo porfavor n abandona n ok?

  • thammylopes Postado em 24/01/2011 - 22:39:39

    Não vou abandonar flor, é andei muito ocupada, mas logo voltarei a postar. =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais