Fanfics Brasil - Nos dormitórios... Extraña Sensación En Hogwarts

Fanfic: Extraña Sensación En Hogwarts


Capítulo: Nos dormitórios...

159 visualizações Denunciar



Jake: prazer...


Dul: que pena que o Ucker não veio para a Grifinória não é... - falou a garota em tom triste.


Any: pena, mesmo gostei dele... - Poncho que estava do seu lado não gostou nenhum pouco do seu comentário.


Poncho: quem é esse Ucker? - perguntou pra Any.


Any: é um garoto que conhecemos no trem, ele foi pra Sonserina... - respondeu a garota.


Poncho: ah, com certeza não deve ser peça boa... - comentou.


Any: porque diz isso?


Poncho: por que os sonserinos não prestam.


Dul: EI! O Ucker não é assim! Fique sabendo que ele é uma ótima pessoa, e você nem o conhece para julga - lo. - Falou Dul em tom de raiva.


Any: caramba Poncho, você pegou pesado... - Comentou a garota.


Poncho: pelo menos os que eu conheci foram, ou você esqueceu que todos os bruxos das trevas vieram de lá?!


Jake: acho que o Alfonso tem toda a razão Dul, você conheceu ele hoje...


Dul: ninguém pediu sua opinião linguiça paraguaia - falou Dul.


Any: vocês não vão começar a brigar agora não é!


Jake: ela que começou - sibilou ele.


Poncho: não quis ofender ta, só disse o que eu acho...


Any: ninguém merece vocês, francamente...


Poncho: eles brigam o tempo todo?


Any: sim...




O diretor deu ordem para que os monitores levassem os alunos para suas casas, e todos seguiram - no. O dormitório da Grifinória era bem aconchegante tinha uma bela vista para o lago negro e para o campo de quadribol.




Any: adorei esse lugar... - disse observando o dormitório.


Dul: é bem legal...


Jake: pessoal eu já vou dormir, boa noite - disse se despedindo de todos.


Poncho: eu vou com você cara...


Dul e Any juntas: boa noite! Nos também já vamos...




No dormitório da Sonserina...




Ucker se assustou um pouco com a decoração do salão comunal da Sonserina, havia caveiras nas paredes e muitos quadros de antigos diretores, a sala era muito obscura e não passava o que se chama de boa impressão, Ucker seguiu para seu dormitório sem falar com ninguém.




No salão comunal da Corvinal...




Maite se sentiu bem confortável no salão comunal da Corvinal era como se estivesse em casa, e as pessoas de lá pareciam ser bem amigáveis.




XXX: olá, como vai?


Maite: oi, bem... Eu sou Maite Perroni. - disse estendendo a mão e beijando o garoto.


XXX: eu sou Christian Chávez Espinoza Saviñón ou só Chris.


Maite: Saviñón, ah você deve ser irmão da Dulce... Estou certa?


Chris: sim, você a conhece? - perguntou agora sentando - se no sofá em frente da lareira.


Maite: sim, eu a conheci no trem e ficamos amigas, não só ela, mas a Any o Jake e o Ucker.


Chris: Ucker?


Maite: é um garoto que estava na cabine.


Chris: ah, que bom que você é amiga da minha irmã, presumo que nós também possamos ser amigos certo?


Maite: ah, claro! Não vi você na seleção?


Chris: é que eu sou do segundo ano.


Maite: ah, que legal, bom... se você não se importa eu vou dormir por que a viajem foi bem cansativa.


Chris: ah, claro é o segundo a direita... Boa noite!!


Maite: Boa noite! - ela sorriu e subiu para o dormitório.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thammylopes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A primeira noite em Hogwarts foi ótima para todos, que no dia seguinte acordaram com um ótimo humor. No grande salão... Jake: bom dia pessoal! - e se sentou do lado de Dulce. Dul: bom dia, linguiça! - disse rindo. Jake a olhou com censura mas não falou nada. Ponny: BOM DIA! Jake: nossa que alegria!!   Any: meu querido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 22/02/2011 - 08:15:49

    posta mais plix

  • sandrieli Postado em 04/02/2011 - 23:14:47

    aiiiiiiiiiiiiiiii que fofinhos

  • sandrieli Postado em 04/02/2011 - 21:05:36

    que bom
    agora eu tenho outra
    o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9784

  • thammylopes Postado em 04/02/2011 - 20:58:24

    Eu amei sua web também Sandriele *-*

  • sandrieli Postado em 01/02/2011 - 06:41:25

    posta maisssssssssss amo a sua web

  • thammylopes Postado em 30/01/2011 - 21:49:22

    Boa Noite! Postes logo mais xD

  • sandrieli Postado em 29/01/2011 - 23:48:57

    posta mais plix
    se quiser passa na minha o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680

  • thammylopes Postado em 29/01/2011 - 20:16:31

    Posts hoje xD

  • biazinhalove4everrbd Postado em 25/01/2011 - 14:21:46

    Poxa posta logo porfavor n abandona n ok?

  • thammylopes Postado em 24/01/2011 - 22:39:39

    Não vou abandonar flor, é andei muito ocupada, mas logo voltarei a postar. =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais