Fanfics Brasil - Amor com - ou sem - Compromisso ↔ capítulo 02 Amor com - ou sem - Compromisso ?! [DyU]

Fanfic: Amor com - ou sem - Compromisso ?! [DyU]


Capítulo: Amor com - ou sem - Compromisso ↔ capítulo 02

13 visualizações Denunciar


Assegurada de que logo um táxi viria, Dulce aguardou em frente ao hotel Paris H. enjoada de tanta espera, mas assim que avistou um camarada carro amarelo, sorriu, e levantou o braço, chamando-o alto e claro.


- Táxi!.. - e assim que o motorista pôs seus olhos nela, sorriu de lado, e imediatamente parou para ela numa freada rápida. Dulce horrorizada com o barulho que havia feito, entrou no carro, sem se importar com os olhares. "É para ocasiões assim que sempre saio de casa muito bem arrumada e maquiada!" . pensou enquanto olhava através de seus óculos de sol. E foram em direção ao Central Park West. Aonde Dulce deixaria os arquivos de seu novo texto para a coluna.


- Chegamos, senhorita. - disse o taxista analisando-a de certo modo em que ela deveria estar irritada.


- É. Eu sei disto. - rebateu sem expressões, pegou o dinheiro e o pagou, saiu do carro e olhou o edifício onde se poderia ler de longe The Time. - É isso aí. Vamos lá. - ajeitou os óculos, sorriu e entrou no edifício.


- Bom dia, senhorita Saviñón. - disse a secretária sorrindo. Dulce deu um pequeno sorriso e continuou andando até o elevador.


- Olá, Sandra. - respondeu entrando no elevador, e mais uma vez sozinha. Suspirou, e do nada, um pensamento medonho à fez sentir-se fria. Na adolescência teve muitos namorados, mas quando se tornou esta mulher.. calculista, talvez, tenha perdido contato com homens, e isto à assustava. Será que para sempre seria uma.. solitária? ; Despertou dos pensamentos quando ouviu o barulho do elevador chegando em seu andar, esperou-o abrir e saiu, olhou em volta e caminhou até sua sala. Enquanto seguia o caminho, ouviu Bom dia`s e Olá`s de todos. Abriu a porta da sua sala e então, BUH!. Pulou consigo mesma, assustada. - Anahí! - ofegou com a mão no peito. - Que susto. Sua.. Louca melhor amiga! - disse sorrindo, largou a bolsa em cima da mesa e correu para abraçar a amiga loira.


- Não está feliz com minha presença? - perguntou a loira de cabelos lisos até o meio das costas, num vestido de cetim perolado, e um par de sapatos pretos. Dulce sorriu.


- Claro que estou, sua bobinha. - disse rindo, enquanto sentava-se em sua cadeira.


- E então, qual é o assunto de hoje, Senhora. Colunista?


- Homens Perfeitos. Verdade ou Mito? - Anahí arregalou os olhos e gargalhou.


- Mas que idéia genial, Dul. Ah, amiga, só mesmo você para ter uma idéia dessas.. Mas cá entre nós, eu acho que é mito.


- Até eu acho que é mito. - disse focada no computador. - Essa história de que homem perfeito existe e algum dia vai aparecer é uma grande besteira. Se existisse, eu já teria o meu. E não aconteceu, ao contrário disso, eu continuo aqui, solteira, subindo e descendo sozinha no elevador! - Anahí sorriu. 


 


 






Continua. "jujuvondy", mt obrigado pelos comentários.


Espero que tenha gostado de ambos capítulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camillastos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 15/01/2011 - 20:34:44

    Amei!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 15/01/2011 - 20:34:44

    Amei!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 15/01/2011 - 20:34:44

    Amei!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 15/01/2011 - 20:34:43

    Amei!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 14/01/2011 - 21:34:43

    1º coment. e leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 14/01/2011 - 21:34:43

    1º coment. e leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 14/01/2011 - 21:34:43

    1º coment. e leitora!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 14/01/2011 - 21:34:42

    1º coment. e leitora!
    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais