Fanfics Brasil - Minhha Historia

Fanfic: Minhha Historia


Capítulo: 1? Capítulo

175 visualizações Denunciar


Ola!!!


Meo nome é Dulce Maria Espinoza Saniñón,vou conta tudo pra vcs.ta certo galera....




TUDO COMEÇOU......


Mae da dul: Minha bolsa estourou,Iraaaaaaaaaaaaaaaa socorro vamos logo pra hospital corre,corre...


Pai da Dul: Calma querida, ja estamos chegaMndo (nem ligava) como se nada tivese acontecido,pra ele tanto faz ter filho como nao te nada......




CHEGANDO NO HOSPITAL...


Médico: Vai entra com sua mulher?


Pai da dul: Pra que?


Médico: Deixe queto...(pensamento) meu deus ja sei que isso vai longeIndeciso


Mae da dul: Vai looooooogo, socoro socoro aaaaaaaaaaaaaaaIra


Médico: Calma senhora já estamos na sala de parto!!!!



Mae da Dul:Como eu vou te calma se eu estou preste a ter um filho e o senhor ai parado, me pedindo pra ter calma,vaaaaaaaa toma no toba seu merda.


Médico:calado(com cara de esssa mulher é doida)



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biba

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Continuação.... Médico: Calma senhora, é menino!!!!!!!!!!!!!! (pensamento)AAAAAAAAAA não ele nasceu ja morto...  D.Blanca: Entra em desespero(chora),mais médico eu posso ter outro filho? Médico: Claro que sim. D.Blanca: Mais como eu vou dizer isso para o meu marido? Médico: Vc quer que eu vá fala com el ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais