Fanfics Brasil - O Sonho de Letícia. The Climb

Fanfic: The Climb


Capítulo: O Sonho de Letícia.

548 visualizações Denunciar


Letícia é uma Jovem esforçada, que faz de tudo Para ajudar sua Familia no que pode.Mas o sonho dela não é ser uma Grande Dona De familia, e sim ser Uma Cantora Muito Conhecida e Adorada, coisa que ela não é pelo Visto... Muitos Tem Odio dela por ela cantar muito bem, e sabem que ela tem potencial de chegar onde quer, mas sempre falam algo que a desanima.Na casa de Letícia, ela está a ajudar sua mãe a preparar o Jantar quando Manda uma Pergunta Para a mãe - Mãe, será que um dia o seria uma Grande cantora como Essas Que aparecem todos os dias nesses Programas de TV ? - e a mãe a responde com outra pergunta - falta muito Para esse feijão ficar pronto ? - Furiosa Letícia vai para o quarto e se tranca.


O Irmão Mais Novo de Letícia, Matheus Vai até a Porta do quarto e pergunta - Irmãzinha, Precisa de algo ? - e Letícia Responde - Sim Preciso ! - e ele diz - De Que precisa, me diga que eu vou buscar ! - e ela o responde muito triste - Preciso do apoio de vocês, coisa que parece que nunca terei - O Irmão sai dali muito Triste.


Enquanto isso na casa de Carol(Amiga de letícia)...


Carol diz Para o Namorado Victor - Ai já estou Pronta, mas não sei se devemos ir a Este show sem a Letícia - e ele diz furioso - você nasceu Grudada com ela foi ? - E carol o responde - Não, mas tenho certeza que oque ela faz por min e o tanto que ela me apoia, você nunca faz e nunca fará isso, então guarde seus argumentos Para você mesmo ! - Carol Joga a Bolsa no sofá e sai da sala irritada com Victor.


Ao Passar Pelo Corredor a Mãe dela que está la a pergunta - oque Ouve Filha ? - e carol a responde - Só Diz Para o Victor Que não vou mais a show nenhum ! - e a mãe a diz - tudo Bem então - Carol Liga Para Letícia e avisa que cancelou a Saída com o namorado e Letícia a Pergunta - Mas Porque Carol ? - e Carol a responde - Porque você é minha melhor amiga e eu concerteza não iria sem você !.


Enquanto isso Na casa de Gustavo(Apaixonado Por Letícia).


Senhor Lucas(Pai de gustavo) Diz - Eu já disse que não quero você Perto daquela Pobretona que nem sabe quem é o verdadeiro pai, e que não tem nem onde cair morta(Falando sobre Letícia)- e Gustavo o diz - ela é a Mulher que eu amo, e você Não vai me impedir de ficar perto dela - E o Pai dele responde com um Murro na Cara. - Gustavo Irritado Sai de casa sem dizer Para onde vai, muito menos oque vai fazer.


 


E ai oque você acha que Vai acontecer com Gustavo ? Carol vai Perdoar Victor ? Letícia Vai conseguir Ter o Apoio de sua Familia ? 


Confira nos Proximos Capitúlos de The Climb.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imat

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[No Capitulo Anterior: Carol Discute com Victor Porque ele quer que ela Deixe de lado a amizade com Letícia. Gustavo Briga com o Pai e Sai de casa Furioso.] Gustavo Chega Na casa De Letícia e a Chama Pela Janela. Letícia Olha Na Janela e Diz - Oque você quer aqui Gustavo ? se seu Pai te pega aqui ele te mata ! - E ele a Responde - não vai ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 12/01/2011 - 10:25:38

    Gosteii

  • kelddlove Postado em 11/01/2011 - 22:31:37

    ahhhh posta please ;)

  • BrunaMartins Postado em 11/01/2011 - 22:13:30

    postaa! (: amis com capitulos peqenos pra n fikaa chatoo AUSHAUSH


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais