Fanfics Brasil - 13º Capítulo Negócio Da China

Fanfic: Negócio Da China


Capítulo: 13º Capítulo

198 visualizações Denunciar


Heitor diz para Luli que vai procurar um apartamento para morar com Lívia. Semíramis afirma para Belarmino que, mais cedo ou mais tarde, ele terá que contar que é o pai de Tamuz. Evandro sente-se mal e pede a Adriano para agilizar os documentos que tornam Antonella a herdeira de seu escritório. Matilde flagra Abigail escutando a conversa de Adriano e Evandro. João diz a Lívia que não consegue parar de pensar nela. Celeste marca um encontro com o fotógrafo, Beto Saulo, e pede a Tozé para acompanhá-la. Carminda conta a Aurora que sente que Belarmino está escondendo algum segredo. Maralanis pede a Zuleika para levar Edmarzinho para casa dela no dia do retorno de Edmar. Augusta revela a Denise que torce para Diego não encontre o pai biológico, para que a família possa voltar a viver em paz. A imprensa vai à Praça das Nações acompanhar a chegada de Edmar. Edmar beija Maralanis e se emociona ao ver Flor de Lys e os amigos do restaurante. Tamuz conta a Jasão que não acredita que seu pai sumiu. Antonella fala para Mauro que não gosta que ele defenda o laboratório apenas por dinheiro. Diego é informado na universidade que o Dr. Cristiano Ramalho morreu. O assistente dá a Diego o telefone de D. Clarice, viúva de Cristiano Ramalho. Joelma conta a Abigail que a mulher com quem Adriano está saindo se chama Laura Barbosa e esteve envolvida em uma armação com construções superfaturadas. Heitor mostra o apartamento novo a Theo e conta que vai convidar Lívia para morar com eles. Edmar se surpreende ao saber que Zuleika teve um filho enquanto ele estava desaparecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zuleika mente para Edmar que o pai de Edmarzinho sumiu. João conta a Isidoro que está determinado a ter sua própria padaria. Maralanis desconversa quando Edmar aproxima-se dela no quarto. Abigail diz a Adriano que ele não deve aceitar que Evandro passe sua parte no escritório para Antonella. Vera conta a Abigail que Evandro não repre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 20:25:33

    como vc faz, vc inventa as historias ou vc copia da original?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais