Fanfics Brasil - 16º Capítulo Negócio Da China

Fanfic: Negócio Da China


Capítulo: 16º Capítulo

12 visualizações Denunciar


Lívia fica feliz com o convite de Heitor para passar o final de semana em um hotel fazenda. Abigail alerta Matilde de que, enquanto Antonella não ganhar experiência, o escritório será controlado por Mauro e Joelma, que têm caráter duvidoso. Celeste pede dinheiro a Carminda para tirar fotos e levar às agências. Carminda cede. Diego insiste, mas não consegue falar com Clarice Ramalho ao telefone. Antonella discute com Mauro por ele estar abrindo mão de princípios pelo dinheiro. Algumas mulheres procuram por João na padaria. Aurora pede a João para recuperar o colar com o dragão. Maralanis não permite que Zé Boneco cante na mariscada de recepção a Edmar. Alaor conta para Maralanis que pegou o dinheiro do caixa para pagar uma dívida de jogo. Adriano pede a Mauro para desistir de representar o laboratório. Diego vai ao apartamento de Clarice e o porteiro informa que ela não quer falar com ninguém. Júlia liga para Clarice e consegue agendar uma visita. Júlia avisa a Diego que conseguiu falar com Clarice e vai a São Paulo encontrá-la. Denise pega um táxi e segue Joelma e Mauro. Flor de Lys pede a Maralanis para contar a verdade sobre Edmarzinho a Edmar. Maralanis devolve o cordão com o dragão chinês a Flor de Lys. Flor de Lys mexe no colar e descobre que é um pen-drive. Um alarme no computador de Liu dispara quando Flor de Lys abre o pen-drive. Flor de Lys joga o localizador do pen-drive fora. Liu fica alarmado ao ver que não consegue mais localizar onde está o pen-drive.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joelma pede a Mauro que desista de representar o laboratório. Mauro afirma que tem liberdade profissional e que vai ganhar muito dinheiro. Mauro fica lívido quando vê Denise entrar no restaurante em que ele almoça com Joelma. Flor de Lys mostra o pen-drive a Theo, que fica entusiasmado para descobrir os arquivos. Matilde sugere a Evandro que desist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 20:25:33

    como vc faz, vc inventa as historias ou vc copia da original?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais