Fanfics Brasil - 17º Capítulo Negócio Da China

Fanfic: Negócio Da China


Capítulo: 17º Capítulo

220 visualizações Denunciar


Joelma pede a Mauro que desista de representar o laboratório. Mauro afirma que tem liberdade profissional e que vai ganhar muito dinheiro. Mauro fica lívido quando vê Denise entrar no restaurante em que ele almoça com Joelma. Flor de Lys mostra o pen-drive a Theo, que fica entusiasmado para descobrir os arquivos. Matilde sugere a Evandro que desista de colocar Antonella como sucessora no escritório. Evandro não aceita. Heitor avisa a Luli que quer fazer mudanças na loja. Mauro disfarça e vai ao banheiro do restaurante encontrar com Denise. Mauro é ríspido com Denise e ordena que ela desapareça. Denise fica arrasada. Myrna repreende Ramiro por estar se aproximando de Lívia no ambiente de trabalho. Diego comenta com Celeste sobre Antonella. Celeste fica enciumada. João negocia com Belarmino e aceita dobrar o turno como atendente no balcão. João comenta com Isidoro que o pequeno ganho a mais o ajudará a abrir sua própria padaria. Zé Boneco insiste e Maralanis o deixa cantar um pouco no restaurante. Maralanis interrompe o show de Zé Boneco, dizendo que ele desafina. Edmar felicita Heitor pela nova fase com Lívia e Theo. Denise é apresentada a Antonella. Denise leva um susto ao saber que Antonella é filha de Mauro. Odilon e Dalva aconselham Zé Boneco a perseguir seu sonho longe do restaurante. Júlia revela a Augusta que a identificação do pai de Diego é "Vermelho 2274". Suzete diz a Lívia que Heitor está fazendo gentilezas para depois obrigá-la a sair do emprego.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego conta a Antonella que Denise tem um romance antigo com um homem de São Paulo. Theo se entusiasma ao chegar ao hotel-fazenda. Odilon e Dalva contam a Edmar que a situação financeira do restaurante está crítica. Nereu presenteia Edmar com uma coleção de recortes de jornal sobre o desaparecimento. Edmar estranha uma foto em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 20:25:33

    como vc faz, vc inventa as historias ou vc copia da original?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais