Fanfics Brasil - 19º Capítulo Negócio Da China

Fanfic: Negócio Da China


Capítulo: 19º Capítulo

227 visualizações Denunciar


Maralanis é socorrida pelos amigos. João pede para Flor de Lys lhe devolver o colar que ele havia dado para Lívia. Neste momento, Flor de Lys percebe que não está mais com o objeto, perdido durante a confusão no El Chaparrito. Os dois começam a procurar o colar. Júlia aconselha Maralanis e a contar para Edmar que é a verdadeira mãe de Edmarzinho. Adriano diz para Abigail que ela está elegante e os dois se beijam. Matilde vê a cena romântica. Edmar cogita a hipótese de que Edmarzinho seja filho de Zé Boneco ao vê-lo dançando com Zuleika. Lívia e Heitor prometem um para o outro que deixarão o passado para trás para começar uma nova vida juntos. Matilde confessa a Olímpia que ficou triste ao saber que seu pai, Evandro, não a valoriza porque ela não construiu uma família e nem obteve sucesso profissional. Adriano comenta com Abigail que ele pode ter tido um filho sem saber, fruto de uma doação de sêmen feita quando era jovem. Celeste diz a Carminda que quer trabalhar para se tornar independente. Carminda fica assustada. Mesmo assim, dá o dinheiro para Celeste fazer umas fotos como modelo. Carminda pede para que ela e Tozé não contem a Belarmino. Suyan diz para Jasão que só terá filhos depois do torneio internacional de kung fu. Ramiro fica enciumado ao ver Myrna dando seu telefone para Heraldo. Semíramis tira Belarmino para dançar. Odilon conta a Edmar que Maralanis hipotecou o El Chaparrito. Celeste fica com ciúmes da aproximação entre Diego e Antonella. Mas Diego acalma a namorada. Edmar diz a Maralanis que vai dar um jeito de pagar a hipoteca e pede para que ela não esconda mais nenhum assunto dele. Aldira, Lausanne e Lucivone aceitam o convite para dormir na casa de Nereu. Lucivone admira o pen-drive que está em sua bolsa. Liu chega ao Rio de Janeiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Heitor, Lívia e Theo fazem um piquenique no hotel-fazenda. Heitor pede a Lívia que o ajude a modernizar a administração da loja. Evandro conta para Matilde e Abigail que decidiu adiar a nomeação de Antonella como sua sucessora. João faz sucesso com as mulheres na padaria. Semíramis pede que Belarmino dê dinheiro p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 20:25:33

    como vc faz, vc inventa as historias ou vc copia da original?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais