Fanfics Brasil - 25º Capítulo-Últimas Semanas Negócio Da China

Fanfic: Negócio Da China


Capítulo: 25º Capítulo-Últimas Semanas

14 visualizações Denunciar












Abigail fica chocada com a notícia de que Adriano tem um filho. Aldira e Lucivone não encontram o pen drive no bolo. Carminda e Aurora vão à casa de Augusta e pedem um pedaço de bolo. Suzete manda um bolo por Theo para Lívia e Heitor. Suyan dá aulas de kung fu a Flor de Lys. Nereu não entende quando Tia Saudade descobre que há algo escrito em um papel que veio dentro do boneco. Aurora dá uma desculpa para fatiar o bolo de Augusta e tentar achar o pen drive. Belarmino dá dinheiro a Semíramis para a inscrição de Tamuz no campeonato de kung fu. Semíramis não conta a Tamuz como conseguiu o dinheiro. Lausanne inscreve Tamuz no campeonato. Luli serve bolo para Zé Boneco. Aldira e Lucivone pedem um pedaço. Luli estranha que Aldira tenha retalhado o bolo. Alaor fica preocupado ao saber que Edmarzinho está com meningite. Heitor ajeita a casa para aguardar a chegada de Lívia. Zé Boneco diz a Luli que sua ex-mulher sumiu e ele resolveu morar no Rio de Janeiro para tentar a carreira de cantor. Luli convida Zé Boneco para lanchar outras vezes. Maralanis promete contar a Edmar a verdade sobre Edmarzinho, caso ele melhore da meningite. Diego vai jantar na casa de Antonella. Mauro entrega a Diego a lista com os calouros em direito de 1975. Heitor acha o pen drive no bolo. Theo se surpreende.
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Suzete recomenda ao falso Liu a comida do El Chaparrito. Lívia diz a Suzete que fará vestibular. Lívia conta a João que o colar está com Heitor. Heitor provoca uma discussão com João ao vê-lo com Lívia. Lívia fica chateada com o ciúme de Heitor. Celeste atende a um telefonema do fotógrafo Beto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 20:25:33

    como vc faz, vc inventa as historias ou vc copia da original?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais