Fanfics Brasil - Negócio Da China 1º Capítulo Negócio Da China

Fanfic: Negócio Da China


Capítulo: Negócio Da China 1º Capítulo

16 visualizações Denunciar


A Seguir:


Negócio da China


Permitido para todas as idades Programa Livre.















 

Mauro e Adriano assistem a um vídeo com imagens do trote da faculdade, em que eles foram levados pelos veteranos a fazer doação de sêmen para ajudar em pesquisas. Adriano diz a Mauro que não tira da cabeça a possibilidade dos dois terem filhos. Uma ambulância passa e chama a atenção de Suyan e Heraldinho, que lutam kung fu. Júlia avisa a Diego que Ernesto está sendo levado ao hospital. Luli não gosta de ver Heitor correndo para atender a um telefonema de Lívia, que está em Lisboa. Lívia pede para Heitor contar ao Theo que ela voltará para o Brasil em breve. Liu chega ao trabalho, em uma sala de computação de um cassino em Macau. Liu compra uma passagem para Lisboa. Ernesto diz a Júlia que sabe que está no fim da vida. Diego revela para Denise que sente que Júlia esconde algo dele. Matilde diz a Adriano que Evandro está nostálgico e não quer jantar com amigos. Liu fica na sala de computação depois do expediente. Liu faz remessas de alta quantia para uma conta na suíça e grava os dados da operação em um pen drive, que está preso a um colar marcado com o desenho de um dragão. Maralanis comenta com Alaor que o restaurante vai mal. Alaor fala para Maralanis que ela devia tirar do restaurante os recortes de jornal sobre o acidente de avião de Edmar. Evandro diz a Adriano que tem refletido sobre o fato de não ter netos. Liu foge para o aeroporto. Lívia conta para suas companheiras de quarto em Lisboa que a mãe de Heitor jamais gostou dela. Abigail comenta com Antonella e Joelma que Matilde nunca vai casar. Liu passa pela fiscalização no aeroporto e fica aliviado. Ernesto agoniza e pede e que Júlia conte a Diego que ele não é seu pai biológico. Denise escuta a conversa.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Júlia promete que vai contar a Diego que Ernesto não é seu pai biológico. Denise fica atônita ao ouvir isso. Luli pede que Heitor esqueça Lívia. Evandro elogia Antonella por ser uma brilhante estudante de direito. Joelma bajula Evandro, dizendo que Antonella mirou-se no modelo dele. Abigail diz a Adriano que eles ainda podem fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 20:25:33

    como vc faz, vc inventa as historias ou vc copia da original?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais