Fanfics Brasil - 30º Capítulo-Últimos Capítulos Negócio Da China

Fanfic: Negócio Da China


Capítulo: 30º Capítulo-Últimos Capítulos

233 visualizações Denunciar


Augusta entrega o pen drive a Lívia. Júlia decide se mudar para São Paulo e levar Augusta para morar com ela. Flor de Lys vê Liu e se preocupa com seu estado. Lívia leva o pen drive para casa e avisa a João e Suzete que irá guardá-lo. Theo se esconde e ouve a conversa. Stelinha, Wu e Edilza comemoram a aquisição da senha e se dão conta de que precisam de Liu vivo para conseguirem o pen drive. Stelinha ameaça invadir todas as casas da vizinhança para achar o pen drive. Denise diz para Ramiro marcar um encontro com Joelma e Mauro. Belarmino visita Semíramis na delegacia. Adilson chega à conclusão de que o veneno foi colocado no copo de Tozé por alguém da casa de Belarmino. Zé Boneco volta para casa e comenta que conheceu a ex-cunhada de Violante, deixando Celeste intrigada. Antonella confessa a Diego que está tentada a aceitar seu pedido de casamento. Luli revela para Celeste que Violante era chamada de viúva colorida e a modelo fica desconfiada. Adriano encontra Júlia e ela comunica sua decisão de morar com ele em São Paulo. Ramiro liga para Mauro, para marcar um encontro. Joelma conversa com Abigail sobre o encontro com Ramiro. Celeste vai até a casa de Belarmino e dá o recado de Dóris a Violante, deixando a madrasta nervosa. Começa a festa para reconstrução do El Chaparrito. Ramiro leva Joelma a uma casa abandonada, onde Denise a ameaça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antonella tem um mau pressentimento em relação à Joelma. Mauro chega para o encontro com Ramiro e vê Joelma caída no chão. Antonella liga para Diego e avisa que sua mãe está ferida. Mauro conta sobre o ocorrido com Joelma para Adriano e pede que o amigo o ajude. Stelinha, Wu e Edilza compram ingressos para a fest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 20:25:33

    como vc faz, vc inventa as historias ou vc copia da original?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais