Fanfics Brasil - 34º Capítulo-Penúltimo Capítulo Negócio Da China

Fanfic: Negócio Da China


Capítulo: 34º Capítulo-Penúltimo Capítulo

296 visualizações Denunciar


Theo entrega pen drive para Flor. Belarmino chora a fuga de Violante. Julia se emociona com o estado mental de Denise. Adílson visita Aurora.Theo fala para Wu que está com o pen drive. Belarmino vai à prisão em que Violante está presa. Stelinha fica furiosa e invade casa de Flor. Chineses invadem o Parque das Nações e confusão toma conta do bairro. Stelinha descobre que pen drive está com Aurora e invade sua casa, mas acaba se dando mal. Turma do Parque das Nações derrota chineses. Aurora devolve pen drive de Flor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Flor confessa a Tia Saudade que não sabe o que fazer com dinheiro do pen drive. Odilon chega arrasado ao El Chaparrito e conta que Stelinha ficou cega.Semíramis pede Belarmino em casamento. Isidoro pergunta se Aldira aceita se casar com ele. Diego e Antonella se casam. Mauro pede uma nova chance para Evandro, mas ele não o perdoa.  Joelma descobre q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 20:25:33

    como vc faz, vc inventa as historias ou vc copia da original?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais