Fanfics Brasil - 2º Capítulo Negócio Da China

Fanfic: Negócio Da China


Capítulo: 2º Capítulo

189 visualizações Denunciar


Júlia promete que vai contar a Diego que Ernesto não é seu pai biológico. Denise fica atônita ao ouvir isso. Luli pede que Heitor esqueça Lívia. Evandro elogia Antonella por ser uma brilhante estudante de direito. Joelma bajula Evandro, dizendo que Antonella mirou-se no modelo dele. Abigail diz a Adriano que eles ainda podem ficar juntos e ter filhos. Celeste consola Diego no momento em que ele recebe a notícia de que Ernesto morreu. Maralanis desconversa quando Heraldo pergunta quem é o pai de Edmarzinho. Heraldo chama Zé Boneco e Odilon para cantar na varanda. Flor de Lys e Theo conversam pela janela, escondidos de Maralanis. Flor de Lys vê quando Alaor bate na janela e Maralanis abre para que ele entre. Maralanis diz a Alaor que não vai se casar com ele porque a morte de Edmar ainda está muito recente. Alaor diz que está louco para brincar com Edmarzinho, seu filho. Celeste resolve ir ao hospital com Diego, apesar da proibição de sua mãe, Carminda. Matilde aconselha Adriano a não voltar a viver com Abigail. Adriano confessa que é infeliz porque nunca teve filhos. Liu vai para um café no aeroporto de Lisboa. João fica encantado com Lívia ao conhecê-la no aeroporto de Lisboa. João, Lívia e Aurora sentam-se no café do aeroporto. Lívia e João se surpreendem ao descobrir que Aurora é irmã de Belarmino e que eles serão vizinhos. Liu aceita um sanduíche de Aurora. Tozé diz a Belarmino que Celeste não está em casa. Aurora dá seu endereço no Rio de Janeiro para Liu. Liu entra em pânico ao ver alguns chineses no aeroporto e joga o colar com o pen drive na sacola de Aurora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belarmino repreende Carminda por ter deixado Celeste ir ao hospital com Diego. Diego recebe a atenção dos amigos no enterro de Ernesto. Adriano comenta com Mauro que Evandro anda deprimido por não ter netos. Antonella avisa a Mauro e Adriano que houve algum problema de roubo no mercado financeiro chinês e que isso terá repercussão no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 20:25:33

    como vc faz, vc inventa as historias ou vc copia da original?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais