Fanfics Brasil - Personagens Duelo de Titãs [TERMINADA]

Fanfic: Duelo de Titãs [TERMINADA]


Capítulo: Personagens

238 visualizações Denunciar


PERSONAGENS:


 


 Principais:


Dulce Maria - É uma grande duelista, campeã mundial de Duelo de Titãs. Viaja na nave USS 3000. Tem 18 anos. Viaja desde sempre com seus amigos.. Odeia perder. É conhecida como Dul.


 


Christopher Uckermann - Ele é um dos melhores duelistas da galáxia. É o líder do grupo TITÃS. Ucker também é campeão mundial de Duelo de Titãs. Tem 18 anos. Duela desde que era pequeno. Vive para o Duelo de Titãs.


 


Belinda - é super delicada e feminina, uma das mais belas duelistas. Mas não deixe sua delicadeza lhe enganar. Ela também é uma campeã mundial como o resto da equipe. Tem 18 anos. Ama conhecer novos lugares e novas pessoas.


 


Christian - Ama duelar e não fala em outra coisa. Ele e Mestre Alfonso vivem implicando um com o outro. Tem 18 anos, mas Beli diz que ele tem a mentalidade de 5. É um ótimo duelista e campeão mundial de Duelo de Titãs. Treina desde que tinha 5 anos, cresceu duelando. Vive insistindo para pilotar a nave, mas ninguém nunca deixa, mesmo assim ele não desiste.


 


Outros viajantes da nave USS 3000:


 


Princesa Anahí Portillo - Está sendo levada pela nave USS 3000 e seus viajantes para o gelado planeta Truist, onde fica a base rebelde que defende a galáxia contra um grupo de pessoas, denominadas Dark Titãs, que usam as técnicas do Duelo de Titãs para o mal. É muita sábia e bela. Sua grande amiga na nave é Daniela, filha da médica na nave Dr. Maíte. Tem 18 anos.


 


Mestre Alfonso Herrera - É o segundo melhor mestre de Duelo de Titãs da galáxia, só não é melhor do que o lendário Mestre Derrick James. Sua missão é proteger a princesa Anahí. Vive implicado com Chris e com o Mestre James. É um ótimo mestre de duelos. Tem 26 anos.


 


Robô N.2- É um robô muito esperto que vive junto com o robô M.3 que também viaja na nave. Quanto tem algum problema técnico na nave é ele quem resolve.


 


Robô M.3- É um lindo robô, de aparência humana feminina que anda sempre atrás da princesa. Vive junto do robô N.2 è um tipo de robô faz tudo, Sem ele a nave não seria nada, em sua opinião é claro.


 


Treinador Jason Dohring - Foi quem treinou Dul, Beli, Ucker e Chris. Viaja na nave com sua esposa, a treinadora Angelique, e seu filho de 6 anos, Juan. É conhecido como J.D. Tem 30 anos.


 


Angelique Dohring - É uma das melhores treinadoras de Duelo de Titãs. Viaja com seu marido, o Treinador J.D e seu filho Juan. Tem 27 anos.


 


Juan Dohring - Tem 6 anos e é filho dos treinadores Jason e Angelique. Vive brincando com Daniela, a filha da Dr. Maíte. Por ser filho de treinadores já sabe duelar um pouco. Participou do Duelo de Titãs Kids, antes do esporte virar batalha.


 


Maíte Peroni - Sempre que alguém da nave se machuca em um duelo ou em qualquer outra situação vai correndo falar com a Doutora Peroni, que é uma ótima medica. Tem uma filha, Daniela, de 5 anos. Tem 27 anos.


 


Daniela Peroni - É a filha da Dr. Maíte. Tem 5 anos e é uma menina muito delicada e comportada. Vive com a Princesa Anahí, que adora sua companhia. É amiga de Juan e sempre brinca com ele. Também vai acabar ficando amiga do Mestre James.


 


Mestre Derrick James - É o melhor mestre de Duelo de Titãs e duelista da galáxia. Vive sozinho perambulando pelo espaço. Quando bate com sua nave vai para no planeta Gobis, onde é encontrado pela nave USS 3000 que também se perdeu no espaço. É conhecido como o lendário Mestre James, o único que enfrentou um Titã e venceu! Tem 29 anos.


 


Miley Uckermann - É a irmã mais nova de Ucker, tem 15 anos e vai viajar no espaço com o irmão e os amigos. É uma ótima duelista e sonha em se tornar campeã mundial de Duelo de Titãs. Torna-se co-piloto da nave.


 


Zackary Efron - É um grande piloto que conhece os habilitantes da nave USS 3000 em um bar espacial. Torna-se amigo de todos eles, principalmente da co-piloto Miley. Tem 18 anos. É um mercenário procurado por vários plantas!


 


Grupo Inimigo:


Ashley Tisdale - É uma ótima duelista e já foi campeã mundial. É a líder do grupo Girls, um grupo de Duelo de Titãs formado só por garotas. Suas melhores amigas são Vanessa e Lindsay, duas grandes duelistas. Viaja na nave KBN 2000. Tem 18 anos.


 


Vanessa - Quer ser campeã mundial como Ashe, uma de suas melhores amigas. Tem 18 anos e duela muito bem.


 


Lindsay Lohan - É campeã mundial de duelo de Titãs. È a melhor amiga de Ashe. Tem 18 anos.


 


Fuzz - É a piloto da Nave KBN 2000. É amiga da Mestra Claudia. Mas sua melhor amiga e co-piloto é Zora. Tem 18 anos, è uma ótima duelista.


 


Zora - É co-piloto da nave KBN 2000. Sua melhor amiga é Fuzz. Tem 18 anos, Sua maior inimiga é Beli, que a derrotou no Torneio mundial de Duelo de Titãs, tornando-se assim uma campeã mundial.


 


Mestra Claudia - É uma das melhores Mestras de Duelo de Titãs da galáxia. È inimiga de Mestre Alfonso Herrera. Tem 19 anos. Pois é apaixonada por ele e o regulamento do planeta Kolaily, de onde vem o grupo Girl proíbe envolvimentos emocionais com o sexo masculino. A regra só se aplica as meninas que duelam.


            


Dr. Rachel Bilson - É uma grande doutora. Sempre resolve os problemas de saúde das girls. Principalmente depois de um duelo, quando alguma delas sempre volta machucada. Tem 22 anos.


Dark Titãs


Justin – É um dos maiores duelistas que a galáxia já conheceu. Mas acabou sendo seduzido pelos valores dark titãs, que lhe concede habilidades mais rápido que o duelo orginal. É um dos grandes lideres da revolução provocada pelos Dark Titãs. Só existe alguém que manda mais que ele! Tem 26 anos.


 


Thalía – É a líder do movimento Dark Titã. Esconde um grande segredo, o qual apenas Justin conhece. É inescrupulosa e fascina pelo poder. Não importa quantos morram, o que importa é que ela torne-se a líder da galáxia. Tem 38 anos.



PS: Isso é pra ajudar voces a decidirem se gostam ou não da web, e se querem ou não que ela tenha seu 1º capítulo! Bjos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker está pilotando a nave USS 3000. Seu destino é o planeta Truist. Dul está no lugar de co-piloto. Ucker=não sei se consigo! Dul=é claro que você consegue. Ucker=em breve entraremos no portal hiperdimensional. Isso é demais pra mim Dul. Eu não sou um piloto. Sou um duelista! Dul=e o que você sugere? Que d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 03/01/2009 - 21:08:17


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§

  • mariahsouza Postado em 03/01/2009 - 21:08:17


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§

  • raissar Postado em 03/01/2009 - 18:03:42

    posta mais!!
    estou adorando, tomara q dul fique boa!!
    estou mtooo curiosa
    ++++++++++++++
    bjks

  • mariahsouza Postado em 02/01/2009 - 16:56:30

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 02/01/2009 - 16:56:09


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • raissar Postado em 01/01/2009 - 19:56:53

    posta mais Gaby!!
    estou adorando a web, é otima, perfeita!!!
    ++++++++++++++++++
    bjks
    te dolu

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:16:30

    o q vai acontecer???
    posta ++ gaby
    plixxxxxxxx
    postaplixpostaplixpostaplixpostaplixpostaplix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:16:30

    o q vai acontecer???
    posta ++ gaby
    plixxxxxxxx
    postaplixpostaplixpostaplixpostaplixpostaplix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:16:29

    o q vai acontecer???
    posta ++ gaby
    plixxxxxxxx
    postaplixpostaplixpostaplixpostaplixpostaplix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:16:28

    o q vai acontecer???
    posta ++ gaby
    plixxxxxxxx
    postaplixpostaplixpostaplixpostaplixpostaplix
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais