Fanfics Brasil - Distúrbios

Fanfic: Distúrbios


Capítulo: 1? Capítulo

9 visualizações Denunciar



Cena Narrada pela Any


 


Ver mi foto en la pared


Te vuelve loco también aja aja - Soava o despertador.




5h30min. Como está tarde, melhor eu ir me apressando senão irei me atrasar no meu primeiro dia de aula na École o melhor colégio da cidade, já disse o quanto eu esperei para entrar neste colégio? Nossa... Foi uma batalha, eu tive que virar zumbi e estudar todos os dias e noites sem parar!! Exagerei agora eu sei. Mas nas minhas férias não fiz nada além de estudar, e por consequência disso tirei a maior nota na prova de admissão e entrei pra uma pré-orientação junto com 29 pessoas, fiquei tão feliz ao receber essa notícia e para os meus pais foi como ganhar na loteria, e pra deixar tudo na maior perfeição minha melhor amiga Dulce estuda lá também. 


O que dizer da Dul... Bom... Ela é super. Meiga... Extrovertida sempre está presente quando preciso. Somos verdadeiras irmãs mesmo não a conhecendo há tanto tempo... É como se estivéssemos ligadas sublinarmente>>nem sei o que isso significa.  Com esse falatório todo perdi 10min da minha vida! Isso é terrível, cada segundo perdido equivale há séculos de estudo e diversão. E eu desperdiçando eles deitada na minha confortável caminha...


Eu não quero ir à escola! Não sei o que me deu agora... Não conheço ninguém além da Dul, e sou péssima para fazer novos amigos. Odeio ficar num lugar que não conheço ninguém, da última vez que isso aconteceu fiquei tão mal que as pessoas pensaram que eu era anormal, espírita ou coisa do tipo, mas tenho que manter a calma, já sei o que preciso... Tenho que voltar a ter aulas de yoga, isso irá me ajudar. 


Levantei-me da cama e fui para o banheiro tomar banho e me produzir, o que levou uma hora acho, vocês não sabem como eu demoro, me lembro de uma vez que eu tive que ir a uma festa de 15 anos de uma amiga. Todas estavam prontas menos eu, ela ficou com muita raiva, pois era o aniversário dela e não meu. Ela a vez dela de brilhar, de chamar a atenção e não minha, mas nem ligo u.u, todos sabem que eu sou assim. 


Desci para a cozinha e lá estava minha mãe terminando de fazer o café da manhã, confesso que ela é a melhor cozinheira do mundo, ela faz cada prato hm... Que nem sei como mantenho esse corpinho de tanto que eu como.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thammylopes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- bom dia mãe! - bom dia! Mas o que faz acordada tão cedo? Ainda são 6h50min... - quero chegar cedo hoje, é o primeiro dia. -senta ai e come tudo - ela colocou um prato de cuscuz na mesa, esta com uma ótima aparência e ficará melhor quando eu passar a manteiga... Morro só de pensar.  Terminei de comer e fui ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thammylopes Postado em 30/01/2011 - 23:38:26

    Galera sem comentarios eu abandono ok.

  • thammylopes Postado em 13/01/2011 - 19:41:13

    Seja muito bem vinda Isabella
    *--*

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:43

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:39

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:39

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:34

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:34

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:33

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:33

    +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais