Fanfics Brasil - Distúrbios

Fanfic: Distúrbios


Capítulo: 2? Capítulo

196 visualizações Denunciar



- bom dia mãe!


- bom dia! Mas o que faz acordada tão cedo? Ainda são 6h50min...


- quero chegar cedo hoje, é o primeiro dia.


-senta ai e come tudo - ela colocou um prato de cuscuz na mesa, esta com uma ótima aparência e ficará melhor quando eu passar a manteiga... Morro só de pensar. 




Terminei de comer e fui pra parada de ônibus. É isso mesmo devo ser a única adolescente deste mundo que não possui um carro. É a minha desgraça social. Depois de quase 15min o ônibus chegou e pra piorar estava completamente lotado, paguei uma passagem absurda! E segui a viagem levando cotoveladas e pisadas, caramba eu realmente necessito de um carro ou moto, dá no mesmo. 


Desci uma parada antes do colégio para que ninguém me visse descendo do ônibus, quando virei a esquina da rua avistei o colégio. Ainda me impressiono com o tamanho desse lugar, é tão bonito ainda não acredito que estudo aqui.


Primeiro dia numa escola nova. Espero que não seja um desastre. Atravessei o campus, e tenho que dizer era imenso... Enfim... Fui a diretoria pegar meus horários, Cassilda!!!!! Com um horário desse melhor morar aqui no colégio... Sem brincadeira, será que vou aguentar? Vou testar se não conseguir melhor desistir. 


Segui para a sala do Professor Georgetti que ensina Sociologia. Neste colégio os professores tem sua própria sala. E nós "alunos" temos que ficar pra lá e pra cá igual a galinhas...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thammylopes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cena narrada pela Dul   De volta a minha monótona rotina terei que ir ao colégio mais "fascinante" do mundo, onde só tem ricos e gênios, vou logo avisando que não sou nem um nem outro... Apenas fico no meio dos dois completamente deslocada... Se frequentar esta escola significa ser esquecida... Dou as boas vindas a todos que querem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thammylopes Postado em 30/01/2011 - 23:38:26

    Galera sem comentarios eu abandono ok.

  • thammylopes Postado em 13/01/2011 - 19:41:13

    Seja muito bem vinda Isabella
    *--*

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:43

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:39

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:39

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:34

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:34

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:33

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:33

    +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais