Fanfics Brasil - Distúrbios

Fanfic: Distúrbios


Capítulo: 3? Capítulo

177 visualizações Denunciar



Cena narrada pela Dul


 


De volta a minha monótona rotina terei que ir ao colégio mais "fascinante" do mundo, onde só tem ricos e gênios, vou logo avisando que não sou nem um nem outro... Apenas fico no meio dos dois completamente deslocada... Se frequentar esta escola significa ser esquecida... Dou as boas vindas a todos que querem assumir o meu lugar. Ta eu sei que não sou muito conhecida e tal, mas sou muito linda e tenho amor próprio e isso é único.  


Chega de conversa é melhor eu tirar essa bunda do gramado e ir para aula, aliás, tinha me esquecido que a Any vai estudar aqui... Peguei minha mochila e sai do campus rumo à sala do Marco, ja contei como ele é gato... Nossa se ele não fosse meu professor (66` iria fazer um estrago. 


Não pensem mal de mim, pois sou uma menina muito tímida e quieta, e que não se deixa levar por qualquer um... Antes de ir pra sala passei na cantina e comprei Coca-Cola pra tomar durante o caminho... Porque se vocês estão achando que a sala é logo ali no final do corredor estão muito enganados, tenho que atravessar o enorme campus... Percorrer os inúmeros corredores e subir uma enorme escada acredite ou não aqui não tem elevadores, e olhe que isso ta mais pra castelo que colégio.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thammylopes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente cheguei ao corredor principal do 1° andar... Achei que não iria chegar nunca, folheei o enorme mapa do colégio e vi que a sala não era muito longe dali, também vi que tinha uma enorme biblioteca... Mal posso esperar para devorar as montanhas de livros. Segui andando pelo corredor, mas ainda mantinha meus olhos fixos no mapa e quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thammylopes Postado em 30/01/2011 - 23:38:26

    Galera sem comentarios eu abandono ok.

  • thammylopes Postado em 13/01/2011 - 19:41:13

    Seja muito bem vinda Isabella
    *--*

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:43

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:39

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:39

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:34

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:34

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:33

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:33

    +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais