Fanfics Brasil - Distúrbios

Fanfic: Distúrbios


Capítulo: 4? Capítulo

183 visualizações Denunciar



Finalmente cheguei ao corredor principal do 1° andar... Achei que não iria chegar nunca, folheei o enorme mapa do colégio e vi que a sala não era muito longe dali, também vi que tinha uma enorme biblioteca... Mal posso esperar para devorar as montanhas de livros. Segui andando pelo corredor, mas ainda mantinha meus olhos fixos no mapa e quando virei o corredor a direita esbarrei em algo, quando dei por mim estava caída no chão com o peso de um homem em cima de mim.




- Você não olha por onde anda?!


- foi você quem não estava com atenção à sua frente - falou educadamente o Homem.


- sinto muito - disse fitando-o, o homem me olhou de um jeito esquisito.


- Any? 


- Te conheço?


- Não se lembra de mim? Alfonso... Passaram-se três meses e você já me esqueceu?




Claro como não me toquei antes! Como eu sou tapada, não acredito que me esqueci do Poncho, estão vendo quando eu disse que o estudo tomou conta de mim eu não estava exagerando... Tô me esquecendo até de pessoas, só pra constar o Poncho estudava no meu antigo colégio... Cursávamos o mesmo ano, ele era o garoto mais cobiçado de lá, um completo galinha, aposto que nem lembra qual foi à última garota que ele pegou de tantas que foram... E tenho que admitir ele é muito bonito, mas nunca quis ficar com ele, e graças a Deus ele nunca chegou a mim.




- Falando assim parece que tínhamos algo...


- Disse por que ninguém esquece Alfonso Herrera! - orgulhoso que só ele.


- Poncho?!


- Que?


- Você ainda está em cima de mim... 


- Ah... Desculpe - ele se levantou e me ajudou a pegar o que tinha caído.


- obrigado - disse após pega tudo.


- Que legal... Estudaremos juntos outra vez...


- Outra vez... Pra onde você estava indo?


- Estava procurando a sala do professor Georgetti...


- Eu estava indo pra lá... Vamos juntos... - e começamos a andar...


- Como você conseguiu entrar pra esta escola?


- Estudando obviamente...


- Claro... Já tem alguma universidade em mente?


- Eu pretendo ir para Harvard, mas vou me inscrever para Stanford, Brown, Berkeley, Yale, e Oxford.


- Tudo isso?[:o] tem certeza? Digo... Além de serem muitas, são as melhores universidades do país.


- Eu sei. Estudo pra isso... Você não achou que eu iria pra uma de quinta achou? Meu querido eu quero ser a melhor! Eu sou a melhor...


- Nem se achou agora né... - riu. Eu ri também.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thammylopes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thammylopes Postado em 30/01/2011 - 23:38:26

    Galera sem comentarios eu abandono ok.

  • thammylopes Postado em 13/01/2011 - 19:41:13

    Seja muito bem vinda Isabella
    *--*

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:43

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:39

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:39

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:34

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:34

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:33

    +++++++

  • isabella220 Postado em 12/01/2011 - 14:27:33

    +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais