Fanfics Brasil - Análise de web novela - ~*De repente pais...OH MY GOD !*~ 1° temporada - de mirellyvondy Criticas Webs Novelas

Fanfic: Criticas Webs Novelas


Capítulo: Análise de web novela - ~*De repente pais...OH MY GOD !*~ 1° temporada - de mirellyvondy

358 visualizações Denunciar


 


 


Como muitos gostaram da idéia das medalhas vamos aderir a esse método. Ao final da análise, vamos passar o link para que você(mirellyvondy)  colocar a medalha já inserida na capa em sua web, não esqueça que você só coloca se quiser.


~*De repente pais...OH MY GOD !*~ 1° temporada - de mirellyvondy


Sinopse   


A sinopse está bem elaborada, contando um ponto chave da web novela, assim dando um ar de curiosidade ao leitor sobre a reviravolta na vida de Christopher e Dulce.


Personagens 


 Alguns Personagens bem definidos ,destaque para Dulce com seu jeito engraçado e Anahi com seu jeito "bobinha", que aparecem demonstrando esses traços de maneira interessante. Continue trabalhando em suas personalidades. Trabalhe mais com as personalidades dos outros personagens,principalmente os homens.


É dificil traçar uma personalidade e saber usa-lá em uma historia, mas de acordo com ficha de Christopher ele demostra ser um cara que "não se importa com o amor", mas ao encontrar Dulce sente esse amor . Ok, o amor é um sentimento forte, mas normalmente quando alguem que não liga para ele e o descobre derrepente deveria ficar confuso, deveria estranhar o que acaba de sentir... poderia ter trabalhado mais nesse ponto com esse personagem.


Nos preocupamos com relação ao Poncho. Sentimos uma falta de personalidade dele durante a historia. Outro é o Pollito, por que ele não está aparecendo? Tente liga-ló mais aos outros personagens principais, ou pelo menos a Maite.


História 


O modo que começou a historia com um sonho cria um toque interessante a trama. A maneira como quer demostrar a força do amor de Dulce e Christopher está bem trabalhado. Mas a historia parece acelerar demais as coisas. Além de se focar mais no amor deles, onde está os outros personagens? e a vida pessoal idividual de Christopher e Dulce? Procure acrecentar esses elementos a historia.


Outro ponto a se destacar é  lado voltado para a comedia, realmente você sabe trabalhar com esse tema que deixa a web mais descontraida, parabêns. 


Algumas coisas ficaram sem nexo, como exemplo o castelo que aparece no capitulo 14. Poderia ter explicado mais sobre ele, é estranho um castelo surgi em meio a uma praia deserta não?! E como Christopher conseguio alugar um castelo daqueles?! Nós entendemos que você desejava trazer um toque mais romantico a cena, mas cuidado para não deixar as coisas "estranhas".


Escrita 


Precisa definir a formatação de seu texto, uma hora centralizado outra não. A cada capitulo se aventura em um estilo ,no capitulo 8 é o que mais encontramos esse problema . O modo tradicional é melhor e mais simples de se trabalhar e formatar, pois leitores querem ler sua história e compreende-lá, seria melhor você facilitar esse entendimento. Tente utilizar mais descrição e narração, acredite, você nota a diferença. Vou dar umas dicas sobre escrita mais a frente. Desejo que você de uma olhadinha, espero ajudar.


Originalidade 


Uma cena nós chamou a atenção. A que Christopher vai se declarar para Dulce trabalha os dialogos de maneira bem bolada e interessante. Esse tipo de dialogo em que você realmente nota uma interação entre os personagens que é algo complicado e dificil de fazer, mas sabemos que você pode repetir esse feito em outros momentos. Não podendo esquecer que suas cenas de comedia são realmente bem planejadas. Retiramos um trecho que demonstra esse seu dom para a comedia:


"Dudu por telefone




Dudu: onde vc ta tio ??




Poncho: eu to nun castelo




Dudu gargalha




Dudu: ta e eu acabei de conversar com o osama Bin Laden por MSN




Poncho: é serio !




Dudu: aham !




Poncho: daki a pouco eu chego ai e eu te explico tudo,e o 
lipe ta bem ??




Dudu: ta,agente ta jogando vídeo game.




Poncho: a marta fez almoço pra vcs ??




Dudu: sim,já almoçamos !




Poncho: então ta depois eu te conto tudo !




Dudu: ta bom,ei pêra ai tio que o osama ta chamando atenção !




Poncjo: deixa de graça !




Dudu gargalha




Dudu: ta xau !




Poncho: xau !




Poncho desliga o celular e volta a arrumar a cozinha junto 
com Amélia"






Conclusão


Conseguimos captar o que você deseja tratar na web. Um amor belo e impactante entre Dulce e Christopher, sabemos que muitas surpresas estão por vir e que sua historia realmente está chegando a seu ponto inicial agora( como descrito em sua sinopse). Talvez por essa razão e outras já citadas na analise você não tenha levado uma medalha melhor. Esperamos que tenhamos ajudado você (mirellyvondy) e que também possa esclarecer suas duvidas.


NOTA FINAL : MEDALHA DE BRONZE


Link da imagem: http://img220.imageshack.us/img220/2792/0fc8719e06.jpg  - qualquer problema nos informe.


Comentários são bem vindos, precisamos saber se achou justo e esclarecedor a nossa análise. Desejamos também que os outros comentem sobre como avaliamos. Agradecemos por ter a coragem de liberar  sua web para uma avaliação. Se desejar que avaliemos novamente sua web no futuro, só precisa se manifestar.


Atenciosamente: Os críticos





Outros links úteis : Tabela de web`s para análisar; Lista de web`s novelas já analisadas.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): criticodenovelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Está é a segunda analise que decidimos postar, antes do previsto, pois a uma quantidade de web extensa para lermos(o que nos deixa feliz), além dessa web em especifico ter poucos capítulos o que nos ajudou na hora de avaliar(lemos todos os capítulos antes de criarmos uma análise, todos mesmo). Vamos mudar as datas da tabela de a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaias Postado em 20/06/2011 - 22:49:40

    Critica por favor minha web novela, ainda esta no comecinho:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11439

    O nome é Sex And Love.
    Obrigado!!!

  • mirellyvondy Postado em 20/06/2011 - 19:23:15

    critica?ta no começinho ainda
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • lauren Postado em 10/04/2011 - 10:47:55

    Critica a minha
    E se eu dissesse... (vondy)
    http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10284

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:49:50

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • jl Postado em 17/01/2011 - 16:56:11

    Hey, você não atualizou a data que vai criticar as minhas webs O_O

  • jl Postado em 17/01/2011 - 16:56:05

    Hey, você não atualizou a data que vai criticar as minhas webs O_O

  • jl Postado em 17/01/2011 - 16:55:58

    Hey, você não atualizou a data que vai criticar as minhas webs O_O

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 18:06:57


    EU ACHEI PERFERITA SUA ANÁLISE!!!

    VOCÊ ESTÁ DE PARABENNS!!!

  • jl Postado em 14/01/2011 - 16:44:58

    Certo =)
    Obrigado. Consultarei.
    E estou acompanhando suas criticas muito bem observadas alias =)

  • criticodenovelas Postado em 14/01/2011 - 16:39:32

    @Jl
    Sim vamos analisadas
    Consulte a lista de web's para se informar do dia em que poderemos avalia-las.
    A lista será atualizada ainda hoje.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais