Fanfics Brasil - Análise de web novela - <<< STAR MODA >>> - de saulo Criticas Webs Novelas

Fanfic: Criticas Webs Novelas


Capítulo: Análise de web novela - <<< STAR MODA >>> - de saulo

14 visualizações Denunciar




Está é a segunda analise que decidimos postar, antes do previsto, pois a uma quantidade de web extensa para lermos(o que nos deixa feliz), além dessa web em especifico ter poucos capítulos o que nos ajudou na hora de avaliar(lemos todos os capítulos antes de criarmos uma análise, todos mesmo). Vamos mudar as datas da tabela de analises, por isso de uma olhadinha para saber que dia vamos postar sua análise aqui.


Ao final da análise está a capa de sua web com a medalha inserida( o tamanho da imagem é o original), caso você(saulo) queira coloca-lá em sua web é só copiar seu link. Use apenas se quiser.   


 <<< STAR MODA >>> - de saulo


 


Sinopse


Utlilizar um resumo da parte inicial da história é um metodo facíl e eficaz de se criar uma sinopse. Interessante a questão que colocou no final, criando uma curiosidade para o leitor.


Personagens


A personagem Maria se aplica perfeitamente a questão de criação de personagens que já postamos aqui. Ela apresenta seus defeitos em sua personalidade com uma forte justificativa.Mas ainda assim demonstra seus lado como mãe, como alguem que se preocupa com sua felicidade(mesmo que utilizando de artificios malignos), isso demostra a naturalidade que um personagem deve ter.Dona Luiza demostra ser ranzinza, sem bondade e compaixão em seu coração a principio. O motivo para essa sua personalidade também é de fato bem elaborada. 


Mas nos outros personagens não podemos notar o mesmo com Maria e Dona Luiza. Mariana até o momento parece muito “certinha” e pouco explorada assim como Otávio.


História


De principo bem interessante. O passado sombrio da Maria, o segredo guardado por Dona Luiza sobre a filha de Pablo com a moça que só é revelado mais a frente. Todos esses elementos e outros fazem dessa trama bem escrita e que pode prender o leitor em certos momentos. Mas algo que tira um pouco esse brilho. A velocidade com que os fatos são contados, está muito rapido. Essa rapidez acaba prejudicando tanto a história como os personagens em si.


Escrita


Sua narração e muito bem trabalhada, realmente nesse aspecto você(saulo) sabe aplicar com maestria. Só que tanta narração não passa para o leitor a personalidade dos personagens como um diálogo, que cria uma interação maior deles com o leitor. Uma descriçãozinha também não seria ruim para dar um charme a mais na história. Como as roupas utilizadas pelas modelos, os locais frequentados etc. As palavras utilizadas durante a história foram bem empregadas, demostrando ainda mais sua habilidade para a narração.


Sobre o visual do texto na web, podemos concluir que deseja ter uma organização, mas na história em si peca um pouco colocando o texto todo centralizado. De todo modo, não atrapalha tanto no entendimento da história.


Originalidade


A história foi bem bolada e elaborada. Os conflitos, problemas do passado, assasinatos... todos esses temas fazem de uma web um sucesso, ainda mais quando todos esses aspectos são empregados na história não a deixando confusa e de dificil compreensão. Gostamos da trama, isso é fato.


Conclusão


Uma história bem escrita é essencial, aspecto de você(saulo) passa com louvor além personagens bem trabalhados(infelizmente não todos). O que realmente faltou em sua web é o dialogo que em tramas como a sua poderiam deixar a história bem mais interessante, além de dar mais “vida” a seus personagens. Sua web realmente tem potencial, sem sombra de duvidas (mesmo que já esteja acabando, está no capitulo 6 e são 10 no total, estou certo?).


 NOTA FINAL = MEDALHA DE PRATA


ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site


Comentarios são bem vindos, precisamos saber se achou justo e esclarecedor a nossa análise. Desejamos também que os outros comentem sobre como avaliamos. Agradecemos por ter a coragem de liberar  sua web para uma avaliação. Se desejar que avaliemos novamente sua web no futuro, só precisa se manifestar.


Atenciosamente: Os críticos


 


Outros links úteis : Tabela de web`s para análisar; Lista de web`s novelas já analisadas; Lista de dicas para web` novelas.



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): criticodenovelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Estamos criando um guia para ajudar a melhorar suas web, alem de auxiliar a criar uma. Será abordado alguns temas essenciais que todos os autores devem saber ou pelo menos ter um conceito básico(claro, se você quiser ter uma web no mínimo interessante). Já foram postados alguns temas, esses serão linkados aki, novos temas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaias Postado em 20/06/2011 - 22:49:40

    Critica por favor minha web novela, ainda esta no comecinho:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11439

    O nome é Sex And Love.
    Obrigado!!!

  • mirellyvondy Postado em 20/06/2011 - 19:23:15

    critica?ta no começinho ainda
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • lauren Postado em 10/04/2011 - 10:47:55

    Critica a minha
    E se eu dissesse... (vondy)
    http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10284

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:49:50

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • jl Postado em 17/01/2011 - 16:56:11

    Hey, você não atualizou a data que vai criticar as minhas webs O_O

  • jl Postado em 17/01/2011 - 16:56:05

    Hey, você não atualizou a data que vai criticar as minhas webs O_O

  • jl Postado em 17/01/2011 - 16:55:58

    Hey, você não atualizou a data que vai criticar as minhas webs O_O

  • saulo Postado em 14/01/2011 - 18:06:57


    EU ACHEI PERFERITA SUA ANÁLISE!!!

    VOCÊ ESTÁ DE PARABENNS!!!

  • jl Postado em 14/01/2011 - 16:44:58

    Certo =)
    Obrigado. Consultarei.
    E estou acompanhando suas criticas muito bem observadas alias =)

  • criticodenovelas Postado em 14/01/2011 - 16:39:32

    @Jl
    Sim vamos analisadas
    Consulte a lista de web's para se informar do dia em que poderemos avalia-las.
    A lista será atualizada ainda hoje.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais