Fanfics Brasil - Capitulo II Photograph (Vondy)

Fanfic: Photograph (Vondy)


Capítulo: Capitulo II

278 visualizações Denunciar


Usina dos Zapirre Union


 


James estava na frente da mina com sua prancheta nas mãos conversando com o mestre de obras, Carla estacionou seu carro e desceu pegando seus objetos de pesquisas.


James se virou para a moça loira e abriu os braços.


James : Minha nossa dona Carla ..tava ficando doido aqui .


Ela sorriu bateu no braço do colega .


Carla : Não exagera Smith  .. alias  - disse caminhando para a salas de pesquisas .- Te trouxe o máster das pesquisas que meu pai tinha levado para a reunião com os Árabes.


James : Jura ..minha nossa fiquei louco atrás dele ontem .


Ela sorriu entrou na sua sala mas disse antes.


Carla : Mania dos Zampirres meu caro .


Ele parou na porta a encarou e balançou a cabeça.


James : É você tem razão , Carlinha.


Ela o encarou sorriu .


Carla : Vai trabalhar seu desocupado.


James : Eu neh  ... sei .. alias não esqueça de pesquisar as amostras da rocha central hoje viu mocinha ocupada.


Ela sorriu amassou um papel e jogou nele.


James : Ta já fui .-disse a deixando sozinha na sala.


 


 **********************


Ernesto e Ana chegaram na empresa na cidade vizinha , Ana desceu do carro pegou na mão de seu pai sorriu para ele e entraram , os executivos Americanos se levantaram.


Ernesto : Mil perdão cavalheiros tivemos alguns problemas na usina mas esta em ordem de novo.. alias – disse apontando para sua filha  -Essa é minha filha mas nova Ana , ela será nossa advoga , enfim sentem-se.


Um dos Americanos se levantou e disse apontando para a pequena louça no canto da sala.


Executivo: Bom dia senhores e senhorita .


Todos o saudaram ele continuou.


Executivo: Nesses últimos anos estamos tendo vários problemas com preços e taxas abusivas do mercado Árabe , os Sheiks estão tendo varias reuniões pro SAP , as nossas custas.


Ernesto se encurvou para a filha e disse.


Ernesto : SAP {Sociedade Árabe de Petróleo}.


Ela consentiu com a cabeça, a reunião estava passando das 3 horas, um dos executivos ingleses se levantou e disse.


Julian : Não posso pagar a mais por isso , alias creio que vocês meus amigos também não ..isso é uma sacanagem com nossos serviços uma falta de consideração .


Ana se levantou , todos a olharam .


Ana : Se me permite cavalheiro – disse olhando para o inglês branquelo na ponta.


Julian : Claro a palavra é toda sua- disse se sentando de volta na cadeira.


Ana : Senhores , os Árabes , estão apenas se prejudicando uns aos outros .. oram vejam essa pequena inclinação da tarifa anual no ano de 2007 , mas um ano assim e a falência do Sheik Altr seria decretada um dia depois .. o melhor agora é investir pesado contra a maquina Árabe de Petróleo que fica na Arábia Saudita .


Ernesto fiou espantado com as palavras perfeitas de sua caçula , ele sorriu orgulho .


Hung : Mas senhorita , se apertarmos os Árabes perderemos o mercado .


Ana se virou para o Americano .


Ana : Não seja tolo, acaso o senhor já se informou sobre as recusas do Sheik Altr ?


Rodian : Ela tem razão , ontem estavam 0,57 % e hoje deve estar.


Mas Ana interrompeu .


Ana : Esta aproximadamente uns 0,45% sobre nossa tarifa senhor Rodian .


O magnata na ponta da mesa sorriu e se levantou .


Raphael : Excelente senhorita , mas que perfeição em suas afirmações .


Ana apenas sorriu e olhou para seu pai.


Ernesto se levantou


Ernesto : Então estamos fechados para o SAP , por apenas 2 meses , correto senhor Raphael.


Raphael : Nos diga senhorita ?


Ana olhou para seu pai e voltou a encarar o magnata na ponta .


Ana : Sim senhor Raphael , desse jeito quebraremos as estatísticas dos Sheiks e aumentaremos nossos numeros.


Raphael : Reunião encerada.


Todos já estavam la fora , Raphael se aproximou de Ana e Ernesto .


Raphael : Meu velho rato do Petróleo, vejo que sua filha é uma excelente administradora de seus negócios.


Ernesto pegou na mão do magnata inglês e sorriu.


Ernesto : Devemos educar nossos filhos conforme a musica da vida não é.


Raphael segurou a mão de Ana e a beijou .


Raphael : Claro , alias estão convidados para um jantar em minha casa em Nova York .


Ernesto : Iremos com muito prazer .


Eles saíram juntos do prédio , antes de entrar no Mercedes preto Ana tirou seu palito e entrou .


Ana : Como o senhor agüenta aqueles velhos chatos ?


Ernesto manobrou seu carro sorriu e olhou para a filha.


Ernesto : Ei eu sou velho .


Ana sorriu olhou para o pai.


Ana :Mas é um velho legal ...


Ernesto : É aprendendo com os inglês .-disse rindo .


Ana olhou para a janela do seu lado .


Ana : Credo eu em pai ..



  



Clara foi até a pequena hospedagem perto da pracinha central , viu uma velha senhora atrás do balcão um sino tocou quando ela entrou.


Dina : Olá mocinha – disse sorridente.


Clara sorriu e se aproximou dela.


Clara : Bom dia senhora , eu sou nova aqui enfim falo mau o inglês mas tento .


Dina olhou para ela .


Dina : Você é do México menina ?


Clara : Sim sou , bom é que gastei quase toda minhas economias e..


Dina a interrompeu indo até ela.


Dina : Claro que pode ficar aqui , seu nome ?


Clara : Sou Clara Santiago ..-disse sorrindo.


Dina : Venha mocinha te mostrarei seus aposentos.


Elas subiram e Dina abriu a porta de um dos quartos ..era lindo tudo tão organizado e perfumado.


Dina : Alias criança fique a vontade , assim como foram bondosos os senhorios que me acolheram quando cheguei aqui ..


Clara a olhou , era uma senhora muito simpática, Dina ia saindo mas se virou e disse.


Dina : Alias , Clara o hotel Plaza esta precisando de ajudantes para limpeza , senão for ..


Clara: Claro que não será um grande prazer ..obrigada novamente .


Dina saiu do quarto  seus olhos brilharam .. como aquela estranha parecia sua neta Sophia .. mas enxugou as lágrimas e desceu .


Lucas estacionou seu carro prata na frente de seu estabelecimento desceu pegou sua mala de objetos e se encaminhou para a porta.


Lucas : Bom dia seu Manolo .-disse cumprimentado o velho italiano da pastelaria do lado .


Manolo : Buona giornata, rapaz Villa.


Lucas colocou seus objetos no chão apaupou o bolso de tras da calça e pegou a chave da loja abriu desacionou o alarme ligou a luz e o ventilador ..arrumou o tri-pé da camera o cenario ... pegou seu Not de dentro da mochila e o ligou  , acessou seu site , escreveu .


PRECISA-SE DE MODELOS.


Brian chegou cedo entrou colocou seus objetos sobre sua mesa.


Brian : Cara como as mulheres são umas....


Lucas olhou para o amigo o encarou , não disse nada mas Brian disse.


Brian : Cara essa é minha 3 namorada que me chifra velho.


Lucas se levantou pegou seu copo de café .


Lucas : Para de ficar saindo com essas meninas facil meu amigo , elas só querem ..é  - disse mas pausou e encarou Brian – Essas putas velhos .


Brian : Cara você tem razão , elas so querem o papai aqui .


Lucas soltou uma risada alta , Brian o encarou .


Brian : Que é ou .


Lucas : Nada o Antonio Bandeiras ..-disse rindo .


Brian : A cala boca ou .


Lucas foi até a porta da loja encostou e ficou olhando para rua ..até que sua atenção foi chamada por uma bela jovem atravessando a rua , Brian o chamou duas vezes mas ele estava imovel na porta , até que sua pequena distração sumiu de vista.


Brian : Ei cara , ta acordado .


Lucas se virou para o amigo .


Lucas : Fala .


Brian : Temos que enviar essas fotos da Jose para o Camargo antes que ele mude de ideia ..ai você ja viu neh .. a grana voa .


Lucas ainda esta vendo a garota em sua mente.


Brian : Ei cara , você me ouviu .


Lucas balançou a cabeça e encarou o amigo .


Lucas : Claro , boras la .


 *****************************


Banco da Cidade


Herrera estava sentado na sua sala tomando seu café até que sua desastrada secretaria entrou pela porta derrubando tudo , ele colocou a mão na cabeça ..sorriu .


Herrera : Magda , só você pra me fazer rir aqui.


Ela abaixou começou a pegar as papeladas.


Magda : Desculpa chefe é que enfim ..eu .


Herrera se levantou e foi ajudar ela.


Herrera: Tudo bem eu te ajudo fica calma , você sabe que não fico bravo com você .


Ela sorriu e por fim os papeis estavam por sobre a mesa dele .


Magda : Chefe , hoje você tem tres reuniões com os gerentes da capital .


Herrera sentou coçou a cabeça encarou a secretaria , balançou a cabeça e ela saiu.


“Droooga de reuniões “-pensou analisando as ultimas faturas semetrais do banco , encarou a tela do computar , pegou seu caderno anotou algumas coisas ..copiou e excluiu alguns itens , se levantou pegou seu terno , pegou seu not e seguiu para sala de reuniões  entrou.


Herrera : Magda , nos sirva um café.


A reunião começou e por mas que Herrera duvidasse ela terminou so 4 horas depois , tantos dados e faturas economias e taxas que eram de pirar .



 



Final do Dia


Herrera ligou para Lucas do seu cel.


Herrera : Villa , vai no bar 6 ?


Lucas estava fechando a loja  olhou par ao Brian .


Lucas : Vou sim perai ..o Brian vai la no bar 6 ?


Brian respondeu la do fundo.


Brian : Claro Luc .


Lucas voltou atenção para o cel .


Lucas : Espera nós la velho .


Herrera : Beleza – disse atravessando a rua em direção ao bar noturno da cidade.


Carla pegou suas coisas fechou a sala e seguiu em direção do seu carro , abriu a porta mas ouviu alguém a chamando .


James : Vamos no Bar 6 , tenho uns amigos que irão pra la.


Carla o encarou .


Carla : Acho melhor não afinal estou suja e cansada ..


James : Tudo bem , fica pra proxima então .


Ela sorriu e entrou no carro .


Herrera ja estava esperando os amigos no bar  estava sentado na ultima mesa sem o palito e a gravata frouxa por sobre a camisa, Lucas e Brian chegaram cumprimentaram os conhecidos dali .


Brian : Fala seu Gerente master do banco .-disse cumprimentando o amigo sentado.


Lucas : E ai Brow .-disse sentando do lado do amigo – Já pediu algo pra beber ?


Herrera : Não velho.


James chegou uns minutos depois .


James : Fala galera .


Herrera : O atrasado do grupo –disse rindo da cara do amigo.


James : Vai te catar Molsavarga.


A garçonete se aproximou .


Garçonete : o que vão querer ?


Herrera : Pra mim uma cerjeva mesmo.


Lucas : Também bem gelada.


James : A então uma rodada de cerveja Irene.


Brian como sempre o ingraçadinho de todos.


Brian : Ao Irene você sabe o que eu quero .


Todos pararam e olharam para os dois , ela parou de anotar encarou Brian .


Garçonete : Se liga ou mané , nem se você fosse  o Brad Pitt , babaca - disse saindo .


Lucas : OOO loco cara que foraaaaa.


Herrera : Mas é besta mesmo.


E ficaram ali parados bebendo cerveja e conversando coisas de homens , eu catei a fulana eu transei  com a beutrana ..e assim foi o papo dos rapazes , para discontrair da dura rotina do trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andresa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carla acabou de tomar seu banho , foi até o quarto da irmã . Carla : Aninha . A moça se virou na cama e encarou a irmã mas velha . Ana : Fala .-disse voltando sua atenção para seu livro. Carla entrou no quarto da irmã mas nova . Carla: O que você tanto faz ? Ana parou de ler encarou a irmã deu uma risada sec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • soyvondy Postado em 24/01/2011 - 16:37:23

    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta

  • soyvondy Postado em 18/01/2011 - 10:51:01

    ♥continua plixxx♥

  • soyvondy Postado em 16/01/2011 - 20:49:35

    posta plix

  • lasnovelas Postado em 15/01/2011 - 23:06:35

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • soyvondy Postado em 14/01/2011 - 23:11:25

    continua migah, tah perfeita

  • Drika Postado em 14/01/2011 - 23:04:31

    continua .. mais mais ++++++++++++++++++++++++++

  • Drika Postado em 14/01/2011 - 23:04:30

    continua .. mais mais ++++++++++++++++++++++++++

  • Drika Postado em 14/01/2011 - 23:04:30

    continua .. mais mais ++++++++++++++++++++++++++

  • Drika Postado em 14/01/2011 - 23:04:30

    continua .. mais mais ++++++++++++++++++++++++++

  • Drika Postado em 14/01/2011 - 23:04:30

    continua .. mais mais ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais