Fanfics Brasil - Capitulo IV Photograph (Vondy)

Fanfic: Photograph (Vondy)


Capítulo: Capitulo IV

13 visualizações Denunciar


Sabe quando você sonha com aquela pessoa perfeita , mas quando acorda não se lembra do rosto dela... é um fato muito estranho que acontece com a maioria das pessoas de nossa sociedade.


                                    ***********************


Lucas já estava em pé na frente do espelho se encarava tentando descobrir o por que daquilo.


Herrera : Ta se admirando é Villa ?


Disse encostando na porta do banheiro , Lucas se virou para o amigo apenas levantou uma sobrancelha.


Lucas : Se liga ou .


Ele passou pelo amigo , que virou se para trás e disse antes do Lucas sumir .


Herrera : Mas é mau comido mesmo , e sem educação.


Lucas apenas mostrou o dedo do meio e entrou no quarto .


Herrera : O VILLA..-gritou do Banheiro.


Lucas estava deitado mirando o teto .


Lucas : Falaaaaaa .


Herrera foi até a porta do quarto e viu o amigo ainda deitado .


Herrera : Ué Villa , não vai trabalhar não é?


Lucas se levantou e encarou o amigo na porta.


Lucas : Hoje não , Brian e eu temos que ir até o Plaza para uma reunião com o Senhorio da Revista da capital .


Herrera fez uma careta e voltou para o banheiro .


Herrera : Tem problema se eu for com seu carro .-perguntou enquanto caminhava para o banheiro.


Lucas : Não pode ir velho .


Herrera: Bele Brother.-disse fechando a porta do banheiro.


 


           ************************


O destino estava preparando suas artimanhas para jogar Clara na frente de Lucas Villa , não somos donos da verdade e muito menos do destino não é .


Não é filme, mas apenas um olhar só um , será o ponto máximo para o coração do garoto saltar mas alto, se é que me entende.


  *********************************


Ernesto já estava esperando as filhas na mesa, Carla apareceu toda contente foi até seu pai beijou seu rosto e se sentou do seu lado , Ana entrou com uma expressão fria no rosto foi até seu pai beijou o rosto dele , costume da família Zapirre.


Ernesto : Enfim Ana você está liberada do serviço , só daqui uns dois meses .


Ana sorriu e encarou a irmã, Carla encarou o pai .


Carla : O que ?


Ernesto : Sim mocinha sua irmã conseguiu dois meses de exceção para a usina com os executivos americanos .


Ana mostrou a língua para sua irmã.


Ana : Ou você acha que passo meu tempo lendo pra que , Carla.


Carla : Tanto faz , mas vai ter que me levar pro serviço por que o pneu do meu carro furou .-disse encarando o pai.


Ana : Que ?


Ernesto : Pois é , vai ter que levar sua irmã pois estou indo pra Toronto hoje .


Ana : Pai ?


Ernesto se virou para a caçula .


Ernesto : Nada de pai.


Ana se afundou na cadeira e viu a irmã sorri vitoriosa, ela levantou da mesa mas foi impedida pelo pai.


Ernesto : Aonde vai mocinha nem tomou seu café.


Ana se apoiou na mesa encarou seu pai e disse.


Ana : Não to mas com vontade , licença.-disse jogando o guardanapo por sobre a mesa.


Carla : Não ligue papai , ela é sempre assim.


Ernesto observou a filha sumir pela porta , mas se virou para a outra filha e disse.


Ernesto : Não vai atentar sua irmã Carla .


Carla se virou para o pai e fez um carinha triste e disse.


Carla : Nem um pouquinho ?


Ernesto sorriu .


Ernesto : Ta mas moderado em .


Carla pulou da cadeira e beijou o rosto dele e saiu.


Ernesto : Maaas.. não vai acabar de tomar seu café ?


Carla se voltou e encostou na porta e disse imitando a irmã.


Carla :  Não to mas com vontade , licença.


Ernesto riu e continuou lendo seu jornal e tomando seu café.


Carla subiu as escadas toda feliz , foi até o quarto da irmã.


Carla : Vamos maninha ?


Ana se virou e encarou a irmã e disse passando por ela e esbarrando nela.


Ana : Você me paga garota.


Carla segurou o riso e olhou a irmã toda zangada , elas entraram no carro Ana manobrou o veiculo e saiu , seguiram para a usina Union.Ana parou o carro .


Carla : Não vai descer não ?


Ana grudou no braço da irmã e a puxou violentamente a fazendo ela a encarar .


Ana : Olha aqui garota , você me estressa entende agora pula fora do meu carro antes que eu arranque esses seus cabelos loiros.


Carla puxou seu braço e encarou a irmã.


Carla : Sua vadia mau comida –disse fora de si – Espere Ana o que farei com você.


Ela desceu do carro deixando sua irmã sozinha , Ana encostou a cabeça no volante , havia percebido a besteira que tinha feito respirou fundo controlou suas lagrimas , mas foi assustada pela presença de James.


James : Ana aqui não pode estacionar .


Ela encarou o rapaz  , ligou o carro mas antes de sair disse.


Ana : Não te perguntei nada Smith.


Ele foi responder mas ela arrancou com o carro e saiu , ele ficou ali parado olhando , até que o carro dela sumiu na estrada ele se voltou e foi para a usina.


James foi até a sala de Carla viu que ela esta com o rosto vermelho e mexia com fúria nos papeis, ele bateu na porta e entrou .


James : O que houve.


Carla : O QUE É .gritou.


James : Calma Carla apenas perguntei .


Ela desabou por cima dos papeis e disse.


Carla : Desculpa , é que . começou a chorar.


Ele foi até ela e se ajoelhou perto dela e disse.


James : Foi sua irmã não é.


Carla levantou a cabeça .


Carla : Por que ela me odeia tanto James .


Ele respirou fundo .


James : Coisas de irmãos mas novos Carla.


Ela fez uma careta e disse.


Carla : Você sabe quebrar gelo?


Ele fez uma careta com a pergunta.


James : Por que ?


Carla : Por ela é uma geleira .


Ele a encarou e riu.


James : E ainda faz piadinha , só você dona Zapirre.


 


          **********************


Primeiro dia de trabalho em um ambiente novo , tudo era novo para Clara , ela se arrumou e desceu as escadas ouviu uma melodia que dona Dina sempre cantarolava sozinha, ela foi até a cozinha encostou na porta e sorriu , Dina se virou e viu a jovem a olhando .


Dina : Sente-se Clarinha , vamos tomar um café.


Ela se desgrudou da porta e foi até a cadeira e sentou .


Clara : Que melodia linda .


Dina sorriu para a jovem .


Dina : Canção indígena canadense.Cantarolou para Clara.


One noche de verano nire udazkenean brisa izango duzu ..
beti nire


Clara sorriu e tomou seu café , elas terminaram Clara ia ajudar ela mas Dina disse que não precisava.


Dina : Vai senão vai se atrasar , no seu novo serviço.


Ela sorriu e foi  seguiu em rumo do hotel, chegando la parou ficou observando o hotel e por fim entrou, uma jovem simpática a recebeu.


Renata : Olá eu sou a Renata , bom enfim vou te mostrar tudo por aqui .


Clara sorriu e seguiu a moça.


    ***********************


Lucas desceu as escadas do prédio e saiu na rua cantarolando uma musica seguiu para o hotel aonde estaria o Senhorio da Revista. Chegando la ele entrou e foia t´a recepção e perguntou .


Lucas : Aonde esta o Senhorio ?


A moça indicou com a mão e ele foi até la , mas antes de chegar la ele viu a moça do outro dia , parou e ficou olhando para ela.


Brian : Linda neh , novata – disse chegando atrás do amigo.


Lucas se virou e apenas sorriu e eles seguiram para o Rol do prédio.


Senhorio : Olá rapazes.


Lucas e Brian seguraram na mão do velho e sorriram.


Senhorio : Sente-se por favor.


Ele era o único máster educado da capital.


Ele colocou os papeis por sobre a mesa e mostrou as coisas para os rapazes.


Senhorio : Seus trabalhos são excelente garotos .


Lucas se levantou e disse.


Lucas : Desculpa mas tenho que ir até o banheiro.


O Senhorio apenas sorriu , mas Brian sabia que era mentira ele queria saber quem era a moça nova , conhecia seu amigo.


Lucas foi até a recepção e perguntou .


Lucas : Desculpa mas você pode me informar quem é aquela jovem ?


A moça fuçou nos papeis  coçou a testa e voltou a olhar para Lucas.


Recepcionista : Ela é a nova funcionaria , ela chama... espere ai .


A moça foi até a outra e cochichou , a outra moça olhou para Lucas , por fim ela voltou e disse.


Recepcionista : Ela é a Clara.


Ele sorriu , não esperou a moça terminar e sumiu .


Depois da reunião com o Senhorio ele ficou com aquele nome na cabeça


“CLARA”-pensou ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andresa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era de tardezinha ,Lucas foi até a pastelaria do senhor Manolo , sentou no balcão e disse. Lucas : O senhor sabe quem é aquela jovem ? O velho italiano se levantou do chão aonde esta limpando uma sujeira. Manolo : A Ragazza , acho que esta vivente na pensão de dona Dina. Ele se virou no banco fez um careta e esperou ... mas co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • soyvondy Postado em 24/01/2011 - 16:37:23

    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta

  • soyvondy Postado em 18/01/2011 - 10:51:01

    ♥continua plixxx♥

  • soyvondy Postado em 16/01/2011 - 20:49:35

    posta plix

  • lasnovelas Postado em 15/01/2011 - 23:06:35

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • soyvondy Postado em 14/01/2011 - 23:11:25

    continua migah, tah perfeita

  • Drika Postado em 14/01/2011 - 23:04:31

    continua .. mais mais ++++++++++++++++++++++++++

  • Drika Postado em 14/01/2011 - 23:04:30

    continua .. mais mais ++++++++++++++++++++++++++

  • Drika Postado em 14/01/2011 - 23:04:30

    continua .. mais mais ++++++++++++++++++++++++++

  • Drika Postado em 14/01/2011 - 23:04:30

    continua .. mais mais ++++++++++++++++++++++++++

  • Drika Postado em 14/01/2011 - 23:04:30

    continua .. mais mais ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais