Fanfics Brasil - Capitulo VI Photograph (Vondy)

Fanfic: Photograph (Vondy)


Capítulo: Capitulo VI

10 visualizações Denunciar


Lucas sabia que aquela jovem  tinha algo a mais além de sua beleza radiante , ele se vira de um lado para o outro na cama , sentou-se coçou a cabeça  olhou para a porta soltou um suspiro e resolveu ir até a cozinha tomar um copo de água , chegando la viu Herrera sentado tomando um copo de leite e enfiado nos papeis por sobre a mesa.


Herrera : Ué Villa não pegou no sono ?


Lucas : Nem – disse indo até a geladeira pegar um copo de água se sentou na mesa.


Herrera : Trabalho esta fazendo você perder o sono é ?


Lucas : Não Amigo o duro que não é – parou e fitou a parede.


Herrera o encarou .


Herrera : Então o que é ?


Lucas olhou para o amigo .


Lucas : Uma garota.


Herrera pulou da cadeira e fitou o amigo ainda sentado ele riu e se encostou na geladeira.


Herrera : Uma mulher de verdade?


Lucas coçou a cabeça e a balançou de forma positiva para a resposta do amigo.


Herrera : Quem é a sortuda , Villa?


Lucas : Ela é nova aqui na cidade , Chama-se Clara esta hospedada na pensão da dona Dina.


Herrera : Não acredito meu velho , depois dessa vou ir dormir .


Herrera colocou o copo sujo na pia e saiu o deixando sozinho ali na cozinha, ele permaneceu ali por mas uns instantes e foi se deitar.


                 ******************


Já era meio dia da manha de sexta , Herrera saiu de sua sala gritou sua secretaria.


Herrera : Maaaaagda.


Ela veio correndo .


Magda : Sim chefe ?


Herrera : Estou indo tomar um café no bar-café e já volto


Magda : Ta ok .


Ele passou pela secretaria mas parou e se virou e a encarou.


Herrera :Te trago um capuchino.


Ela sorriu ajeitou os óculos e agradeceu.


Magda : Obrigada.


Ele sorriu  e continuou , saindo do banco colocou seu óculos escuro  e foi a pé mesmo , o bar-café estava calmo se tinha 3 pessoas eram muito.


Atendente : Bom dia , o que vai ser ?


Ele sorriu.


Herrera : Um expresso e um capuchino para viagem .


Atendente: Ta ok.


Ele ficou ali sentado , pegou o folhetinho e viu as imagens e colocou de volta no balcão , se virou e viu uma jovem loira entrar no bar , ficou admirado com a beleza dela , Carla tinha acabado de sair da usina , estava com as roupas de la .. seu jeans e seu jaleco  branco com os cabelos presos , colocou seus papeis sobre a mesa. E foi até o balcão  , ela se encostou e esperou .. olhou para o lado e viu Herrera a olhando ela sorriu e ele retribuiu o gesto , eseu celular começou a tocar e ela atendeu.


Carla : Alô ?


Do outro lado da linha


James : Carla , preciso de você aqui agora.


Ela se virou de costa para o rapaz do seu lado.


Carla : James , o que aconteceu ?


James : Sumiram três amostras das rochas.


Ela engoliu seco e passou a mão sobre o cabelo .


Carla : Já estou indo .


O rapaz veio trazer o pedido de Herrera .


Atendente: Aqui seu Herrera .


Ela olhou para ele e sorriu, o mocinho se virou para ela e sorriu e disse.


Atendente : Dona Zapirre , o que vai ser.


“Zapirre”-pensou ele “James ..aaa o James a conhece”-pensou Herrera deixando o dinheiro sobre o balcão e saindo.


Carla se virou para ver aonde ele ia .


Atendente : Carla ?


Ela se virou sem graça e sorriu.


Carla : Dois expresso.


Atendente : Saindo .


Disse entrando para dentro da cozinha , ela ficou ali pensando com seus botões.


       *************************


Clara estava arrumando o quarto do primeiro andar .. batia as almofadas mas ainda tinha a imagem de Lucas na mente, terminou e trancou a porta e saiu desceu para a recepção e entregou a chave para a recepcionista e foi até o banheiro para se arrumar para ir embora. Clara : Tchau meninas.


Elas sorriram e responderam , ela saiu e foi para a pensão .. entrou foi até dona Dina e beijou o rosto da mulher subiu e foi para seu quarto ..ouviu batidas na porta .


Clara : Sim ?


Dina : Posso entrar ?


Clara : Claro , entre.


Ela entrou e foi até a moça e disse.


Dina : Você teve visita .


Ela fez uma careta sem entender , “Mas quem”-pensou ali parada.


Dina : O Lucas , veio aqui .


“LUCAS”-pensou seu coração bateu mas forte.


Clara : Mas o que ele queria ?


Dina se sentou na cama olhou para a menina sorriu .


Dina : Se é o que estou pensando , você pegou um peixão , Lucas Villa.


“VILLA”-pensou”O cara que fotografou sua diva Mercedes Ramos”.Ela pulou da cama e encarou.


Clara : Você disse Villa ?


Dina : Sim .


Clara colocou as mão sobre o rosto e a encarou sem reação , ela foi até a janela e ficou encarando a rua que tinha poucos movimentos.


 **************************


Carla estava estacionando seu carro na frente da usina , ela desceu e foi até a sala de James  , bateu na porta .


James: Entra – disse olhando perplexo para os papeis.


Carla entrou e colocou o café sobre a mesa dele .


Carla : O que houve ?


Ele a encarou sem reação.


James : As nossas pesquisas principais sumiraaam .


Ela se afundou na cadeira encarou o amigo .


Carla : Como sumiram ?


Ele coçou a cabeça e encarou os papeis.



 



Ana ainda dormia , pois teve uma noite horrível  , acordou foi direto para o banheiro ligou a torneira da sua banheira e esperou ela encher, tirou suas roupas e entrou na banheira , sentou e fechou os olhos .. a primeira imagem de sua cabeça era JAMES SMITH , ela abriu os olhos bateu a mão por sobre a água e suspirou .


Ana : Drooooga .



Ela o queria mas não admitia que estava querendo o que sua mente não desejava .. o coração dizia sim mas sua mente não.



Lucas estava terminando de mandar os anexos para o Senhorio que ainda estava na capital do país.


Brian : Puta velho que merda de e-mail.-disse da outra mesa.


Lucas sorriu , pegou seu copo de café e tomou um gole.


Lucas : Relaxa hoje é sexta.


Brian levantou os olhos e disse.


Brian : Falando em sexta , hoje vai ter reunião ?


Lucas respondeu concentrado na tela de seu not.


Lucas : Sim , Happy hoje la no Bar 6 .


Brian esfregou as mãos e sorriu.


Lucas : Vê se dessa vez não vá cantar a Irene de novo ou ela vai quebrar a garrafa na sua cabeça.


Brian se desviou do seu not e encarou Lucas .


Brian : Besta, ela é gamada em mim.


Lucas : Sei –disse ainda concentrado na tela.


 ***************************


Com o final do dia chegando sexta dia de relaxar e curtir o começo do fim de semana , os rapazes se encontraram no bar em mas uma de suas reuniões .


Brian : La vem nosso pesquisador .


Disse apontado para James que se aproximava da mesa, cumprimentou os rapazes.


James : Galera .


Herrera : O Irene .


A moça se aproximou da mesa pegou a caneta e o papelzinho.


Irene: O que vai ser ?


Lucas : Uma rodada para mesa .


Ela anotou e saiu .


Enquanto isso Carla estava insistindo para Ana ir com ela no bar 6.


Carla : Anaaaaaa vamos , por favor.


A caçula a encarou da cama fez uma careta.


Ana : Pra que ?


Carla entrou no quarto da irmã e se sentou na cama.


Carla : Uma vez só .


Ana : E você vai me deixar em paz depois.


Ela sorriu para Ana .


Carla : Sim .


Ana a encarou .


Ana : Promete ?


Ela apenas balançou a cabeça, e Carla pulou na irmã.


Ana : Desgruda garota .


Carla correu para seu quarto para se arrumar , Ana porem apenas pegou uma blusa de frio e desceu as escadas e esperou sua irmã.


Ana : Ta pra vir logo .


Carla desceu linda as escadas , Ana fez uma careta se virou e saiu em direção do carro .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andresa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo pode acontecer em apenas uma noite , assim dizem.   BAR – 6   Os rapazes estava bebendo e contando da vida, entre piadas e comentário, Herrera se levantou da mesa levantou o copo e disse. Herrera : Um brinde ao nosso amigo Lucas aqui. Lucas olhou para o amigo sem entender, Brian fez uma careta e perguntou. Brian : O que tem o Villa ? Herre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • soyvondy Postado em 24/01/2011 - 16:37:23

    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta

  • soyvondy Postado em 18/01/2011 - 10:51:01

    ♥continua plixxx♥

  • soyvondy Postado em 16/01/2011 - 20:49:35

    posta plix

  • lasnovelas Postado em 15/01/2011 - 23:06:35

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • soyvondy Postado em 14/01/2011 - 23:11:25

    continua migah, tah perfeita

  • Drika Postado em 14/01/2011 - 23:04:31

    continua .. mais mais ++++++++++++++++++++++++++

  • Drika Postado em 14/01/2011 - 23:04:30

    continua .. mais mais ++++++++++++++++++++++++++

  • Drika Postado em 14/01/2011 - 23:04:30

    continua .. mais mais ++++++++++++++++++++++++++

  • Drika Postado em 14/01/2011 - 23:04:30

    continua .. mais mais ++++++++++++++++++++++++++

  • Drika Postado em 14/01/2011 - 23:04:30

    continua .. mais mais ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais