Fanfics Brasil - Amor de Perdição ಌ —— Voпdч, Chαvεrroпı. Poпıı

Fanfic: Amor de Perdição ಌ —— Voпdч, Chαvεrroпı. Poпıı


Capítulo: 1? Capítulo

264 visualizações Denunciar




Christopher Uckermaan e Belinda Peregrín, viviam na Cidade do México, e este mesmo ano casariam numa igreja cituada no centro da metropole.


Belinda era filha de um empresario de uma famosa empresa e Christopher era filho do dono da mesma empresa onde trabalhava o pai de Belinda. Dez anos de enamorado, porém mal sucedido.


Para fazer-se amar da fogosa mulher, Christopher mostrava os seus dotes fisicos. Christopher Uckermaan era um rapaz jovem e bonito. Para conquistar uma mulher o rapaz usava as suas qualidades e o seu charme, mas o que realmente Belinda gostava em Christopher era a sua fortuna.


Christopher Uckermaan devia ter uma vocação qualquer, e tinha: era excelente funcionario onde trabalhava, onde começou a dois anos. Foi o lugar onde conheçeu Belinda e outros amigos.


Já esta dito que ele se atreveu aos amores do passo, Dulce Maria Saviñon foi o primeiro e inesqueçivel amor, se conheçeram as margens do rio perdição, mas para não se desligar do passado não a tinha a visto mais e foi assim que os destinos se fez um nó.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trident_pink

Este autor(a) escreve mais 34 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • grazyaline Postado em 13/01/2011 - 13:02:07

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH posta posta postaaaaaaaaaaa voou leer tudinhoo

  • mahzinha Postado em 13/01/2011 - 12:00:02

    Olá bom dia ...GIRL..
    td bom com vc ?
    Estamos lancando "Os aniversariantes do mês na Revista Fama..se vc quiser é só deixar um comentario la com o dia e o mês ..certuuu..
    bjokitas

    att.Marii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais