Fanfics Brasil - ●•• Capítulo Um ••● Ignorem essa bagaça aqi -qq

Fanfic: Ignorem essa bagaça aqi -qq


Capítulo: ●•• Capítulo Um ••●

180 visualizações Denunciar


      


OBS:POV significa Point-Of-View,ou seja,Ponto-de-vista ok!



NataliePOV


Sexta-Feira e eu me acordando às 4 da manhã,oi?Só devo estar doente,rs.Mamãe deve estar na cozinha,sem dúvida.Posso até imaginar sua cara de só-pode-ser-um-fantasma quando me ver a essa hora.

- Bom dia,mãe. - Ela me olhou assustada,nossa nunca pensei que fosse tão feia ao acordar!

- O que você faz acordada à essa hora?Pensei que fosse te chamar daqui a duas horas.

- Acho que dormi cedo demais. - Ela deu uma risadinha - Ei,está fazendo waffles? - Ergui-me - Na última vez que você fez eu tinha 5 anos!

- Acordei com um desejo de comer isso,não sei por quê - Abri a boca pra falar algo - Mas nao estou grávida!

- Eu não ia falar isso.

- E ia falar o quê?

- Que você é louca.

- Ah,Natalie! - Nós duas rimos,mas podia ver algo diferente em seu olhar - Ei,Xavier não está acordado,não é? - Eu senti algo diferente em sua voz,como se estivesse com medo de algo.

- Não,por quê?

- Nada.

- Hum - Fingi acreditar - Ei,vou tomar banho - Ela assentiu e eu saí.


DulcePOV



Não sei por quanto tempo terei de esconder o que anda acontecendo.O engraçado é que ninguém percebe.

Admito que não esperava algo de bom nesse casamento,afinal foi uma obrigação.Mas também não esperava que o Xavier fosse mudar tanto e me tratar desse jeito,me usando uase todas as noites.

Só nao fujo de casa por Natalie,não iria deixar sozinha com uma criatura dessas.O que me resta é esperar que ela tenha 18 anos e fique só comigo,e então me livrarei desse homem.

Foi só pensar nele que o vejo entrar na cozinha,frio como sempre.

- Por que está com essa cara de merda? - Eu o olhei e tentei ignorá-lo,tentei.

- Como você acha que eu iria ficar depois de ontem? - Pela primeira vez estava falando sobre "nós",não poderia ficar calada pra sempre.

- Você é minha esposa e tem obrigação de fazer o que eu quero.

- Não!Não tenho não!Sou sua esposa,infelizmente e não sua escrava!

- Está me desafiando?Está desafiando seu marido?

- Não o considero como marido.E eu penso que é melhor você pagar uma puta pra te satisfazer,prefiro ser corna a fazer o que não quero.

- Está me dizendo que prefere que outra mulher vá pra comigo a você?

- Sim.

- Pois pouco me importa o que você prefere.Não vou gastar meu dinheiro com outras mulheres quando tenho uma em casa.

- Mas que droga!Eu o odeio!Não sei como pude me apaixonar por você um dia! - Aumentei o tom de voz,sabia que estava sendo perigoso demais.

- Não grite comigo! - Segurou meu braço fortemente - Nao me faça..

- Não!Aqui não!Não,Xavier!Me solte seu nojento!

- Mãe?! - Sim,era Natalie!Xavier me soltou ainda com raiva e saiu da cozinha,suspirei - O que tava acontecendo?Vocês estavam brigando?

- É..mas não se preoupe,já está tudo bem. - Eu me sentia muito mal mentindo para a Natalie,mas ela não precisava saber de toda a verdade.

- Tem certeza mãe?Seu braço está marcado.

- Está tudo bem - Sorri - Vai pro colégio mais cedo?

- Acho que sim,aproveito e passo na biblioteca.

- Deixou mais um trabalho pra última hora,Natalie? - Odiava quando ela não era responsável.

- Eu esqueci...

- De novo?

- Ok,tive preguiça de fazer - Fez cara feia e me encarou - Não fique brava comigo,você sabe que odeio essa escola!E estudar também.

- Sem estudos você não será nada na vida,Natalie.E nem pense que vai viver debaixo do meu teto pra sempre.

- Argh,mas eu vou ser artista!Não preciso de matemática ou física pra isso.

- Se fosse pra todos aprederem o que quiser ninguém trabalhava!Agora pare de reclamar e vá fazer esse trabalho.

- Mas..

- A-g-o-r-a.

- Não soletre!Eu odeio quando você soletra!

- Vai logo,menina!

 - Já tô indo,já tô indo!

[...]

NataliePOV

Ás vezes acho engraçado esse jeito "sério" da minha mãe.Ela se faz de boba,sempre se fez.Mas aí é só eu relaxar que ela já vem puxar minha orelha.

Odeio física,odeio mesmo,do fundo do figado.Pra quê eu queria saber sobre as Forças de não sei o que?Pra que eu queri saber quais forças atuam quando m carro cai de um abismo?Só precisa sabe o carro caiu,a pessoa q tava dentro morreu e pronto!Mas tá né,estou precisando de pontos extras.

Já é quase seis da manhã,ainda estou esperando essa impressora lerda imprimir a penúltima folha.Já disse mil vezes à mamãe que precisamos de uma impressora nova mas ela não está nem aí.

Enquanto a (porcaria) impressora terminava de imprimir eu resolvi entrar no meu Twitter,ninguém estava on claro.

Nossa,recebi mais 2 seguidores,são alemães.Devem estar me seguindo pelos meus tweets sobre o Tokio Hotel.

Eu queria falar alemão,me dou muito bem em inglês mas acho a lígua alemã interessante.Acho o sotaque tão..sexy.Mamãe disse que sou estranha mas nem ligo.

Segui meus novos segudores e a (porcaria) empressora terminou de imprimir meu trabalho.Desliguei o computador e fui pra sala.

- Já está quase na hora de ir pro colégio,fez o que eu mandei?

- Sim,mãe. - Revirei os olhos.

- Deixa eu ver - Pegou as folhas da minha mão e revisou.Claro que eu usei o típico Ctrl+C Ctrl +V e mudei as palavras difíceis,haha - Ok,está bom.

- Como está bom?Está ótimo!

- Voce qur dizer que copiar,colar um texto e mudar as palavras difíceis é ótimo? - Incrível,minha mae era muito esperta.

- Acho.Muitas pessoas deixam aqueles caracteres do wikipédia,ok?

- Ai meu deus Natalie,só você mesmo. - Ela devolveu meu trabalho e foi se arrumar.

[...]

Cheguei no colégio e só faltava meia hora pra aula começar,Amy me esperava no bebedouro.

- Hey,fez o trabalho?

- Claro,preciso de ponto extra,

- Então..posso te pedir uma coisa?

- Já sei.Nao fez o trabalho e quer fazer dupla comigo,não é?

- Sim!Por favor Nat,também estou precisando.

- O que não faço por voc}e,criatura?!Mas falando sério,comece a ser responsável,Amy.

- Como se você fosse!

- Cala a boca! - Avisto Raphel,o namorado da Amy e logo me afasto - Olha quem chegou,thau Amy.

- Oi Raph! - Nem preciso dizer que a menina simplesmente sufocou o menino,não é?

Encarei os dois à distancia,por um momento fiquei com inveja da Amy,mas ignorei e fui pra sala.






Comentários?(:



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tokita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelos comentários e desculpa a demora ;DDulcePOVCheguei ao pet-shop(Local do meu trabalho) e Annie ria de algo com Christian.- Oi Dulce!Credo,que cara é essa?- Qual Christian?É a mesma de todos os dias. - Mentira,eu estava horrível mesmo.- Sei.Qual foi a última vez que você dormiu mesmo?E.. - Pegou uma mecha do meu cabelo - I ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 26/02/2011 - 16:29:41

    ahhh não faz isso...eu amoooo essa web....não acredito que vc cancelou.... não faz isso comigo....to a mtooo tempo esperando e só agora que eu li isso...
    Eu não acho que vc se focou mto no Tokio Hotel......Plissss postaaaaa não abandoooonaaaaa

  • jujucalcvu Postado em 26/02/2011 - 16:29:40

    ahhh não faz isso...eu amoooo essa web....não acredito que vc cancelou.... não faz isso comigo....to a mtooo tempo esperando e só agora que eu li isso...
    Eu não acho que vc se focou mto no Tokio Hotel......Plissss postaaaaa não abandoooonaaaaa

  • jujucalcvu Postado em 26/02/2011 - 16:29:40

    ahhh não faz isso...eu amoooo essa web....não acredito que vc cancelou.... não faz isso comigo....to a mtooo tempo esperando e só agora que eu li isso...
    Eu não acho que vc se focou mto no Tokio Hotel......Plissss postaaaaa não abandoooonaaaaa

  • jujucalcvu Postado em 26/02/2011 - 16:29:40

    ahhh não faz isso...eu amoooo essa web....não acredito que vc cancelou.... não faz isso comigo....to a mtooo tempo esperando e só agora que eu li isso...
    Eu não acho que vc se focou mto no Tokio Hotel......Plissss postaaaaa não abandoooonaaaaa

  • jujucalcvu Postado em 26/02/2011 - 16:29:40

    ahhh não faz isso...eu amoooo essa web....não acredito que vc cancelou.... não faz isso comigo....to a mtooo tempo esperando e só agora que eu li isso...
    Eu não acho que vc se focou mto no Tokio Hotel......Plissss postaaaaa não abandoooonaaaaa

  • lasnovelas Postado em 07/02/2011 - 22:54:37

    Da uma passada na minha web ?
    http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9899

    Desculpa o incomodo !

  • jujucalcvu Postado em 25/01/2011 - 19:25:12

    fudeu msm.....uhsuahsushuahs..postamaissss

  • jujucalcvu Postado em 25/01/2011 - 19:25:11

    fudeu msm.....uhsuahsushuahs..postamaissss

  • jujucalcvu Postado em 24/01/2011 - 14:20:13

    :( Tbm quer aprender alemão....
    Postamaissss, amandooo

  • jujucalcvu Postado em 24/01/2011 - 14:20:13

    :( Tbm quer aprender alemão....
    Postamaissss, amandooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais