Fanfic: A única pessoa `-` tdos os traumas
Dulce Maria Saviñon, tinha apenas 17 anos, sua vida era o colégio e os estudos. Tinha acabado de sair da rebeldia e era extranjera. Quando tinha 5 anos seu pai havia saido de casa, ainda quando morava na metropole, e desde anos ainda mora com Blanca Saviñon, sua mãe e Luiza a empregada.
Julho, recesso escolar, descanso, talvez uma praia. Como todo ano, nessa
época, a viagem eram com Maite e Anahí. Já era de costume. Blanca não saia na maioria das vezes quando Dulce entrava de recesso então a opção era as amigas. Combinaram cada detalhe da viagem, meio dia ja estava tudo pronto, um carro preto parou na porta da casa de Dulce que a levou.
__ Saviñon, economizou nas malas ? - Ria Anahí.
__ Sou pratica Annie, e o que vocês estão levando ?
__ Roupas, maquiagem e o protetor. - Disse Maite.
Dulce resumiu duas malas em uma e mais uma bolsa, não gostava de carregar muito pesso. Chegaram tarde e só conseguiram sair para comer, e depois dormiram.
Acordaram no outro dia bem dispostas, vestiram os biquines,
tomaram o café da manhã e seguiram para a praia.
Autor(a): trident_pink
Este autor(a) escreve mais 34 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sandrieli Postado em 13/01/2011 - 12:43:45
leia a minha se vc quiser o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9308
-
sandrieli Postado em 13/01/2011 - 12:42:35
1 ª leitora
essa web promete ela vai ser muito boa