Fanfics Brasil - 00:15 (meia noite e quinze) Tu robaste mí corazón... AyA

Fanfic: Tu robaste mí corazón... AyA


Capítulo: 00:15 (meia noite e quinze)

8 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado as minha primeiras leitora carine e K2323...


00:15


Anahí acorda e escuta pessoas falando no escritorio de seu pai, Anahí desce e vai ate a porta do escritorio e vai engatinhando ate de baixo da mesa e fica ouvindo a discução de sue pai com sua mãe.


Juan: Eu sei que você esta me traindo(disse ele gritando)


Flor: Pelo amor de Deus, da onde voce tiro isso?


Juan: Da onde, da onde?! Voce me traiu uma vez e não estranharia se estivese de novo


Flor; Voce não tem provas nenhuma que estou te traindo


juan: Não tenho?!?!


Ele abre uma gaveta que tinhamilhoes de fotos dela com um homem entrando em moteis, se beijando e jantado juntos.


Juan: Vai dizer que não tenho agora? (aumentando sua voz mais)


Flor: Sabe porque eu fiz isso de novo? (o encarando)


Juan: Porque?


Flor: Porque voce sempre esta emfornado nesse escritorio nunca da atenção a seus filhos somente a Fabio, tudo bem não dar a Dinho porque ele não é seu filho, mais e a Anahí voce nunca deu atenção nem sabe que ela começo a fazer aulas de canto e esta indo muito bem mesmo com 5 anos.


Juan; A pior coisa que voce pode me deu foi a Anahí ela é mimada, burra e mulher.(falou aos berros)


Flor; Claro voce sempre queria so ter meninos, não é? (falo ela com os olhos marejados de lagrimas)


Juan: Sim, Anahí e uma menina que vai virar mulher e que vai ir pra cama com qualquer um, como a mãe dela


Flor: não fala assim dela, se não...


Juan; Se não o que? (a encarando)


Flor: Eu te denuncio por roubo e fraude da empresa de seu irmão (falou com a voz firme)


Juan: Voce não vai falar nada. (disse com raiva)


Flor: Voce duvida?


Juan: Não, mais não vai falar nada, sabe porque? (abrindo uma gaveta que parecia estar vazia)


Flor: Porque?


Juan; Porque voce vai morrer hoje(tira a arma da gaveta e mira no meio do peito de Flor e atira foi instantanio ela caiu na hora no chão jorando sangue)


Anahí que estava assistindo tudo não aguenta e grita: Mãeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!


Juan a pega pelo cabelo: Voce não viu nada que aconteceu nessa sala , entendeu? Se não voce vai acabar como sua mãe, entendeu?(disse gritando)


Anahí não conseguia falar so chorava, mais maneou sua cabeça positivamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpe-me não vo comseguir postar mais hoje. Desculpa, mais amanha eu posto dai eu apago esse recado e posto o capitulo aqui,ok? Besitos....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:26

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:26

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:26

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:25

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:25

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:24

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:24

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:24

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:23

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:23

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais