Fanfics Brasil - Poncho... Tu robaste mí corazón... AyA

Fanfic: Tu robaste mí corazón... AyA


Capítulo: Poncho...

295 visualizações Denunciar


Voltei! :)


Obrigada pelos comentarios, e desculpa pelo sumiso, eu tinha muita coisa pra fazer e não estava conseguindo postar, só as vezes em "o ultimo beijo...AyA"


 


Ao termino da carta eu entendi tudo que passava com Anahí por que ela forá mandata pelo "pai" junto com um "ladrão" pra sei la o que.
Me levantei da cama e fui para a sala onde ela estava quando cheguei la vi ela encolhida no sofá pensei por alguns segundos que ela podia estar chorando, engano meu esses poucos minutos que fiquei no quarto lendo a carta foi o nessesario para fazer ela dormir no sofá.
Me sentei no sofá ao lado e fiquei olhando aquele anjo que tando sofreu dormindo tranquilamente, minutos, horas se passavam e ela continuava dormindo e eu olhando ela dormir mas pora ficar sentado imovel meus olhos começaram a pesar e eu dormi no sofá igualmente a ela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Alfonso despertou olhou para o sofá ao seu lado, e viu que ela não estava mais lá, penso em muitas coisas  que poderiam ter acontecido com Anahí enquanto se levantava do sofá.Mas seus pensamentos foram rompidos quando escutou, Anahí gritar no quarto, ele saiu correndo em direção ao quartoAlfonso: o que houve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:26

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:26

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:26

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:25

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:25

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:24

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:24

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:24

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:23

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:23

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais