Fanfics Brasil - 18 anos se passaram.... Tu robaste mí corazón... AyA

Fanfic: Tu robaste mí corazón... AyA


Capítulo: 18 anos se passaram....

340 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentarios, e sejam todas bem-vindas...



18 anos se passaram Anahí nnca mais viu Alfonso mais nunca pensou muito nele.


Magda morreu de leusemia quando poncho tinha 6 anos.


Elson pediu demição para ficar com seu filho e começo a trabalhar numa fabrica e agora ele era gerente nessa fabrica.


Poncho a três messes atras começo a trabalhar para o pai de Anahí. 


O pai de Anahí continuava o mesmo sempre fazendo a vida de Anahí virar um inferno.


Dinho o irmao mais velho de Anahí era muito protedor nunca deixou acontecer nada com Anahí quando ele estava presente, ele a dois messes foi morrar no Estados Unidos, mais todos os dias ligava pra Any.


Fabio o irmão do meio de Anahí era como seu pai estupitu, ganancioso e so pensava em ir pra cama com qualquer vagabunda que aparecese.


Anahí era uma menina muito forte não chorava por qualquer coisa na frente dos outros não mais quando se trancava em seu quarto as lagrimas sempre brotavam de seus olhos, ela parece dura mais por dentro e muito fragil, pensa que so existe dois tipos de homens, os iguais ao seu pai, e os iguais aos seu irmão dinho que eram os homens mais raros de se achar, nunca confiou em homem nenhum, nunca foi e nunca agiu como paty e não tem amigos pro seu geito reservado.


Nesses 18 anos que passaram ainda continua a investicação de quem matou flor Anahí nunca abriu a boca para dizer que foi seu pai.



sandrieli: eu nem sei se a Maite e a Dulce vão entrar na historia mais acho que sim, não tenho certeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5 de março de 2011 Anahí acorda e vai ate a cozinha Any: bom dia Maria Maria: Bom dia meu anjo, como dormiu? (Maria foi quem cuito de Anahí des que ela nasceu que nem Magda so que Magda a cuidou do 1 ano ate ela morrer) Any: Bem Maria: O Sony quer falar com você, você sabe o que é, né? Anahí: Sim ou la Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:26

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:26

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:26

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:25

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:25

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:24

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:24

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:24

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:23

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.

  • k3 Postado em 15/12/2011 - 16:17:23

    Hey!!! posta mais , meu BB está devendo isso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais