Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 10? Capítulo

255 visualizações Denunciar


Ucker: [ merda, eu sempre estrago tudo. Será que estou com ciúmes?


Não, quer dizer eu acho que a dul tem razão eu não a odeio, eu a adoro, agora ciúmes? [aiii, que merda ela não vai me perdoar, mais não custa nada pedir desculpas, vou esperar a poeira baixar e vou lá.]


Dul: [ que saco, quando tudo ta dando certo entre nos sempre algo atrapalha, sempre acabamos em briga eu não quero isso, e não quero mais odia-lo, e quando quer consegue ser tudo de bom.]


 Dyc: afinal ta difícil de odia-lo (a).


 De repente a Campânia e os dois desceram ao mesmo tempo. Ucker chegou primeiro e atendeu  a porta.


Ucker: olá, o que o senhor deseja?


XXX: Dulce Maria esta?


Ucker: simm. Dulce é pra vc....


Dulce: quem é?


XXXX: olá é o entregador de flores.


Dulce: ahh pra mim? Obrigada.( assinou , e pegou as flores o cara foi mora e ela fechou a porta. Eram flores amarelas, rosas pra ser mais especifica).


Ucker: de quem é?


Dul: não sei tem um cartão, segura aqui pra mim fazendo o favor?( falando meio fria , pegou o cartão e leu em voz alta.) dulcita essas flores são pra vc lembrar de que eu não esqueci da promessa de te fazer pagar,ok? Beijinhos meu amor... Memo. Ahh já ia me esquecendo, diz pro seu querido namoradinho que eu vou me vingar dele também.( rasgou o papel e começou a chorar, ucker foi até ela e a abraçou.)


Ucker: calma, ele não vais nos fazer nada, dul. Esse idiota mal consegue dar uma porrada direito, e se ele tocar em vc eu mato.


Dul: porque ucker? Porque comigo? Vc não sabe com quem mecheu o memo é perigoso, vc não tinha nada que ter se metido aquele dia, pox agora além de me infernizar e ele também quer te matar. Ele pode não ter capacidade pra faze-lo mais pra quem tem dinheiro como ele , é fácil contratar uns capangas.


Ucker: calma minha linda, nada vai acontecer. Olha vc vai subir se arrumar e sair com o Pablo, vai se divertir porque vc ta precisando, pode usar o meu carro eu não vou sair mais.


Dul: porque? vai ficar aqui sozinho? Vc ta bem?


Ucker: sim eu estou bem, mais perdi a vontade de sair.


Dul: não quer que eu...


Ucker: não vc não vai deixar o Pablo sozinho né?


Dul: tabom to ido lá, obrigada. ( dando um beijo no rosto dele.)


Ucker: ahh dul?


Dul: sim?


Ucker: me desculpa, por hoje mais cedo vc tinha razão eu tenho que crescer e parar de ser tão ignorante, então eu queria te fazer um pedido.


Dul: fala.


Ucker: vamos tentar ser amigos?


Dul: claro, é o que eu mais quero.( voltando e dando um abraço em ucker e depois subiu correndo, pois já estava atrasada. colocou uma calça preta e uma blusa azul,com os cabelos soltos. E foi no quarto do ucker.) ucker, to indo, tem certeza que vc não quer ir?


Ucker: [ meu deus como Ela ta linda , como consegue?]


Dul: ucker?ucker?


Ucker: o que?


Dul: vc ta bem?


Ucker: to , é ó toma achave do meu carro.


Dul: obrigada, tem certeza que não quer ir?


Ucker: tenho, pode ir.


Dul: tabom né? Então bye.( deu um beijo no rosto de ucker.)


Ucker: bye, e vc ta linda.


Dul: obrigada se cuida , por favor.


Ucker: tabom, e vc também.


Dul: ta, tchau. ( saiu, pegou o carro e foi em direção a boate.)



roupa de dul...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gentee não fiquem brabas com o pablo, e vcs vão ver porque eu to falando isso, ah eu queria aproveitar para agradecer pelo o apoio, por vcs lerem a minha web , é a minha primeira web , que eu posto no site, é claro... então algum erro me avisem, porfavor.    besitos, gracias...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais