Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 12? Capítulo

211 visualizações Denunciar


Dul: ta, tchau. ( saiu, pegou o carro e foi em direção a boate.)


 Chegando na boate encontrou may, poncho, anie e fercho, foi logo em direção a eles.


Dul: olá cambada da minha vida.


Todos menos fercho: oiiii dul.


Fercho: oi foguinho, cadê o bunker?( bunda+ucker.)


Dul: decidiu ficar em casa, disse que estava cansado.


Anie: o ucker negar uma boate, ele só pode tar doente. Vcs brigaram?


Dul: sim mais já fizemos as pazes decidimos ser amigos.


Fercho: aiii meu deus, hoje é o fim do mundo os anjinhos vão descer.


May: cala boca fercho.


Poncho:caramba essa foi de derrubar o camarada.


Dul: é tenho que admitir, que estranho mais é verdade, graças a deus.


Anie: é agora vão poder admitir que se amam, e ficar juntos.


Dul: anie faça me favor eu não amo o ucker e ele não me ama.


Anie: ahh claro, e eu sou o obama.


Fercho: serio, ai eu deus prazer obama, cara não como vc conseguiu virar branco, ah já sei fez que nem o Michael Jackson, né? pó, ta um travesti de primeira em...


May: ta já chega, a anie não é  obama seu idiota ela estava sendo irônica.


Fercho: ahh que pena.( de repente chega o Pablo.)


Pablo: dul... querida que saudades de vc.


Dul: Pablo, oie também estava com saudades.


Pablo: e ai gente? Como vão?


Todos: oie, bem.


Dul: então o que andas aprontando?


Pablo: nada, na verdade eu sosseguei, cansei dessa vida de gandaia, agora eu to noivo.


Dul: serio? Que legal e onde está ela?


Pablo: foi ao toallete.


Dul: hummm.


Pablo: e vc? Ta namorando?


Dul:nãoo, eu to solteira.


Pablo: mais como, com todo o respeito, mais uma mulher linda como vc? Não ter namorado é pecado.


Dul: hahahahahaha, Pablo engraçado como sempre. Mais não mais homens cvaleiros, nesse mundo. E isso é uma pena.


Pablo: pois é...( nisso chegou uma mulher morena , de olhos verdes , com um corpo de dar inveja a qualquer outra mulher, e um sorriso simpático no rosto.) meu amor, que bom que chegou queria te apresentar a minha amiga dul.


XXX: olá sou stephenie, muito prazer.


Dul: oi o prazer é todo meu.


Pablo: sabia que a steph é modelo.


Dul: quem ti viu quem te vê, ele quando mrava aqui na capital vivia dizendo que nunca namoraria uma modelo, e agora vai se casar com uma.


Steph: ai, amor que mal, qual era o seu problema com modelos?


Pablo: sei lá elas me parecem tão boneca de plástico sem nada na cabeça.


Steph: isso é preconcto, e vc não dava uns cascudos nele dul?


Dul: bem que eu tentava mais ele quase me matava de cosquinha.


Steph: é vejo que essa mania feia não é de agora..


Dul: não , definitivamente não.


Pablo: vcs vão ficar falando mal de mim o tempo todo é?


Steph: ohh bebe não nos leve a mal é que o papo ta legal.


Dul: é verdade chegou a rimar. ( e caíram na gargalhada, ficaram assim quase a noite toda. Até que dul decidiu ir embora.)o papo ta bom demais , pero yo tengo que ir para mi casa.


Pablo: ahh então ta foi muito bom te rever,ta?


Dul: tbm acho, ah e foi um prazer conhece-la steph.


Steph: pra mim tbm foi um prazer queria que vc ficasse mais.


Dul: não posso afinal já ta tarde e o ucker deve estar preucupado comigo.


Pablo: hummm vcs dois ainda não se casaram não.


Dul: hahahahahahha, não e nem vamos, mas concordamos em ser amigos, vamos ver em que isso vai dar, mais me liga pra gente combinar algo outro dia.


Pablo: ta pode deixar, manda um abraço pro ucker.


Dul: tchau. ( foi em direção ao carro, deu partida e foi embora, quando chegou em casa tomou um banho, colocou um short e uma blusinha e foi no quarto de ucker atarzana ele um pouquinho, quando chegou lá ucker tava virado de bunda pra cima só de cueca Box e dormindo. Então ela parou ara pensar.) [ nossa que busanfa que ele tem, da onde tirou isso tudo. Que vontade apertar, ele beija muito bem imagina as outras coisas. Srsrsrsrrs.... dul para de pensamentos poluídos ele e vc  são só amigos, simplesmente isso e nada mais.] ( entã ela se preparou e pulou em cima da bunda dele.)


Dul: acorda dorminhoco....


Ucker: anh? Dul... que foi?


Dul: eu achando que ia chegar em casa e ver vc preucupado comgo, mas não seu preguicinha .


Ucker: desculpa cai no sono.


Dul: hahahahahhahahah td bem, to só brincando. Vou te deixar dormir...


ucker : nananina não pode voltar aqui agora que me acordou me agüenta.


 Dul: ah não.


Ucker: anda senta ai e me conta como foi lá no encontro com Pablo.


Dul:ah foi legal apesa de na ter sido um encontro, ele mandou um abraço pra vc, ele tem uma noiva muito lindaa.


Ucker: então quer dizer que ele te chamou pra boate porque queria te apresentar a noiva dele?


Dul: simm, e tem mais ela é muito simpática, legal , engraçada e nos convdou pra ser madrinha e padrinho de casamento deles.


Ucker: como assim? Serio?


Dul: simmm serissimo. Foi muito massa a minha noite vc não tem noção do que perdeu ucker.


Ucker: é pelo jeito que vc ta falando eu to começando a ter.


Dul: rsrssrsrsrsssrrs mais o que vc ficou fazendo?


Ucker: nada ué, apenas vi TV ouvi um pouco de musica e acabei pegando o sono.


Dul: que emocionante, devia ter ficado em casa.


Ucker: hahahahaha para de zombar da minha desgraça , gracinha.


Dul: é serio,porque vc não quis ir?


Ucker: nem sei... bom se eu descubrir te conto mais agora vamos dormir que ta tarde . boa noite!!


Dul: ok, booa noite ucker. ( ia dar um beijo no rosto de ucker mais acabou se desequilibrando e caindo por cima dele, seus lábios ficaram a milímetros de distância, já haviam fechado os olhos e inspiravam o delicioso aroma de cada qual, suas repiraçãa já estavm mescladas, ucker roçou os lábios  nos de dul, no começo foi um beijo terno, com a amor, mais dul deu passagem para a língua de ucker , que percorreu cada milímetro da boca de dul, ela estav com as mãos apoiadas no abdômen sarado de ucker, e o mesmo com as mãos em sua cintura a puxou para mais perto para aprofundar , anda mais o beijo. Ambos não queria sair daquele beijo pois tinham medo, medo do que ia acontecer assim que o fizessem , mais já estavam sem fôlego então se apartaram e ficaram apenas se olhando, ucker ia falar alguma coisa quando...)



foto de namorada de pablo...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gentee comentem plixxx


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais