Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 14? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Dul: ok, booa noite ucker. ( ia dar um beijo no rosto de ucker mais acabou se desequilibrando e caindo por cima dele, seus lábios ficaram a milímetros de distância, já haviam fechado os olhos e inspiravam o delicioso aroma de cada qual, suas repiraçãa já estavm mescladas, ucker roçou os lábios nos de dul, no começo foi um beijo terno, com a amor, mais dul deu passagem para a língua de ucker , que percorreu cada milímetro da boca de dul, ela estav com as mãos apoiadas no abdômen sarado de ucker, e o mesmo com as mãos em sua cintura a puxou para mais perto para aprofundar , anda mais o beijo. Ambos não queria sair daquele beijo pois tinham medo, medo do que ia acontecer assim que o fizessem , mais já estavam sem fôlego então se apartaram e ficaram apenas se olhando, ucker ia falar alguma coisa quando...)


DIN DON DIN DON


 Ucker: que merda, quem faz visitas uma hora dessas?


Dul: eu vou atender.


 Ucker: vou com vc.


Dul: Porque?


Ucker: sei lá vai que é o memo?


Dul: tabom.( Dul desceu e abriu a porta, olhou mais não tinha nada lá, apenas uma caixinha e um envelope.)


Ucker: o que é?


Dul: não sei, vou abrir te acalma. ( dul abriu e dentro tinha uma arma com a letra M. rubrificada nela.) ai meu deus o que isso?


Ucker: de quem é? Concerteza é do memo.


Dul: tem uma carta deixa eu ler. “ Christopher essa é pra vc, que vai se arrepender amargamente por ter tirado a dulce de mim, eu vou te matar , e pra vc dul só deixo um recado melhor se cuidar , e desejo sorte pois vcs vão precisar... hahahahahhahaha”


Ucker: canalha ele acha que vou sentir medo dele?


 Dul chorando: ucker vc não pode enfrentar ele , é serio. N´s somos amigos e eu não quero que nada de mal aconteça com vc, muito menos pela a mnha culpa.


Ucker: em primeiro lugar ele não vai ficar me ameaçando, enquaanto eu fico de braços cruzados, em segundo ele nunca vai fazer mal a mim nem a vc, e em terceiro para de chorar que eu não gosto de te ver triste.


 Dul o abraçando: ucker obrigado, vc é um anjo, meu anjo. Eu tenho muito medo de te perder e não ter mais ninguém pra me proteger.


 Ucker fazendo carinho n cabelo de dul: calma minha linda vc não vai me perder e eu nuna vou deixar de te proteger. E nunca quero voltar a ser como antes , quero sempre ser seu amigo.


Dul: eu também, e vc ta se tornando meu melhor amigo, e por mais que as vezes seja um pouquinho irritante, eu te adoro.


 Ucker: nossa temos um progresso, de odeio pra adoro.( dul sorrio) isso mesmo, quero te ver sorrindo, agora vai dormir que vc deve estar cansada.


Dul: tabom e mais uma vez obrigada pelo apoio e seu carinho.


Ucker: disponha... ( então deu um sorriso torto e a encarou, a mesma começou a olhar para ele .)


Dul: [ Dulce, acorda vc não vai beija-lo de novo né? mais essa boca carnuda e esse olhar convidativo me deixa loca, mais eu não posso tenho que me controlar pra não me machucar.] (então dul desviou e deu um beijo n buchecha de ucker.) boa noite ucker.


Ucker: boa noite durma bem. ( e dul subiu, ucker ficou na sala pensando em dul) [ caramba, como mudamos desses dias pra cá , soms amigos, e eu a adoro. Aquele beijo de hoje, me pegou de guarda baixa , se ninguém atrapalhasse eu não me controlaria.] (e acabou dormindo por ali mesmo.)


No outro dia ...


Dul acordou e foi procurar ucker no quarto dele, pra acorda-lo. Mas quando chegou lá estranhou, que ele não estava lá. Então dul desceu, cantarolando quando deparou com uma cena um tanto engraçada, ucker dormia de bruço , e fazendo biquinho todo encolhido no sofá dul, sentiu pena e foi acorda-lo.


Dul: ucker? Bebito? Acorda seu dorminhoco...


Ucker: a me deixa dormir, dul.


Dul: acorda, já ta tarde e nois temos que ir no super pra comprar alguma coisa pra comer.


Ucker: opa opa , comida é comigo mesmo.( logo se alevantou, deu um beijo no rosto de dul.) bom diaaaaa...


Dul: tipooo.... vc é bipolar?


Ucker: não porque?( colocando uma camsa dele que estava no sofá.)


Dul: quando eu vou te acordar vc diz a deixa dormir, e depois do nada acorda todo bem humorado distribundo beijos e tudo...


Ucker: rsrsrsrsrsrsr, é que e tive um sonho bom.


Dul: dul ah é sobre quem?


Ucker: sobre com um garota.


Dul: e quem é a amaldiçoada?


Ucker: eiii chinga mais não ofende. E não é da sua conta.


Dul: desculpa eu não podia perder essa. Mais me fla quem?


Ucker:não.


Dul:plix.


Ucker: não. ( enquanto colocava o sapato) pra que?


Dul: vc não confia em mim.


Ucker: sim, confio mais não posso dizer. E vamos no super?( detalhe dul já estava pronta.)


Dul: ah claro e vc vai assim? Só de blusa , sapato e cueca?hahahahhahahahhahhahah


Ucker: ah é mesmo, vou colocr a calça e já volto.( foi lá em cima colocou a calça e desceu.) pronto, agora ta melhor?


Dul: na verdade não, eu prefiria do outro jeito.


Ucker: hahahahahahha engraçadinha , se vc quiser tiro a calça de novo e a gente vai. Dul: ah claro e amanhã sair no noticiário, homem preso por matar mulheres do coração, hahahahahahah vamos logo.


Ucker: seu pedido é uma ordem. ( e foram e direção ao super.)


roupa de dul...


http://dulcebrasil.com/galeria/displayimage.php?pid=25653&fullsize=1



roupa de ucker...


http://www.uckermannbrasil.com/gallery/displayimage.php?pid=48839&fullsize=1


 


 


a roupa do ucker é sem o casaco



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: seu pedido é uma ordem. ( e foram e direção ao super, chagando lá.) Dul: então o que vamos comer? Ucker: não sei vc escolhe... Dul: mais da uma pinião, né? Ucker: ahhh sei lá Dulce.... Dul: já sei, vou fazer lasanha. Ucker: ah não eu não gosto de lasanha. Dul: rá mais is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais