Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 15? Capítulo

262 visualizações Denunciar


Ucker: seu pedido é uma ordem. ( e foram e direção ao super, chagando lá.)


Dul: então o que vamos comer?


Ucker: não sei vc escolhe...


Dul: mais da uma pinião, né?


Ucker: ahhh sei lá Dulce....


Dul: já sei, vou fazer lasanha.


Ucker: ah não eu não gosto de lasanha.


Dul: rá mais isso é porqur vc ainda não provou a minha, anda pega um carrinho.


Ucker: nossa que mandona.... mais se tu diz...


Dul: a gente tem que comprar queijo, presunto, frango e massa de lasanha.


Ucker: ah não esquece de comprar coisas pra casa já que não tem nada.


Dul: tabom , já peguei meus ingredientes, agora o que mais vamos pegar.


Ucker: eu vou te fazer uma surpresa.


Dul: qual?


Ucker: se eu te contasse não seria surpresa.


Dul: ah seu bobo.


Ucker: vem vamos comprar algumas coisas. ( Christopher pegou chocalate crocante, leite condensado,creme de leite, suspiro e bolacha.)


Dul: pra que todas essas coisas gordurosas?


Ucker: calma vc vai ver. Precisamos comprar mais alguma coisa?


Dul: não, ah já ia me esquecendo do katchup.


Ucker: sua irresponsável como pode esquecer do katchup? Rsrsrsrsrrsrsrsrs


Dul: hahahahaha pronto vamos pagar.( pagaram e voltaram pra casa quando chegaram , foram  se trocar botar roupas mais confortáveis. E depois desceram para fazer a comida.)


Ucker: vc TeM certeza que sabe fazer isso?


Dul: sim claro, vc vai ver a partir de hoje vc vai me idolatrar pela a minha lasanha.


Ucker: modesta vc em?


Dul: pois é. Mais me passa logo a massa que a galinha ta quase cozida.


Ucker: sim senhora mestre cuca.


Dul: hahahahah engraçadinho.


Ucker: sei que sou.


Dul:ta agora é só botar galinha,queijo presunto queijo, galinha queijo presunto queijo e a ultima camada , pronto é só botar no forno.


Ucker: nossa vc faz parecer tão simples.


Dul: é simples, mais enquanto a lasanha não fica pronta o que a gente faz?


Ucker: não sei, vc vai sair daqui que eu quero preparar a minha parte .


Dul: a deixa eu te ajudar, plix.


Ucker: não faz assim comigo, sabe que não consigo dizer não com esses olhinhos pidões.


Dul: então diga sim.


Ucker: tabom, sim, pode me ajudar.


Dul: ebaaa e o que vamos fazer?


Ucker: a sobremesa.


Dul: hummm.


Ucker: bom primeiro vamos limpar sua sujeira pra eu poder fazer a minha.


Dul o ajudando a limpar as coisas: prontinho.


Ucker: agora assistente pegue uma bandeija.


Dul: sim senhor.


Ucker: agora a gente mistura o creme de leite, suspiro e morango.


Dul: ta mais não comprasse morango.


Ucker: tem na geladeira pega ai.( pegou e o entregou) depois de misturar tudo, despeja na bandeja, depois mistura Nescau com creme de leite até ficar totalmente cremoso, enquanto isso vc vai fazendo uma camada de bolacha , agora eu despejo em cima e coloco os chocolates ralados e depois um pouco de enfeite com morangos e suspiro e levamos a geladeira.


Dul: wou tive aula de culinária. E isso vai ficar uma gororoba.


Ucker: hahahahahahahha vc vai ver a gororoba.( pegou a mão melada e começou a sujar dul, que pegou água e começou a jogar nele o chão ficou tão molhando que dul escorregou e caiu ucker que foi ajuda-la se desequilibrou e caiu em cima dela, os dois caíram na gargalhada até que ficaram sérios , e se encaram ucker , ia beija-la quando...


Ucker desligou o celular: posso?


 Dul apenas o agarrou e começaram um beijo terno, apenas sentido o gosto um do outro , dul entre abriu  os lábios dando passagem para ucker, que a puxou para mais perto para aprofundar o beijo que foi ficando mais quente , a blusa de dul estavam praticamente toda desabotoada, quando eles se apartaram por falta de fôlego, ucker simplesmente começou a acariciar os cabelo de dul e sorriu.


Ucker: acho melhoor a gente parar por aqui, enquanto ainda tenho controle.


Dul: tbm acho. ( mais ucker não se moveu um milímetro apenas ficou a olhando.) porque vc ta me olhando assim?


Ucker: sabia que vc é linda, perfeita.


Dul: sei... hahahahahahhahahaha brinks.


Ucker: falando serio agora, vc se enquadra em todos os requisitos para mulher perfeita por dentro e por fora, todos os homens caem aos seus pés.


Dul: vc não.


Ucker: se eu fosse vc eu não teria tanta certeza disso.


Dul: como assim?


Ucker: vc sabe q eu te...( pinnn o forno tava apitando.) hora de tirar a lasanha do forno.


Dul: é mais primeiro,vc tem que sair de cima de mim.


Ucker: ahnão to afim não ucker.


Dul: ucker é serio to com fome.


Ucker: quer que eu a mate?


Dul: depende de como vc faria isso...


Ucker: assim.( e a beijou com toda vontade do mundo, ambos não sabiam o que se passava naquele momentos, mais sabia que queria se tocar se beijar)



roupa de dul...


http://1.bp.blogspot.com/_MVDnV0XOM9o/TTBrnHjzSlI/AAAAAAAAELs/Oq9DGXeHKGc/s1600/YN1.jpga


roupa de ucker...


http://rbd-paulo-rbd.tripod.com/0rbd0/index.album/otra-cena-mais-agora-com-os-meninos?i=1&s=1




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker: assim. ( e a beijou com toda vontade do mundo, ambos não sabiam o que se passava naquele momentos, mais sabiam que queria se tocar se beijar.) Dul: a gente tem que parar com isso... Ucker: ah mais porque? Dul: porque eu ainda to com fome, então se levanta. Ucker: tabom... mais antes...( deu um selinho nela.) seu cabelo ta todo melado. Dul: p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais