Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 16? Capítulo

354 visualizações Denunciar


 


Ucker: assim. ( e a beijou com toda vontade do mundo, ambos não sabiam o que se passava naquele momentos, mais sabiam que queria se tocar se beijar.)


Dul: a gente tem que parar com isso...


Ucker: ah mais porque?


Dul: porque eu ainda to com fome, então se levanta.


Ucker: tabom... mais antes...( deu um selinho nela.) seu cabelo ta todo melado.


Dul: por sua culpa , mais não quero nem saber depois de comer eu tomo um banho.


Ucker: ta, então vamos provar a sua gororoba.


Dul: eii não fala mal da minha lasanha eu fiz ela com amor, pra vc.


Ucker:  tabom... faz meu prato mamãe?


Dul: faço sim filhinho. ( fazendo o prato dele e o entregando, então dul fez o dela e sentou na mesa.) e ai não vai provar?


ucker: vou, mais só porque foi vc quem fez.( e então provou.) nossa isso ta... perfeito esta como vc.


Dul: hahahahahahahahahaha engraçadinho, obrigada.( dando uma garfada.)


Ucker: de nada minha senhora, mais e ai o que vc acha de fazer um jantar e convidar a anie  e poncho, a may e o fercho, e o Pablo e stephenie?


Dul: eu acho uma ótima idéia, estou surpresa e vindo de vc....


Ucker: sem graça eu sempre tenho ótimas idéias, ouviu?


Dul: simm, mais me fala como vai a sua mãe?


Ucker: não sei, faz tempo que ele não vem me ver.


Dul: e vc não a procura? Não senti falta?


Ucker: bom na verdade eu não procuro porque ela vive muito ocupada e não a quero incomodar, e eu não sinto muito a falta dela por que nunca a vi como minha mãe de fato.


Dul: como assim?


Ucker: ah sei lá, parece que ela é minha mãe adotiva que me entregou para a minha família verdadeira  e que sua mãe me acolheu em seus braços como se fosse seu filho de fato . então as vezes me sinto mais um saviñon do que um uckermann.


Dul: mais vc tem seu pai, que é o seu modelo de vida, não?


Ucker: sim, por isso que eu nunca esqueço que sou um uckermann, pelo meu pai, porque ele é o único contato com a minha família, e ele é o melhor pai do mundo, sempre esteve do meu lado me apoiando pra tudo, já minha mãe depois que se separou dele vem só uma no Maximo duas vezes a cada seis meses.( disse triste.) a minha mãe nunca gostou muito de mim, sempre me culpou por ter atrapalhado a sua carreira perfeita.


Dul: como assim carreirra  perfeita?


Ucker:antes de ficar grávida minha mãe era modelo e meu pai trabalhava como choffer dela, os dois tiveram um caso e se apaixonaram, estava tudo bom, até que minha mãe descubriu que estava grávida , ela teve que escolher entra a carreira e eu. E ela me escolheu, mais amava demais sua carreira e sempre que falava comigo era para me cobrar e me dizer o quanto era infeliz graças a mim( soltou uma lagrima,e dul foi até ele e o abraçou e ficou fazendo carinho no cabelo dele.) então meu pai pediu o divorcio e separaram e ela foi tentar  fazer carreira fora do México .


Dul: e ela conseguiu?


Ucker: conseguiu a minha mãe é uma modelo muito famosa no Brasil, mais ninguém sabe que ela é minha mãe. Então ela marca encontros escondidos para que ninguém de lá descubra .


Dul: e quem é a sua mãe? Quer dizer só fala se tu quiser...


Ucker: eu falo pra vc, porque é minha amiga. A minha mãe é ninel conde.


Dul: o que?como? a ninel?


Ucker: é, ela disse que só vai vir me ver ano que vem, por causa da sua agenda, mais não me importo , ela que fique com seu trabalho, eu estou bem sem ela, tenho amigos,a tia blanca e o tio Fernando e meu pai... e até um inimigo.


Dul: sabe o que eu  acho?


Ucker virando-se para ela que estava fazendo carinho em seu braço: o que vc acha?


Dul: que vc sente falta de sua mãe, mais como ela te fez sofrer, vc coloca uma barreira entre vcs, e que ela te ama mais percebe que vivendo comvc nenhum dos dois vão ficar felizes, e ela só esta preservando a sua imagem se alguém sabe que ela tem um filho vc viraria o centro das atenções, os paparazzis, tudo sua vida iria virar uma bagunça por culpa dela e se ela não gostasse de vc, não teria te escolhido ela podia simplesmente abortar sem que ninguém soubesse e continuar com sua carreira, e se ela não sentisse sua falta porque viria te ver?


Ucker: é não sei, mais vamos mudar de assunto que eu daqui a pouco eu choro, que nem um bebe.


Dul: hahahahahaha óhhh bebe , pode contar comigo pro que der e vier.


Ucker: obrigada , Dulce vc é a melhor amiga do mundo.


Dul: de nada vc tbm é.(  e então ficaram se olhando, e não conseguiam desvia olhar , ucker puxou dul para perto , e enconstou a sua testa na dela a fazendo sentar no colo dele estavm quase se beijando quando...)


ninel conde....







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: de nada vc tbm é.(  e então ficaram se olhando, e não conseguiam desvia olhar , ucker puxou dul para perto , e enconstou a sua testa na dela a fazendo sentar no colo dele estavm quase se beijando quando... “Aunque tenga en los bolsillos,El conjuro de tu olvidoAunque ya no estes conmigo,Me vas a extrañar.”) não vai aten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais