Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 18? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Dul: hummm ta uma delicia.


Ucker: é eu sei.


Dul: nem se acha vc né?


Ucker: eu nãome acho elas que me procuram...


Dul: rarara engraçadinho... ( dul derepente ficou seria e pensativa.)


Ucker:faço o que posso,mais bem que vc gosta né?( dul não repondeu.) dul?


Dul: sabe o que eu taa pensando...


Ucker: hummm?


Dul: acho melhor nois fazermos um acordo.


Ucker: que acordo.


Dul: temos que combinar de que enquanto tivermos juntos, ninguém vai ficar com outro pessoa sem ser um de nois dois, ouviu?


Ucker: sim senhora, acordo feito. Mais alguma coisa?


Dul:  eu quero um beijo...


Ucker: ah mais isso naum precisa nem me pedir. ( dando um beijo nela.)


Dul: sabe eu acho tão bom, ficar assim com vc , sem brigar.


Ucker: tbm acho, na verdade eu sempre quis isso ...


Dul: não era o que parecia.


Ucker: mais afinal porque começamos a nos odiar tanto? Quando éramos crianças éramos tão inseparáveis, como se eu fosse o super e vc o Bond , e depois do nada desgrudamos e passamos a nos odiar.


Dul: sabe eu acho que sei o que foi, e vc também sabe mais vou refrescar sua mente, meu querido, naquela dia que vc estava com a belinnda conversando e eu te pedi pra que me ajudasse , porque queria conversar uma coisa muito importante, o que vc falou?  A amanha a gente conversa agora estou com a Belinda e daí ela disse te arranca daqui sua piranha e o que vc disse e começamos a brigar vc ficou do lado dela e não meu.


Ucker: é eu definitivamente fui um idiota, desculpa eu não imaginei que vc ia da tanta bola.


Dul: td bem isso é passado, agora vamos viver o presente.


Ucker: vc tem razão, vamos sair hoje? Ou podemos ver um DVD em casa só nois dois.


Dul: eu estava pensando em sair mais a idéia de ficar em casa só nois dois vendo um filme é tentadora demais para recusar.


Ucker: então vemos um filme, e de terror...


Dul: tabom então faz assim eu vamos arrumar as coisas aqui na cozinha e depois a gente toma um banho e vc faz pipoca e eu escolho um filme.


Ucker: sim senhora, eu cuido da louça  e vc do chão, ok?


Dul: ok, vamos então ao trabalho. ( eles arrumaram tudo .) até que fim terminamos.


Ucker: é formamos uma boa dupla.


Ucker: concordo plenamente ( chegando mais perto e a beijando.)


Dul: é mais agora eu vou tomar banho, e o senhor trate de fazer o mesmo.


Ucker: claro, mais antes eu quero um beijo. ( dul deu um selinho nele.) eu disse um beijo...


Dul: nananinão só depois de vc estar cheirozinho , anda logo vaiiii.


Ucker: tabom mamãe. ( e foi para o banheiro, dul fez o mesmo e depois de tomar um banho colocaram as seguintes roupas.)


roupa de dul....




 


roupa de ucker...


obs: sem o chapeu do macaco maluco.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois se trocaram, ucker foi fazer pipoca e dul escolher um filme pra verem. Ucker vindo com a pipoca: que filme vc escolheu minha musa. Dul: almas perdidas. Eu gosto de filmes de terror, eu fico morrendo de medo, mais com alguém pra me proteger não importa. Ucker: então vamos ver o filme ninfa bebe. Dul: vamos meu bunkerzito. Ucker:hahahahah engra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais