Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 19? Capítulo

254 visualizações Denunciar


Depois se trocaram, ucker foi fazer pipoca e dul escolher um filme pra verem.


Ucker vindo com a pipoca: que filme vc escolheu minha musa.


Dul: almas perdidas. Eu gosto de filmes de terror, eu fico morrendo de medo, mais com alguém pra me proteger não importa.


Ucker: então vamos ver o filme ninfa bebe.


Dul: vamos meu bunkerzito.


Ucker:hahahahah engraçadinha vc né?


Dul: sempre, mais eu não posso te chamar de bunkerzito?


Ucker: ta só vc pode, mais só porque eu te adoro.


Dul: ounti fofo... meu bunkerzito.


Ucker:  cara não sei porque vcs implicam tanto com a minha bunda...


Dul: ah não xabeee, é poque ela muto gandi... hahahahahahaha.


Ucker: ah tabom minha ninfa  bebe, e qual o problema dela ser grande?


Dul: quem disse que isso é problema?


Ucker: ninguém, mais ...


Dul: não é problma é solução, vc é muito totozo meu bunkerzito...


Ucker: ok ok, agora vamos parar de falar da minha bunda e vamos ver o filme?


Dul: tabom,bunkerzito.


Ucker: argh, vem deita aqui no meu lado, deita. ( ucker colocou o filme e logo no começo dul deu um gritoo.)


Dul: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu to com medooo.


Ucker: não precisa ter medo eu estou aqui.


Dul: me abraça, por favor.


Ucker: tabom eu fasso esse  sacrifício. ( e abraçou, durante o filme dul deu mais uns gritinhos , mais logo depois ucker percebeu, que ela estava muito quieta.) dul? Diva bebe?


[ ela dormiu, meu deus como é linda, um anjo, meu anjo, ahhh Dulce se vc soubesse o quando eu te AM... adorooo,, eu ia dizer amo? Não, não eu não ia eu só gosto da dul, mais não a amo, porque eu nunca daríamos certo como namorados, e afinal ela nem me ama, caramba eu estou me deixando envolver, eu nunca  tratei uma mulher com tanto... tanto ...


Carinho e sei lá a dul é especial.] ( então ucker a levou para o quarto a deitou na cama e a cobriu, deu um beijo em seus lábios e foi para seu quarto, se deitou na cama pensando em dul, tirou a roupa e ficou só de cueca Box, e logo adormeceu.)


Com dul...


[Dul: ucker eu te amo muito.


Ucker : eu também te amo muito, vc é a razão do meu viver.


Dul: nada nem ninguém vai nos separar.


XXX: é isso que vc pensa...


Ucker e Dul: Belinda?


Belinda: oi Dulce Maria, oi uckerzito.


Dul: o que vc faz aqui?


Belinda: vim buscar o ucker, meu ucker.


Dul: ele não vai com vc?


Belinda: querida isso não é vc quem decide é ele?


Dul: mais ele não vai, naum é ucker?


Ucker: me desculpe mais eu vou com ela.


Dul: mais vc disse que me amava...


Ucker: mais eu amo mais ela. Me desculpe...


Dul:não, não vá... eu te amo... essa vadia nunca vai te amar como te amo...


Belinda: vadia é vc. ( então virou um demônio e começou a ir pra cima de dul que saiu correndo chorando até que atropeçou e caiu quando Belinda ia a pegar.)]


Dul:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. ( dul se alevantou, chorando toda suada. Ucker que ouviu o grito de dul foi correndo até ela, que estava chorando desesperadamente .)


Ucker: dul o que houve? Porque está chorando?


Dul o abraçando: ucker não me deixa por favor, eu não quero que me deixe.


Ucker: não vou te deixar mais porque ta falando isso?


Dul: escuta promete pra mim, que vai sempre estar comigo, e que por mais que nada disso der certo, vamos ser amigos, e que nunca mais vai me trocar pela Belinda?


Ucker: mais porque isso agora?


Dul: droga não fala mais nada só promete....


Ucker: tabom eu prometo, mais me fala o que ouve?


Dul: ta eu sonhei que estávamos na campina e ... olha não ache que é verdade só vou contar o que ouve...( ucker assentiu.) diziamos que nos amávamos, e tudo mais, ai chegava a Belinda e começa a dizer que vc ia com ela, e vc disse que ia e que a amava mais, e daí eu a chamei de vadia e ela se transfomou em uma alma perdida e começou a correr atrás, de mim.


Ucker: aii dul, se acalma eu nunca vou te deixar fica tranqüila...


Dul: tabom se vc diz...


Ucker: oh minha ninfa bebe, eu te adoro.


Dul: também te adoro. ( e então se beijaram , no começo foi lento e cheio de ternura, mais ucker a deitou e aprofundou o beijo que foi ficando quentedul já estava sem a blusa, quando...) ucker me desculpa eu não posso.


Ucker: mais porque?


Dul: ucker é que eu sou virgem.


Ucker: que? Serio?


Dul: sim, se...


Ucker: sabe eu achava que vc era perfeita...


Dul:ucker...


Ucker: shh deixa terminar , mais agora eu não acho . eu tenho certeza.


Dul: serio??


Ucker: claro, minha linda agora vamos dormir?( disse a dando um selinho.) boa noite..( ia saindo)


Dul: eiii onde vc vai?


Ucker: pro meu quarto ué.


Dul: ah não dormi aqui...


Ucker: tem certeza?


Dul: sim vem. ( então se abraçaram e dormiram juntinhos.)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  genteee quero pedir um favor, leiam a minha musica e digam se ficou boa fui eu quem fez... obrigada... bjsss                                              ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais