Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 2? Capítulo

196 visualizações Denunciar


 blanca: filha porque vc... ai me desculpa.(imediatamente se separarão)


dul: que isso mamãe... obrigada ( e saiu correndo para o seu quarto)


blanca: o que deu nela?


ucker: não sei to boiando, acho que ela ta maluca.


blanca: o que aconteceu?


ucker: nada, a gente tava discutindo dai ela me empurrou na piscina, ai eu puxei ela junto comigo, mais eu não sabia que ela não sabe nadar  e ela se afogou, eu fiz boca a boca, ela não reagiu dai eu a abracei e ela acordou e nos beijamos.


blanca: e vc disse nada, meu deus vcs ainda se casam um dia


ucker:quem? eu? e aguentar ela todo dia, mais nem que a vaca tussa, o brejo cante,o cachorro fale, dul assubie..


blanca: tá já entendi.


ucker: desculpe eu meio que me empolguei.


blanca: meio? tá mais agora vá tomar um banho.


ucker: porque to fedido?


blanca: mais pode ficar resfriado.


ucker: tbom já vou indo.


blanca: ah e no quarto da dul porque o teu chuveiro queimou, eu levo sua roupa passa lá na sala e pega uma cueca.


ucker: tbomm to indo.( foi até o quarto da dul e bateu na porta.)


dul: quem é ?


ucker: eu.


dul: eu quem?


ucker: o lobo mal.


dul: a errou a porta o porquinho tá no quarto da frente.


ucker entrando no quarto: RÁRÁRÁ porco é vc ou melhor porca.


dul: o que vc quer?


ucker: a sua mãe pediu pra mim tomar banho aqui...


dul: mais porque?


ucker: o chuveiro queimou.


dul: e porque não toma no dela?


ucker: sei lá pergunta isso pra sua mãezinha agora da licensa.( entrando no banheiro)


dul gritando: seu folgado.


ucker: fica quieta que vc me adora.


dul: oh tanto como a sua namorada é mais bonita que eu ou seja nada.


ucker: não enche e eu não tenho namorada.( alguns minutos depois ucker saiu do banho, só de cueca box preta. dul quase o comeu com os olhos.)


ucker:íe da pra parar de me secar por favor,porque se não não vai sobrar nada para as outras meu amor.


dul:RÁRA, eu te secando mais nem morta seu idiota. e vc já terminou né ? então sai do meu quarto.


ucker: não espera.


dul: o que vc quer?


ucker: eu queria te pedir desculpa, porque por mais que eu te odeie, nunca iria querer que vc morresse.


dul: porque?


ucker: como assim porque? quem eu iria irritar? e mais eu iria ser preso e fala serio vc não vale tanto.( falava isso rindo)


dul: hahaha engraçadinho, mais o circo acabou, deculpas dadas aceitas adiós, te arranca.


ucker: tchau má noite.


dul: péssima noite.


ucker: sonhe comigo


dul: só se for pesadelo.( e bateu a porta na cara dele, que chegou em seu quarto e ficou pensando involuntariamente em dul até que dormiu e dul fez o mesmo.)


 no outro dia...


blanca: filha acorda e acorde o ucker ,eu e seu pai precisamos falar com vcs.


dul: ok ok ok mãe.( se alevantou e foi em direção ao quarto do ucker, quando dul chegou lá encontrou ucker dormindo de bruços, subiu emcima dele e começou a pular.) acorde ucker anda.


ucker:( a puxou pra debaixo do corbertor.) dul vem aqui comigo, vem.


dul: ai ucker sai pra lá.


ucker: añh? o que?


dul: mamãe quer falar com nois.


ucker: porque?


dul: porque eu saberia ? vai te catar e vamos descer.


ucker:tabom vamos.( e desceram.)


blanca e fernando: bom dia.


dulce e chris: bom dia.


blanca: bom agora que vcs tão aqui, eu , fernando e bernardo vamos viajar e vcs vão ficar em casa sozinhos e ucker vai ficar responsavel pela dul.


dulce e chris: o que?


fernando: é isso ai vamos daqui a cinco minutos por isso, vou dix=zendo se quiserem fazer festa que não quebrem nada sem brigas entre vcs dois e dul vc obedece o christopher desde que ele esteja certo ouviu vou ligar todos os dias e se ouver reclamação, bye bye viajem para o brasil, ok?


dul: tabom papai.


blanca: vamos meu amor, se cuida filha e vc tambemmeu lindo.


dul: pode deixar tchau.


blanca e fernando: tchau.( e foram)


ucker: bom agora estamos sozinhos.


dul: e eu com isso? 


ucker: podemos tirar um assunto pedente.


dul: que assunto?


ucker: esse.( e a beijou, no começo dul tentou empurralo, mais acabou se redendo, quando se separaram, dul deu um tapa na cara de christopher>)
ucker: o que foi isso?


dul: seu cafachorro quem vc pensa que é para me beijar.


ucker: que isso dul, foi só um beijo.


dul: eu te odeio, nunca mais me toque , eu tenho nojo de vc uckermann. vc acha que eu sou qualquer piranha que vc sai pega e depois joga fora.


ucker: não porque eu nunca ficaria com vc.


dul: coitado e vc acha que eu ficaria com vc? eu te desprezo uckermann.


ucker: que saber dul..


dul: pra vc dulce maria.


ucker: ok, quer saber dulce maria eu devia ter te deixado morrer, e nunca devia ter te beijado, e foi td só uma aposta pra ver se eu te beijava.


dul: vc é um idiota, nunca mais me dirija a palavra.(subiu correndo e chorando.)


ucker: [ será que eu exgerei? não ela me provocou, é mais eu disse que ela devia morrer e que tinha apostado coisa que não fiz, eu devia pedir desculpas.]


 no quarto de dul...


[ como ele pode falar isso, idiota eu odeio christopher uckermann, mais porque se importa dul? vc já odiava ele sempre odiou.] derepente alguem bate na porta.


ucker: dul posso falar com vc?


dul:...


ucker:dul abra a porta.


dul:...


ucker:olha me desculpa tá, eu exagerei... eu...[ ela deve tá dormindo amanha eu falo com ela] e foi dormir , dul tbm o fez . No outro dia... ambos acordaram de mal humor no outro dia e desceram com amesma roupa que dormiram, dul de sutian e top e ucker de cueca. Quando se encontraram ficaram se olhando.


ucker: bom dia dul... eu queria te pedir desculpas...


dul:(fingiu que nem o ouviu, passou por ele pegou uma maçã e subiu de novo. Sem falar ua só palavra...)


ucker: é isso vai ser dificil .


 duas semanas depois...


 christopher havia tentado inumeras vezes falar com dul e pedir desculpas e todas foram em vão, até que um dia, eles estavam na boate, dul dançava animadamente com memo até que ele.


memo: gatinha vamos para o meu carro.


dul: claro amor. ( e foram, chagando lámemo começou a passar dos limites com dul e ela começou a gritar e pedir para que ele a soltasse, então ele começou a bater nela. Dul chorava muito até que...)


XXXXX: larga ela seu cafajeste



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente talvez hoje ainda eu poxte mais... espero que estejam gostanto... bjkas  comentem


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais