Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 22? Capítulo

587 visualizações Denunciar


Dul: sim vem. ( então se abraçaram e dormiram juntinhos.)


No outro dia...


Dul acordou primeiro, estava abraçada em ucker, que dormia sereno e tranqüilo como se não tivesse nenhum problema, ele era tão lindo, como conseguia? Sempre do lado dela a apoiando, cuidando dela. O que seria de dul hoje se ucker não a tivesse salvado de memo?


Ou ela estaria morta, ou estaria machucada eternamente por uma ferida no coração. Dul da um selinho em ucker e vai tomar um banho., quando sai do banho ucker estava sentado na cama com o rosto entre as mãos, dul  preocupada se senta do lado dele.


Dul: ei, o que foi? Porque vc ta assim triste?


Ucker: nada não, minha linda.


Dul:  ah para vc vai me dizer que nada ta te preocupando?


Ucker: se eu disser vc acredita?( dul o olhou com uma cara de “fala serio “) tabom eu falo, é que eu tava pensando no memo.


Dul: como assim no memo?


Ucker: vc não acha que ele anda muito quieto não?


Dul: não sei mais, vc acha que ele ta aprontando alguma?


Ucker: acho, mais não tenho certeza então temos que ficar sempre juntos e de olhos abertos , não quero te ver sozinha nem por um segundo, ouviu?


Dul: sim meu protetor. Agora vamos mudar de assunto, porque falar do memo não é lá uma coisa interessante.


Ucker: é vc tem razão,e eu já sei o que vamos fazer...


Dul: o que fala fala.


Ucker: nois vamos tomar café , se arrumar e vamos no cinema e depois , almoçamos no shopping ai vamos lá na casa da anie pra a reunião que ela ta fazendo, ok?


Dul: ok...


Ucker: mais antes de tudo isso, não ta esquecendo de nada não?


Dul: do que?


Ucker: meu beijo de bom dia.


Dul: a seu bobo.( o beijando) agora vamos tomar café.


Enquanto isso, não muito distante dali...


XXXX: cara, vc investigou o que eu pedi?


YYYYY: sim investiguei e descobri, que ele tinha uma ex-namorada chamada Belinda que por um a caso, odeia Dulce que tbm a odeia desde criança.


XXXXX: ok, então descubra onde essa tal de Belinda mora e o numero de seu telefone...


YYYYY: esta bem...


XXXXX: e vc já sabe ninguem pode ficar sabendo disso.


YYYYY:  EsTA bem já sei, então até mais.


XXXXX: ate mais.( desligou) vcs vão se ver comigo Dulce Maria e Christopher uckermann.


Com dul e ucker...


Ucker: o minha ninfa bebe , vai demorar muito pra se arrumar?


Dul: não já estou descendo... ( depois de cinco minutos. Dul desce as escadas.)


Ucker babando: dul vc está perfeita.


Dul: que isso são seus olhos, vc tbm ta um gato.


Ucker: ahahahahah só vc mesmo. Vamos?


Dul: claro. ( e foram para o shoping, no caminho foram conversando e rindo um do outro, quando chegaram lá , foram direto pro cinema.) mi bunkerzito, que filme vamos ver?


Ucker: porque não vemos um de comedia romântica?


Dul: a não vamos vê de terror...


Ucker: achei que vc não gostasse de filmes de terror...


Dul: é mais com vc pra mi proteger eu não tenho medo de nada.


Ucker: auheauehauheua, vc é muito lokita, sabia?


Dul: sei, mais agora vamos comprar o tickets.


Ucker: faz assim vc compra a pipoca que eu compro os tickets, tabom?


Dul: ok. ( indo comprar a pipoca e logo voltou ucker tava conversando com uma mulher na fila , dul ficou morrendo de ciúmes.) voltei meu amor, pelo visto a conversa tava boa.


Ucker: é minha linda, essa é a Lola. Lola essa a minha...


Dul: namorada, prazer Dulce.


Lola: prazer é todo meu, seu nome é muito lindo.


Dul: muito obrigada. ( tentando força um sorriso.) mais ai, vc ta sozinha aqui?


Lola: não estou com meu amigo ele só foi comprar pipoca ta vindo ali ,ó.


Dul: ah.


Lola se aproximando do amigo: Isaac essa é a Dulce e esse o ucker.


Isaac: prazer ucker e muito prazer Dulce.


Dul:  e ai?


Ucker: oi. ( nessa hora o guarda libera para todos entrarem e eles vão pra salas diferentes.)dul, porque disse que era a minha namorada?


Dul: sei lá porque eu quis, porque não gostou?


Ucker: não, não é isso é só que... sei lá não precisa ficar com ciúmes.


Dul: eu? Com ciúmes? Dela? A me poupe né, Christopher.


Ucker: o minha ciumentinha não fica brava não a gente Fez um pacto e eu não vou quebra-lo. E pensa que eu não vi os olhares do Isaac sobre vc?


Dul: a faça me favor, ele nem reparou em mim... e quem está com ciúmes agora.


Ucker: tabom vamos fazer um acordo ninguém tava com ciúmes a gente esqueci, acabou. Afinal quem não ia te olhar do jeito que vc é gostosa.


Dul: a seu safado, mas eu aceito o seu acordo.


Ucker: ok, agora me da um beijinho, por favor?


Dul: tabom só porque vc pediu com jeitinho. ( dando um beijo nela.)


roupa de dul...


 sem a faixa no cabelo.



roupa de ucker...




lola...




isaac




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

vondyforever obrigadaaa, e a todas leitoras tbm adoro vcs demaisssss....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais