Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 24? Capítulo

199 visualizações Denunciar


Dul: tabom só porque vc pediu com jeitinho. ( dando um beijo nela.)agora vamos ver o filme?


Ucker: claro. ( durante o filme dul soltou um monte de gritinhos de medo e se agarrou em ucker, que não era bobo nem nada logo aproveitava para lhe dar um beijo. No final do filme foram almoçar em um restaurante.)


Dul: eii amor olha lá. (avistando um homem e uma mulher.) a steph e o Pablo vamos chamar eles para almoçar com nos?


Ucker: claro vai lá . ( dul se alevantou e foi em direção ao Pablo e steph.)


Dul: eii quem é vivo sempre aparece.


Pablo: dul oi, tudo bem?


Dul: tudo sim, oi steph tudo bem?


Steph: oi amiga tudo ótimo.


Dul: vocês vão almoçar aqui?


Pablo: não porque está lotado.


Dul: a não seja por isso porque não almoça comigo e com o ucker?


Steph: não vai ser incomodo?


Dul: para né, vcs nunca incomodam.


Steph: ah então borá.


Dul: então vem comigo a minha mesa é ali ó. ( chegando lá.)


Ucker: Pablo, quanto tempo? Sente-se.


Pablo: ucker, muito tempo,obrigada... ahahahha. Essa é minha noiva stephenie.


Ucker: prazer Christopher uckermann...


Steph: prazer stephenie.


Dul: mais e ai ? quando vai ser o casamento de vcs?


Pablo: mês que vem.


Ucker: poxa então vcs ,estão juntos a quanto tempo?


Steph: vai fazer um ano.


Dul: humm, que Maximo e já sabem quem vai ser a madrinha e o padrinho de casamento?


Pablo: sim, a e nos queríamos  pedir uma coisa...


Ucker: o que?


Steph: é que eu estou grávida de dois meses e queríamos saber se vcs não querem ser padrinho e madrinha do nosso filho.


Dyc: nos?


Pablo: é vcs, então? Querem?


Dulce: claro que queremos, quer dizer pelo menos eu quero.


Ucker: eu também será uma honra.


Steph: ai que susto vcs nos deram, achei que não iam querer.


Dul: hehehe desculpa, é que fiquei surpresa.


Ucker: é, então Pablo como vão as coisas no trabalho ( Pablo era jogador do ameria time do mexico.)


Pablo:vão bem , vamos jogar semana que vem contra Guadalajara.


Ucker: ah essas vocês não podem perder, né?


Pablo: é e estamos treinando bastante, para ganhar.( então os homens ficaram conversando sobre futebol, as mulheres sobre as suas carreiras. Depois de almoçarem todos se despediram e ucker e Dulce foram para a casa de anie.)


Dul: e ai? Vc e o Pablo finalmente estão se dando bem.


Ucker: é ele é legal.


Dul: e porque antes vc não gostava dele?


Ucker: ah por nada, sei lá.


Dul: hummm, mais eu sei bem porque.


Ucker: se sabe porque não fala?


Dul: porque vctinha ciúmes de mim.


Ucker: eu? Ciúmes? Hahahahahahaha, para né.


Dul: ri, ri a vontade, mais saiba que quem ri por ultimo ri melhor tabom, e se não era por ciúmes porque agora que ele ta com a steph você  esta amiguinho dele?


Ucker: porque sim e fim de conversa.


Dul: ah bebe tava com ciúmes é? Eo pior que não admiti. ( saltando um gargalhada.)


Ucker: dul vamos parar com esse assunto, porque eu não to a fim de brigar com vc, ok?


Dul: ok. ( imitando ucker.) afinl já chegamos ... ( ucker estacionou o carro e desceram de mão dadas em direção a casa de anie.)


Anie: dul, ucker, ai que saudades eu estava de vocês. Perai vocês estão namorando?


Dul: não nos estamos ficando...


Anie: ficando?


Ucker: é ficando, pra ver o que dá.


Poncho: e ai gente? Como vão?


Dul: o que vcs estavam fazendo aqui sozinhos?


Anie: nada demais e a mai esta aqui com o fercho também...


Ucker: pior ainda suruba.


Poncho: ahahahaha vcs estão tão engraçadinhos hoje.


May: gente oie,tudo bem?


Dyc: oiee, tudo.


Fercho: Dae cambada?


Dyc: oie fercho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dyc: oie fercho. Fercho: ei vcs estão? Dul: ficando Ucker: é a dul  é minha pegueti. May: nossa ,que coisa mais... complexa mais tudo bem, pelo menos nãom estão brigando. Fercho: pois é.... aehuaheuhauheuhuahuh ( e passaram o dia todo falando de futilidades. Mais tarde no carro dul vinha olhando para a estrada pensativa e u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais