Fanfic: dificil de te odiar -- vondy
Dyc: oie fercho.
Fercho: ei vcs estão?
Dul: ficando
Ucker: é a dul é minha pegueti.
May: nossa ,que coisa mais... complexa mais tudo bem, pelo menos nãom estão brigando.
Fercho: pois é.... aehuaheuhauheuhuahuh ( e passaram o dia todo falando de futilidades. Mais tarde no carro dul vinha olhando para a estrada pensativa e ucker se concentrava em dirigir, ambos estavam longe e o silêncio pairava naquele carro, até que Dulce decidi falar.)
Dul: ucker o que vc sente por mim?
Ucker: não sei, porque?
Dul: nada é que sei lá se você não sente nada por mim porque estas ficando comigo?
Ucker: que conversa é essa agora Dulce?
Dul: só me repondi, ok?
Ucker: eu não disse que não sinto nada por você, só que não sei o que eu sinto por você, mais... porque vc ta fazendo essa perguntas?
Dul: ah é que, eu tive uma conversa com a steph... que sei lá.
Ucker: que tipo de conversa?
Dul: ah nada não. ( desviando o olhar.)
Ucker: dul olha pra mim... Dulce me fala que conversa vocês tiveram?
Dul: melhor não.
[ flash back:
Dul: eu vou ao banheiro.
Steph: ah eu vou junto com vc. (chegando ao banheiro, ele estava vazio.) dul porque vc esta com o ucker? Digo já que vc se odiava tanto...
Dul: como assim... o que você ta querendo dizer?
Steph: ah sei lá Pablo me contou que vocês não se davam bem e que viviam dizendo que se odiavam, quem garante que ucker sente algo por você...
Dul: o que você esta insinuando garota? Se ele ainda me odiasse porque estaria comigo?
Steph: ah sei lá por vingança, afinal você já o humilhou bastante não é?
Dul: olha garota isso não é da sua conta, entendeu? Se preocupe com seu noivo, que do que o ucker senti ou deixa de sentir por mim cuido eu.
Steph: tabom só estava tentando te ajudar.
Dul: ah e porque me ajudaria se nem me conhece.
Steph: quem disse que eu não te conheço a filha de um dos homens mais ricos do pais. Dulce Maria eu te conheço mais do que você possa imaginar.
Dul: sabe de uma coisa? Ainda não entendi aonde você quer chegar com isso, porque se preocupa tanto, em?
Steph: talvez porque o ucker não te mereça?
Dul: como assim?ah é quem ele merece? Você?
Steph: talvez, já que eu sou muito melhor do que você.
Dul: olha aqui garota agora eu entendi o que você quer, você não gosta do Pablo você esta com ele apenas porque precisava dele pra chegar até nos e também entendo porque fazia tanta questão para vir para a capital.
Steph: bingo, até que você não é tão burra quanto eu esperava, só apenas um pouco lenta demais. E nem tente falar ara o Pablo porque aquele lá, nunca vai acreditar em você,porque ele esta apaixonado e acho que você mais do que ninguém queridinha,deve saber que ele nunca iria contra mim ao menos que você tivesse provas mais não tem , portanto se você contar vai sair perdendo. E tchau já gastei tempo demais com você. ( e saiu do banheiro , Dul retocou a maquiagem e voltou para a mesa.)
Fim do flash back]
Ucker: dul? Dulce? Ei...
Dul: o que foi ?
Ucker: vai me contar ou não?
Autor(a): tahlokitacolorvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: o que foi ? Ucker: vai me contar ou não? Dul: ok ok, eu vou contar... mais primeiro espera estarmos em casa.(chegaram em casa e foram para o quarto de ucker chegando lá Dulce contou tudo para ele que ficou boquiaberta.) Ucker: meu deus como essa guria pode ser tão cínica , ela interpreta tão bem o papel da noiva apaixonada. D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20
porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...
-
liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19
gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416
-
taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14
cade os postes?????????
posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
tah super otima sua web
*-* -
cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40
posta mais
-
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!