Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 26? Capítulo

252 visualizações Denunciar


Dul: o que foi ?


Ucker: vai me contar ou não?


Dul: ok ok, eu vou contar... mais primeiro espera estarmos em casa.(chegaram em casa e foram para o quarto de ucker chegando lá Dulce contou tudo para ele que ficou boquiaberta.)


Ucker: meu deus como  essa guria pode ser tão cínica , ela interpreta tão bem o papel da noiva apaixonada.


Dul: pois é eu estou incrédula, e tenho pena do Pablo. Ele vai se decepcionar muito quando descubrir, e  eu tnho medo dele fazer uma besteira.


Ucker: quem duvida que ele não quer te reconquistar em?


Dul: ucker você  esta maluco? O Pablo nunca faria isso ele gosta de mim apenas como amiga, ele esta realmente apaixonado pela steph é impressionante como as vezes você se comporta como um adolescente inconseqüente, achei que você já estivesse se esquecido essa birra estranha com o Pablo.


Ucker:ei calma não precisa ficar assim por causa do seu precioso Pablo , se ele é tão digno de sua confiança então vai lá e volta com ele, porque o que ta parecendo é que ainda o ama.


Dul: você é muito idiota sabia?(ucker revirou os olhos.) você não percebe que não tem como eu ainda amar o Pablo sendo que eu nunca o amei, porque amor não se esquece fácil, e pode ter certeza que se eu amasse o Pablo eu não estaria aqui com você  eu estaria com ele , porque eu nunca teria o deixando.


Ucker: dul...


Dul: cala a boca e me escuta... você acha que eu sou o tipo de garota que fica com um garoto, pensando em outro você acha que eu sou esse tipo de pessoa promiscua que tem o atrevimento de enganar uma pessoa que te apoia mesmo que as vezes seja um completo idiota, se você acha isso é melhor terminarmos o quem nem começamos por aqui, porque você não me conhece.


Ucker: é claro que te conheço e eu...


Dul: se você me conhecesse saberia que se eu estou ficando com você, eu não posso te odiar , eu sinto sim algo por você ucker, porque se não sentisse  nada por você do que adiantaria tudo isso? Então eu quero que me diga sinceramente o que você sente por mim, se isso for simplesmente uma vigança eu lhe peço por favor que me diga e pare por aqui, e se quiser podemos ser apenas colegas, agora se não for eu ficaria muito mais muito feliz.


Ucker: dul como eu ia dizer é claro que eu te conheço e eu sei que você não é esse tipo de pessoa muito pelo contrario, você é linda, perfeita e tem um coração enorme, alem disso eu nunca te odiei minha linda, eu sempre gostei de você mais como você sempre dizia te odeio Christopher pra Ca te odeio Christopher pra lá, eu sempre dizia o mesmo, mais na verdade eu sempre te admirei e te adorei, e é obvio que eu não estou me vingando de você eu não poderia.


Dul: você esta falando serio?(ucker assentiu.) que bom  porque eu não agüentaria ser enganada mais uma vez.( e o abraçou.)
ucker:[ será que eu digo que eu amo ela,se eu for dizer algum dia agora é  momento perfeito se ela não sentir o mesmo por mim tudo bem.] Dulce eu preciso te falar uma coisa.


Dul: o que ? ( meio receosa. E olhando para ele.)pode falar...


Ucker: tabom la vai, hummm desde de criança sempre nos “odiamos” e brigamos feito cão e gato, mais sempre que um precisava do outro sempre estávamos nos consolando e isso prova que nunca nos odiamos de fato como sempre dizíamos, sempre que eu te via com outro cara na minha frente, eu enlouquecia e não sabia porque, se não tínhamos nada, quando você começou a namorar com Pablo que na época era meu amigo, naquele momento ele passou para minha lista negra como se fosse o pior dos traidores, e novamente eu não entendia. Então vocês terminaram e eu senti uma felicidade tão... sei la, aquele dia na piscina que eu achei que você podia ter morrido eu percebi que sentia algo diferente por você que não era ódio , eu imaginei minha vida sem Dulce, como iria ser sem cor. Então quando nos beijamos e você acordou eu me senti um novo Christopher, e é esse novo Christopher que se diz agora apaixonado por você, DULCE MARIA ESPINOZA SAVIÑON EU TE AMO. (dul que estava chorando, não agüentou e o beijou, ela estava tão feliz que sentia vontade de gritar e de dizer que também o amava, que ele era o mais importante de sua vida, mais naquele precioso momento ela não conseguira falar nada  e apenas agiu seguindo o seu o coração. Depois de um bom tempo eles se apartaram.) dul meu amor se você não me amar eu vou enteder porqu afinal já foram muitas as nossas brigas e bom eu já quase te matei uma vez, e...


Dul: cala boca, ucker você não sabe o quanto eu esperei por esse momento, eu sonhava toda noite no dia que eu poderia dizer a todo mundo QUE EU AMO CHRISTOPHER UCKERMANN MAIS DO QUE TUDO NESSE MUNDO. ( ucker a olhou incrédulo. E simplesmente a beijou, no inicio foi um beijo calmo e terno para mostrar a intensidade de seu amor , mais esse beijo foi ficando selvagem e ucker foi descendo seus lábios para o pescoço de dul, que começou a puxar o caelo dele, e a tirar sua camisa, ucker tirou o vestido dela e quando estavm apenas de roupa intima, ucker parou com a caricias derepente.) o que foi? Porque você parou. ( disse ofegante.)


Ucker: você tem certeza que quer continuar?


Dul: é obivio eu confio em você e quero que a minha primeira vez eja cm a única pessoa que eu amei a minha vida toda. Você ... ( e assim ele nem a deixou continuar e lhe tirou o sutian começou a acariciar seus seios e a beija-los foi descendo pela barriga enquanto ela soltava gemidos , então a beijou de novo e depois tirou sua calcinha, dul que não agüentava mais tirou a cueca dele e começou a beija-lo no pescoço e a puxar seus cabelos, e ele por sua vez lhe acariciava todo seu corpo memorizando cada parte.) ucker...rr por favor me faz sua.


Ucker: seu pedido é uma ordem meu amor. ( e então ele a penetrou fazendo movimentos lentos, e quando chegaram clímax, ucker caiu sobre dul estramamente cansado e estasiado, dul apenas fechou os olhos e o sentiu dentro de si, depois então ucker saiu de dentro dela e falou em seu ouvido .) eu te amo minha Dulce.


Dul: eu te amo muito. ( e assim adormeceram.)


----------------------------------------------------------------------


  gente porfavor me dem um descontinho na cena hot porque eu não tenho muita pratica com isso sabe, eu nunca havia escrito uma, besitos, gracias por lerem a minha webnovela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 No outro dia...  Ucker acordou e olhou pro lado viu Dulce deitada ao seu lado e ficou sorrindo com cara de bobo sozinho, tomou um banho e decidiu ir preparar um café da manha com tudo que m tem direito para ele e sua amada. Desceu apenas de cueca , e preparou uma mesa cheia de  doces, frutas,café, sucos, pão fresquinho, viu que eram 9:30 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais