Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 27? Capítulo

9 visualizações Denunciar


 No outro dia...


 Ucker acordou e olhou pro lado viu Dulce deitada ao seu lado e ficou sorrindo com cara de bobo sozinho, tomou um banho e decidiu ir preparar um café da manha com tudo que m tem direito para ele e sua amada. Desceu apenas de cueca , e preparou uma mesa cheia de  doces, frutas,café, sucos, pão fresquinho, viu que eram 9:30 e decidiu deixar dul dormi mais um pouco afinal a noite havia sido longa.


 Nem um pouco longe dali, dul acordou e sentiu que ucker não estava ao seu lado então se alevantou tomou um banho e colocou uma langerie preta com azul, e desceu imaginando que ucker havia saído pra comprar pão,quando chagou lá embaixo ela encontrou ucker dormindo no sofá.


 Dul: é o BB mais lindo do mundo, ai ucker como eu te amo. ( ucker que estava apenas cochilando ouviu a parte do ah como eu te amo e ficou super feliz não se agüentou a puxou para seus braços e a beijou.)


Ucker: bom dia meu amor(selinho) minha vida (selinho) ar que eu respiro...


Dul: hummm desse jeito eu vou ficar mimada, meu lindo. ( ucker deu um beijo no ombro dela.)


Ucker: então vai se acostumando mi vida.


Dul: porque?


Ucker: porque eu vou te mimar sempre, e vou sempre estar com você porque eu te amo, te quero muitooooooooooo.


Dul: eu também meu bebe bundudo.


Ucker: o que você tem contra a minha bunda em?( se fazendo de ofendido).


Dul: não tenho nada contra a sua bunda amor, muito pelo contrario ela é muito gostosa.


Ucker rindo muito: aii Dulce só você mesmo minha cochina.


Dul: ei olha como você fala de sua peguete...


Ucker triste: e quem disse que você é minha peguete?


Dul: ué se não sou sua peguete sou o que?


Ucker: você minha namorada, e futura mãe dos meus filhos amor.


Dul: namorada? Mãe de seus filhos? E quem te falou isso? Não me lembro de nenhum pedido...


Ucker: a mais não seja por isso, Dulce Maria Espinoza saviñon você aceita namorar com esse traste que te ama?


Dul: será uma honra, só que cadê o traste?


Ucker riu: você é demais sabia?


Dul: sabia... e você de demais...


Ucker: nem se acha né?


Dul: e não meu bem, eles que me procuram...


Ucker: é? Ainda bem que eu te achei primeiro que eles...


Dul: é verdade.... BB posso te pedir uma coisa?


Ucker: claro, o que você quiser.


Dul: vamos tomar café?


Ucker: sim mais antes minha comilona, eu quero um beijo Bem gostoso.


Dul: quem nem você?


Ucker: é que nem eu. ( então ela deu um beijo nele de derrubar qualquer camarada, ucker já passava as mãos pelo seu corpo e dul apertava a bunda dele quando.)


   Quero sim,posso sim, eu vou sim.


   Minha mulher não manda em mim...”


Dul: que musica essa christopher uckermann?


Ucker: ai amor me desculpa é que eu tinha colocado antes da gente namorar.


Dul: sei, não vai atender?


Ucker: vou sim deixa e ver quem é.... alo?


XXX: oiee ucker gatinho.


Ucker: quem ta falando?


XXX: sou eu, não reconhesse a minha voz não?


Ucker: não eu não reconheço, você poderia dizer quem esta falando?


XXX: sou eu lindo a beli...


Ucker: be... be... linda?


Belinda : é euzinha que lindo cariño ficou tão emocionado que ta até gaguejando.


Dul furiosa: o que essa vadia quer amor?


Ucker: o que você quer Belinda?


Belinda: quem ta ai com você?


Ucker: minha namorada.


Belinda: sua que?


Uker: minha namorada.


Belinda: e quem é a desclassificada?


Dulce: olha desclassificada é a senhora sua mãe, ouviu?


Ucker: minha namorada é Dulce Maria. Você se lembra dela, não?


Belinda: c..o...m..o?


Ucker: isso ai que você ouviu e eu peço que não me ligue mais ouviu?


Belinda: essa vadia te robou de mim, ucker bebito... mais você não vai prefirir ela, vai?


Ucker: não tem como roubar o que nunca foi nosso Belinda.  Não tem o que prefirir eu amo a Dulce e você mais do que ninguém sabe muito bem disso, já que esse foi o motivo do nosso namoro ter terminado.( dul olhou surpresa.)


Belinda: ucker você não ama essa sem sal e quando perceber isso vai voltar pra mim e eu vou estar te esperando meu bem.


Dul: ah não agora já chega me passa esse telefone ucker...


Ucker: dul...


Dul: agora Christopher me passa a merda do telefone. (ucker passou o telefone pra ela.) olha que sua vagabunda desgraçada, você não ouse ligar mais pro meu ucker, ouviu eu e ele se amamos e vamos nos casar em breve , se você igar pra ele denovo, você vai se arrepender de ter nascido, por que eu e o ucker vamos ter um filho, ok? Adeus passar bem. ( desligou na cara de Belinda, ucker ficou com cara de tacho assustado, mais logo esboçou um sorriso na cara.)


Ucker: nossa eu vou ser pai e já estou de casamento marcado e nem sabia disso.


Dul:a me poupe Christopher, porque esta rindo e se você não gostou de eu ter dito isso pode ir la com aquela vaca, cruzes tadinho do bichinho é uma ofensa pra ele.


Ucker: calma meu amor eu só achei engraçado o jeito que você defende o que é seu, na fique brava comigo ok? E não me importo nem um pouco com a idéia de nos termos um filho e se casarmos claro que não agora já que somos muitos novos mais daqui um tempo.


Dul: me desculpe meu amor u me exaltei, humm... mais me fala você é meu?


Ucker: é claro eu sou o seu BB.( com voz be BB.) mais agora vamos tomar café porque eu preparei uma mesa espetacular pra você.


Dul: é vamos que eu to precisando repor as energias, porque bebe meu deus você meu deu um cha de cansaço. ( e se alevatou só agora ucker tinha percebido que dul estava só de langerie, então se alevantou a abraçou por atrás e falou em seu ouvido).


Ucker: meu amor você é muito gostosa. (e deu uma mordida na orelha dela que se arrepiou toda.)


langerie de dul...




cueca de ucker...



 ( gente imaginem o ucker com aquele contiudo todo usando essa cueca... sedução.... arebaba jesus me acuda, me abana. ashuashauhsuahushuahsuah)Inocente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

comentem plixxx


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais