Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 29? Capítulo

264 visualizações Denunciar


gente mals ae é que to sem criatividade agora mais tarde talvez eu poste se tiver algum comentario....


------------------------------------------------------------------------------------------


 Dul: ucker  não faz assim comigo... vamos tomar café logo....


Ucker: tabom vamos só porque você pediu com jeitinho. ( então eles foram até a mesa.)


Dul: nossa quanta coisa, quem vai comer isso tudo?


Ucker: rá gracinha, eu fiz bastante coisa porque não sabia o que você queria,ok?


Dul: você fez isso pra mim?


Ucker: claro, meu amor pra quem mais eu faria?


Dul: ó BB eu te amo.


Ucker: eu também te amo muitooooo. ( e passaram a tarde toda entre aricis e beijos ardentes, e sim se amaram muitas vezes durante o dia, ambos estavam experimentando um sentimento novo, algo que nunca haviam sentido antes por nenhuma outra pessoa, era um sentimento segura mais ao mesmo tempo perigoso, era uma sentimento quente mais que as vezes deixava aquele friozinho, era algo novo que parecia antigo. Eles só tinham uma certeza, e essa era de que eles se amavam. )


  Uma semana tinha se passado, dyc estavam mais felizes do que nunca e sempre andavam de chamego pra Ca de chamego pra lá, estavm todos na casa de poncho, em mais uma das muitas festinhas particulares entre eles.


 Dul: gente o que acham de nos vermos um filme?


Anie: ok.


Poncho: se anie vai ver eu também vou.


Ferho e may: já estamos lá.


Dul: e você amor?


Ucker: nem precisa perguntar princesa.


Dul: então, que filme vamos ver?


Meninos menos fercho mais Dulce: terror.


Meninas menos Dulce mais fercho: comedia.


May: então vemos um de terror e outro de comedia.


Poncho: primeiro o de terror depois o de comedia.


Anie: a não ponchito.


Poncho: anão é um homenzinho bem pequenininho, meu amor.


Anie: mais porque o de vocês tem que ser primeiro.


Dul: o loira raçocina Ca gente, se vermos primeiro o de comedia e depois o de terror vamos ficar com o de terror na cachola.


Ucker: agora se assistirmos o de terror primeiro depois o de comedia vai fazer a gente esquecer ele.


Anie: é faz sentindo.


Fercho: eu não entendi mais ta beleza.


Dul: e me diz beterrabinha quando entendi alguma coisa?


Fercho: sei lá, acho que mamãe me derrubou do berço quando era pequeno.


Poncho: não daí essa daí ia ser a dul, porque você o seu problema é de nascença.


Dul: hahaha gente vamos rir para não perder amigo por favor.


Ucker: gente vamos ver o filme logo.


Dul:ok mais só porque o meu amorzinho ta pedindo se não eu ia te fazer sentir o peso dos punhos de Dulce Maria Saviñon.


Ucker: não queira sentir falo por experiência própria.( assim passaram a tarde todo vendo o filme em meio a risos e brincadeiras.)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente eu prometo que no domingo posto, vou recompesarpela semana obrigada de coração por lerem a minha web novela espero que compreendam porque começaram as aulas e ja viram ne fica tudo uma merda


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais