Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 31? Capítulo

352 visualizações Denunciar


Ucker: não queira sentir falo por experiência própria.( assim passaram a tarde todo vendo o filme em meio a risos e brincadeiras.)


  Mais tarde....         


Dul: UCKERRR... (gritou e ele veio correndo.)


ucker: que foi meu amor?


Dulce: olha só ou melhor Le isso.


Ucker: o que foi?


Dul chorando: só Le.


  “ Dulce Maria é a puta mais vadia de todo o México, ela trocou memo por um qualquer chamado Christopher uckermann, fontes muito seguras afirmam que memo a encontrou na cama com ele, e o pior emcima da cama dele.    K3t3... “


Ucker: eu não acredito, eu vou matar esse canalha . ele vai ver, me aguarde memo Ochoa. ( soqueou a porta do armário que quebrou , dul assustada soltou um grito.) aquele... filho de uma P*, se ele acha que vai falar assim da Dulce da minha Dulce. ( pegou o boneco que o memo havia dado a dul o rasgou e despedaçou, dul chorava desesperadamente).


Dul: por favor para, eu to com medo.


Ucker ouvindo a voz de dul se deu em si: me desculpe, eu te assustei. (indo em direção dela que se afastou um pouco.) dul minha vida não se afaste de mim, eu te peço, eu nunca te machucaria me desculpe . ( dul correu ate ele e o abraçou.)


Dul: por- por favor, me-me pormete que nunca vai me deixar...


Ucker: que pergunta, é obviu que eu nunca vou te deixar nem que você queira ouviu?


Dul: então ta, e eu nunquinha vou querer que você me deixe.


Ucker: ok, posso usar isso contra você no futuro?


Dul: pode. (e deu sorrisinho meio triste, ucker apenas a olhou nos olhos e depois de um tempo em silencio.) o que foi porque me olhas?


Ucker: nunca esqueça que eu te amo, mais que tudo e que daria minha vida por você.


Dulce emocionada : você é o homem mais perfeito do mundo, eu te amo muito.


(e assim selaram aquele momento com um beijo, que começou terno e foi se intensificando. E dul foi deitando na cama e ele deitou-se por cima dela, que tirou a blusa dele,que tirou a saia dela enquanto a beijava no pescoço, Dulce se arqueou de prazer, e ajudou ucker a tirar a calça e ele logo tirou a blusa dela.


  Eles estavam semi nus quando Dulce inverteu o jogo, ficando por cima dele, então ela deu uma mordiscada nos lábios dele, e foi  descendo destribuido beijos pelo seu rosto depois deu uma pequena mordida em seu queixo e desceu para seu peitoral, mordicou seu peito e então desceu sua boca pela barriga dele que não agüentou  e ficou por cima de novo e tirou seu sutiã e acariciou seus seios, depois trou sua calcinha e beijou sua intimidade, fazendo Dulce gemer alto então ele começou a subir beijos por todo o seu corpo.)


Dul: u-u-ucker por favor me faz sua, eu não aguento... mais. (então ele tirou a cueca, pos a camisinha e a penetrou Dulce esta se sentindo tão... completa. E então ambos chegaram ao clímax e apenas desabaram e dexaram- se descansar, quando se acalmaram,ucker se alevantou tirou o preservativo, e depois e voltou para junto de Dulce, ele a abraçou.)


Ucker: eu te amo minha vida.


Dul: eu te amo mais meu amor. ( e assim adormeceram ouvindo respiração um do outro.)


 No outro dia...


Dul acordou e ucker estava com os braços cruzados emcima da cabeça pensativo olhando para o nada, e com o lençol cobrindo apenas ate a cintura, ela ficou pensando, “como ele podia ser tão perfeito parecia um Apolo, meu Apolo. Meu amor, e pensar que ele me ama, nem da para acreditar. Ah para né dul.... cadê sua auto confiança, voce também não é de ser jogar fora não.”


( então Dulce se ajeitou e ficou com o queixo apoiado no peito de ucker.)


Dul: em que você esta pensando?


Ucker: em como eu tenho sorte, de ter uma mulher tão linda comigo.


Dul: você anda me traindo? Porque cadê a mulher linda?


Ucker: besta.


Dul: eii besta é você...


Ucker: ah é é isso que vamos ver. ( se alevantou e começou a fazer cosquinha nela, que caia na gargalhada.)


Dul: u-u- ucker para por fa-favor, ahhhhh.( ele não parava até que se desiquilibrou e caiu emcima dela. Que ainda dava gargalhada mais com o tempo foi se acalmando, e percebeu que ele a comteplava, então começou a acariciar o rosto dele.)


Ucker: eu te amo.


Dul: eu te amo.


Ucker: dul eu sei que é meio cedo mais eu queria te dar uma coisa.


Dul: o que mais você poderia me dar?


Ucker: perai... ( se enrolou no lençol e foi ate seu quarto e depois voltou .) fecha os olhos. ( ela o fez depois ele se ajoelhou.) dulce você aceita ser minha para sempre?


Dul: ucker... eu... eu...


Ucker: eu sei que ainda somos novos mais eu me sinto tão completo.


Dul: eu sei.... mais....


Ucker: olha eu sei que .... esquece ok, se você não quiser eu vou ter que entender.


Dul: você é a pessoa mais idiota do mundo.


Ucker: ah ta, não entendi.


Dul: é claro que eu quero ser pra sempre, meu amor eu te amo nunca duvide disso. Eu não fiquei indecisa só ia pergunta se você tem certeza disso.


Ucker: ai que susto minha vida.


Dul: então você tem certeza?


Ucker:  eu tenho certeza que eu te amo, o resto a gente leva, mais eu quero quatro filhos já vou avisando.


Dul: ei o que você acha que eu sou um coelhinho é?


Ucker: não você é minha gatinha. (  a beijou, e se amaram mais uma vez.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mais tarde dulce acordou, fez café e foi chamar ucker…. Dul: ucker bebito.... acordo dorminhoco... ucker: calma deixa ficar mais um pouquinho na cama. Dul: ah não, anda vem... já são 15:oo . Ucker: a vem cá deita, um pouquinho. Dul: que deitar o que? Te orienta, anda se alevanta bebezão que eu tenho uma surpresa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais