Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 32? Capítulo

460 visualizações Denunciar


 


Mais tarde dulce acordou, fez café e foi chamar ucker….


Dul: ucker bebito.... acordo dorminhoco...


ucker: calma deixa ficar mais um pouquinho na cama.


Dul: ah não, anda vem... já são 15:oo .


Ucker: a vem cá deita, um pouquinho.


Dul: que deitar o que? Te orienta, anda se alevanta bebezão que eu tenho uma surpresa, bem gostosa pra voce lá embaixo.


Ucker: tão quanto voce?


Dul: quase... agora anda meu baby.


Ucker: ok ok ok. ( dulce desceu e ucker foi tomar banho e trocar de roupa, logo desceu.)dul... cade voce amor?


Dul: to aqui na cozinha, vem cá.


Ucker: (chegou e abraçou por tras e deu um beijo na bochecha, quando olhou a mesa, estava cheia de gostosura com um café da manha explendido.)nossa... capricho, né amor?


Dul: claro... só pra voce meu amor.


Ucker: obrigada.


Dul: desponha... mais depois, porque agora eu to com fome. (e tomaram o café da manha, rindo fazendo carinho um no outro).


Ucker: dulcita... o que vamos fazer hoje?


Dul: não sei....hummmm... o que voce acha de irmos visitar a minha vovi.


Ucker: quem?


Dul: a minha vó.


Ucker: a sim.


Dul: então... vamos?


Ucker: claro.


Dul: ebaaa... te amo bebito. (dando um selinho nele.)


ucker: eu te amo muito mais.


Dul: eu te amo mais.


Ucker: eu.


Dul: eu.


Ucker: eu.


Dul: já sei, nois dois amamos a mesma quantia, ok?


Ucker: tabom,por enquanto.


Dul:kkkk´ engraçadinho voce.


Ucker: eu sei que sou.


Dul: ah tabom, eu vou me trocar, voce vem?


Ucker: não eu vou da uma olhada no carro para ver se ta tudo ok.


Dul: então ta, to subindo. (deu um selinho nele e foi se trocar, e depois desceu, encontrou ucker sentado dentro o carro com um medalhão na mão.) oi amor, o que é isso?


Ucker: é um medalhão que eu ganhei do meu pai d epoca que ele e minha mãe eram juntos e felizes.


Dul: deixa eu ver? (ucke assentiu e passou para a dul que uma foto dele a mae dele e o pai dele.) é lindo, nessa epoca eu e voce ainda não nos conheciams,ne?


Ucker:é eu tinha 6 meses, e só vim morar aqui com 2 anos.


Dul: é verdade, voce era um bebe muito fofis.


Ucker sorriu: poise, mais aposto que voce tambem era.


Dul: mais é obviu, né?


Ucker: se tu diz...


dul: bom vamos?


Ucker: claro a proposito voce tá linda.


Dul: brigada meu amor.


Ucker: desponha. ( dul apenas deu um selinho nele e entrou no carro. Então ele ligou o carro e deu partida eles foram em direção a casa da vó da dulce, e logo chegaram lá.)


florentina: minha neta, aqui, não pode ser que saudades minha sardentinha.


Dul: vovi, eu estava morrendo de saudades, como voce esta?


Florentina: bem muito bem, e voce?


Dul: maravilhosa,espetacular.


Florentina: nssa, essa felicidade se deve ao que? Ou melhor a quem?


Dul: vovi eu to namorando.


Florentina: ah que bom, e com quem?


Ucker: comiigo.


Florentina: não pode ser, ucker meu querido que saudades, meu deus como esse menino espuleta cresceu.


Ucker: dona flor, eu tambem estava com muita saudades.


Flor: nem acredito que voces estão juntos.


Dul: poise voce tinha razão quando dizia que na verdade eu e o ucker nos gostavamos.


Flor: nossa voce não sabem a felicidade que me dão, vem vamos entrar. Parece que adivinhei, acabou de sair uma fornada de biscoitos da vovi flor.


Dul: ai vovi só voce mesmo, vem vamos?


Ucker: vamos. ( entraram para tomar cha e comer biscoito.)


cafe da manha que dul preparou...



roupa de dul...




roupa de ucker....




casa da vovi da dul...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

genteee me desculpa eu vou começar a postar regularmente apartir desse final de semana, ok?       me perdoem serio de coração mais é que a minha aula ta um caos e nunca arrumo um tempinho para postar, to ralando no primeiro bimestre para depois não ter que correr atras de nota, sabe como é, né?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais