Fanfics Brasil - dificil de te odiar -- vondy

Fanfic: dificil de te odiar -- vondy


Capítulo: 9? Capítulo

189 visualizações Denunciar


Ucker acariciando o rosto de dul: não precisa agradecer...( e foram chegando mais perto, suas respirações já estavam mescladas podiam sentir as batidas de seus respectivos corações, ucker limpou uma lagrima de dul e .....


  Poncho: dul vc .... desculpa enterromper.


Dul: que isso, naum atrapalhou.


Ucker: como não é claro que atrapalhou.


Dul: que isso ucker, para. O que vc queria?


Poncho: bom, vc não vai vir para a água com a gente?


Dul: não, eu vou embora, não to me sentindo bem.


Poncho: então tabom, se cuida ardillita.


Dul: ok, pode deixar ponchito.


Ucker: eu também vou, sabe to mó cansadão. Tchau fala pra galera que eu mandei um abraço.


Poncho estranhando por causa da proximidade de dul e ucker: ta né. Tchau, se cuidem e não se matem.


Dul: hahahaha engraçadinho tchau.


Ucker:é vamos.


No carro...


Ucker: á noite nos vamos na boate, você vai e não aceito não como resposta.


Dul: e se eu não quiser ir?


Ucker: vou ter que te obrigar.


Dul: hahahaha não tenho medo de vc ucker...


Ucker: serioo .... (já se aproximando dela...)


Dul empurrando ele: paraaa.


Ucker: não, agora falando serio vc vai??


Dul: não to sem clima.


Ucker: dul vc não pode desanimar , eu vou estar lá com vc ...


Ucker: eu sei obrigada.( ficaram se olhando e chegando mais perto quando estavam centímetros um da boca do outro o telefone de dul toca “ sueles volver em mis sueños como um recuerdo , pero despierto e te pierdo estas tan lejos...”  ucker bufou e dul atendeu.)


Dul:alô?


XXXXX: oie linda , td certinho?


Dul: Pablo( ucker saiu do carro bufando.)td  sim, quanto tempo?


Pablo: é to com saudades, que ir na boate hoje?


Dul: não sei, é que...


Pablo: não aceito não como resposta.


Dul: err tabom eu vou, mais não precisa vir me pegar vou com os amigos e a gente se encontra lá.


Pablo: ok, até mais tarde.


Dul: até, besitos.


Pablo: muitos outros. (desligou.)


Dul: [ a onde será  que o  Ucker foi?] saiu do carro e foi procura-lo em seu quarto. Chegando lá ele tava deitado na cama.


Dul: toc toc posso entrar?


Ucker: entra.


Dul: só queria dizer que vou na boate,ta?


Ucker: ok, já disse agora tchau.


Dul: Eiii pra que tanta ignorância?


Ucker: quem ta sendo ignorante aqui, Dulce?


Dul: vc , porque vc está me tratando mal?


Ucker: como assim eu sempre te tratei desse modo, esqueceu que a gente se odeia?


Dul: não eu não me esqueci, sabe de outra coisa que eu tinha esquecido mais vc acabou de me lembrar? Que vc é um idiota, está com ciúmes  e fica me tratando mal.


Ucker: se enxerga garota porque eu sentiria ciúmes de vc?


Dul: então porque saiu bufando do carro?


Ucker: sei lá, porque eu quis.


Dul: vc ta é com ciúmes admiti.


Ucker: dul não se iluda meu bem, a gente só tem ciúmes de quem gostamos muito, e esse não é nosso caso, portanto sai do meu quarto.


Dul com olhos marejados:  quer saber ? eu não te entendo uma hora vc me trata com o maior carinho e depois vc me trata assim com ignorância, qual seu problema garoto? Vc é bipolar?


Ucker: Dulce...


Dul: não o pior é que eu tentei, te juro, nesse dias vim tentando me aproximar de vc, porque eu não agüento mais brigas, porque isso não é saudável, porque isso não é normal, mais eu disito, cansei, porque vejo que de nada adiantou. Sabe na verdade eu tava querendo me vingar de vc, pelo que disse, que nunca airia comigo, não que eu me importasse mais... sei lá. Mais vc é impossível , é ignorante,é infantil, enquanto vc crescer, nunca vamos consiguir ser amigos, nunca vamos ser nada além de duas pessoas que “ se odeiam” e que vivem brigando... ( saiu.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: [ merda, eu sempre estrago tudo. Será que estou com ciúmes? Não, quer dizer eu acho que a dul tem razão eu não a odeio, eu a adoro, agora ciúmes? [aiii, que merda ela não vai me perdoar, mais não custa nada pedir desculpas, vou esperar a poeira baixar e vou lá.] Dul: [ que saco, quando tudo ta dando cert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 29/11/2011 - 08:49:20

    porque vocês não estão lendo a continuação no outro login é liiabiuckbertahlokita, a minha conta foi raqueada por isso não consegui continuar...

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 23/11/2011 - 20:03:19

    gente eu vou começar a postar no meu outro usuarioo esse eu perdi a senha não to conseguindo acessar.... http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13416

  • taiavondy Postado em 08/04/2011 - 18:47:14

    cade os postes?????????
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    tah super otima sua web
    *-*

  • cacal Postado em 11/02/2011 - 01:05:40

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:04

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:12:03

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 05/02/2011 - 20:58:33

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais